Carregando...
3 1

Atualização prévia para o Xbox One traz modo Arena! Veja como funciona

Atualização prévia para o Xbox One traz modo Arena! Veja como funciona

xbox-one-twitch

A Microsoft acaba de lançar um nova atualização para os membros do programa Xbox Preview que incluí o modo Arena para Xbox Live.

O modo Arena é uma plataforma torneios que foi anunciada na E3 2016 ao lado dos clubes. O primeiro jogo a suportar o recurso será Killer Instinct.

Veja como participar:

1.Abra o hub do jogo Killer Instinct.
2. Navegue até a guia Tournaments.
3.Registre-se para um torneio e não se esqueça de anotar o horário de início.
4. Retorne para a aba Tournaments do Killer Instinct na hora de início (você também pode receber uma notificação). Os torneios começam nos seguintes horários Com o registro aberto 24 horas de antecedência:

• Dias da semana: 23 horas do horário de Brasília
• Fins de semana: 16 horas e 23 horas do horário de Brasília.

Existem também alguns problemas conhecidos que você deve estar ciente:

• Se a guia para torneios não aparecer o Hub Killer Instinct, dê um hard reset no console.
• Se Killer Instinct fica preso na caixa de diálogo “Seach Match”, por favor, enviar comentários para informar problemas.
Solução: Pressione o botão Xbox para retornar ao painel do Killer Instinct, em seguida, reinicie-o a partir da página de detalhes do Torneio.
• O botão “Share” na página de detalhes do torneio não é funcional neste momento.

Outro ponto de desvantagem por enquanto é que o modo Arena só funciona nos Estados Unidos, mas chegará em mais regiões “no futuro”. Você também não pode jogar pelo PC ainda; prêmios e a possibilidade de assistir torneios também serão adicionados em uma data posterior.

Agora também é possível conversar com os membros do club. Nós do Windows Club temos um clube, basta procurar e participar. Pelo aplicativo Xbox (beta) já também é possível conversar com o pessoal.

O que acharam desse modo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.