Carregando...

Atualização insider do Xbox de outubro apresenta avatares totalmente personalizáveis; Dolby Vision em breve

A atualização de outubro para os Insiders do Xbox One está trazendo alguns recursos e melhorias para os proprietários do console da Microsoft.

Visão Dolby:

Embora ainda não esteja disponível, este novo recurso está chegando aos consoles do Xbox, tornando-o o primeiro console a suportar o serviço.

Essa nova forma de HDR avançado foi lançada em várias TVs e dispositivos móveis mais recentes, mas somente com o Xbox você pode experimentar em um console. A Dolby também está trabalhando com vários fabricantes de televisores para adicionar suporte ao serviço para telas novas e antigas, o último através de atualizações de firmware.

Como um entusiasta do Xbox, isso significa que você pode desfrutar de um contraste incrível, destaques que são até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros sem deixar o conforto do seu Xbox.

A quantidade de aparelhos de TV que atualmente suportam Dolby Vision é pequena.

Loja de Avatar:

O Xbox Insiders no anel Omega agora tem acesso ao Xbox Avatar Store, onde eles podem procurar e experimentar novos acessórios e acessórios. Encontre algo que você goste, visualize-o em seu próprio avatar de dentro da loja.

Também foi lançado um novo recurso na  Avatar Store, que pode ser aproveitado pelo Alpha Skip Ahead, Alpha e Beta Insiders a partir de hoje. Agora, ao experimentar novos itens na Loja Avatar, você pode personalizar e visualizar diferentes opções de cores em tempo real – experimente!

Editor de Avatar:

Todos os Xbox Insiders no cicclo Omega terão acesso ao Novo Editor de Avatar a partir de hoje. Se você é um Insider da Omega, verifique o novo Editor de Avatar em seus “Jogos e aplicativos” e experimente e peça feedback sobre a missão “Criar um novo Avatar” no Xbox Insider Hub!

Seção Pronto para instalar:

Nesta atualização, simplificamos “Meus jogos e aplicativos”, facilitando a visualização de quais jogos e aplicativos você instalou e quais jogos e aplicativos estão prontos para instalação. Você não verá mais a guia “Pronto para instalar” ao interagir com “Meus jogos e aplicativos” e, em vez disso, poderá alternar entre “Instalado” e “Pronto para instalar” ao visualizar os jogos ou aplicativos. Foi colocado também todas as opções de filtro em um botão para que você possa visualizar seus jogos e aplicativos com facilidade.

Além disso alguns bungs forram corrigidos até mesmo no FastStard, mas ainda outros precisam ser corrigidos para que este atualização seja liberada para todo o público.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!