Carregando...

Atualização gratuita do Gears 5 “Operation 2” agora está disponível, mas há um obstáculo

A Xbox Game Studios está a todo vapor, só hoje soubemos de atualizações importantes para Minecraft, Sea of Thieves, Forza Horizon 4 e agora vamos falar de Gears 5. A DLC de Operation 2: Grátis para Todos foi lançada como programado, trazendo um monte de novas alterações e adições ao jogo. Agora que está pronto, você pode pegar todos os presentes como um pacote ou com dinheiro real ou comprar peças individuais com a moeda do jogo. Mas um bug de última hora impede de usufruir tudo isso.

O nome da expansão vem do novo modo FFA versus, no qual 14 jogadores lutam para atingir 30 mortes. The Coalition enviou a notícia de que a FFA obteve um obstáculo, com um bug visual comprometendo dois dos mapas – Pit e Nethercutt. Como resultado, o estúdio está disponibilizando apenas um mapa, Core, por enquanto. Os mapas e o modo estão planejados para entrar no ranking em janeiro.

Abaixo, confira um trailer gameplay:

Além do FFA, a atualização adiciona um modo Arcade Blitz e 2v2 Gnashers. Ele adiciona um punhado de novos personagens, incluindo Lizzie Carmine, Damon Baird, Jermad e um Locust Drone. Um terceiro personagem vilão, Kantus, se juntará ao programado para o início de 2020.  Allfathers Arena e Lift foram adicionados como mapas da Arena, e a atualização inclui seis novas Hives a serem descartadas durante o evento.

A atualização tem um tamanho de 13 GB e agora pode ser instalada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.