Carregando...

Atualização prévia do Xbox One permite alterar configurações do Spotify sem sair do jogo

A implementação de música em segundo plano no Xbox não foi a mais suave, mas está se tornando uma ótima adição ao console. Anunciado hoje (29) pelo Major Nelson do Xbox, foram feitas alterações na forma com qual o console tocará músicas do serviço de streaming de música Spotify.

Usando o recurso Cortana do console, os usuários do Xbox agora podem usar comandos de voz para controlar o aplicativo. Precisa pular uma música ou aumentar o volume? Apenas dê fale o comando para Cortana e ela te ajudará.

A introdução do Spotify para o Xbox foi um grande momento para os amantes do streaming de música, especialmente após o fim do Groove Música da Microsoft. Com novas opções como esta se tornando disponível, o Spotify finalmente se sente em casa no Xbox. O problema em questão é para nós brasileiros, pois apesar da Cortana estar disponível em nosso idioma no Windows 10 e Windows 10 Mobile, ainda não fala português no Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.