Avowed: informações sobre multiplayer, terceira pessoa e cross-play em anúncios de emprego

A Obsidian Entertainment não está apenas ocupada com o Xbox Game Preview do Grounded ou o primeiro DLC de The Outer Worlds. A desenvolvedor tradicional anunciou recentemente outro jogo, Avowed, no Xbox Games Showcase. Muito pouco se sabe sobre o Avowed. Algumas informações apareceram na internet, mas não são de natureza oficial e, portanto, devem ser vistas com cautela.

Desde a revelação do Avowed, a Obsidian procura mais funcionários. Vários anúncios de emprego parecem bastante óbvios para qual projeto você está procurando novas pessoas. Alguns detalhes sobre o jogo podem ser derivados disso.

Entre outras coisas, foram abertos cargos como Combat Animator, Senior AI Programmer e UI Programmer. Para o Combat Animator, você está procurando alguém com experiência em animar combates de curto e longo alcance na visão de primeira e terceira pessoa. Uma referência a discussões aprofundadas no Avowed sugere a busca de um funcionário com experiência em diálogos ramificados.

Como pode ser visto em várias descrições de empregos, o Avowed também parece ser um título que pode ser reproduzido em várias plataformas e possui um modo multiplayer. O crossplay deve ser aplicado ao console Xbox e PC.

Como dissemos acima, estas informações foram retiradas das descrições de vagas de emprego, logo tome isso com cautela. A Obsidian cresceu muito depois que foi adquirida pela Microsoft e parece que o projeto de expansão continua.

O que vocês acham?

 

Fonte

66 comments on “Avowed: informações sobre multiplayer, terceira pessoa e cross-play em anúncios de emprego

  1. Grandes expectativas para esse belíssimo jogo. Não importa se será em primeira ou terceira pessoa, baste ter um coop maneiro ou um multplayer.

  2. Xbox séries X 12TF $399(Rumor) + Avowed, Hellblade 2, Everwild, Fable, Halo Infinite, Forza Motorsport etc, tudo Day One no Gamepass a 1 Real

    Trambolhão 5 8TF com overclock 9.7TF pegando fogo $499(Rumor) + Jogo do Moranguinho, DLC Miranha, Horizonte do Downgrade 2, Grande Merda Turismo, sem Features nenhuma e cada Jogo custando $300

    Çony Wins

  3. Já estao falando que o jogo é focado em multplay hahahah bicho é incrivel como o xbox tem hater viu..antes era o Fable que seria um MMO online..vamos ver qual vai ser o proximo jogo que terá Fake News

          1. Putz então, o Xbox vai falir pq console não vendeu mais que o ps e já vão descontinuar, game pass não dá dinheiro também afinal, vai falir essa porra hahaha

          2. Quanta desinformação em um comentario viu os xbox descontinuados darão espaço ao series x e se o gamepass não desse lucro não teriam anunciado mais de 20 jogos day one

          3. Tudo que eu falei foi anunciado aqui nesse site, o Xbox descontinuado e sobre o game pass não dar dinheiro também, mais como vc falou né desenformacao kakakakakakak chora caixinha

        1. O cavalo q tá ganhando vai dar isso pra vc 🤭🤭👇🏼👇🏼

          – MoranGOTY
          – SacoBoy
          – Destruction All Stars
          – Jett: The Far Shore
          – Goodbye Volcano High
          – Astro’s Playroom
          – Oddworld
          – Miau Simulator
          – Flopfall

        1. Mais relevante passa longe kkkkkkk o site mais relevante de notícias de consoles é o meu xbox e o meu ps venho aq so pra zoar da cara dos fanboys mesmo kkkkk

          1. Olhei esse “meu Xbox”. Num dá pra comentar lá. Quem é carente de atenção morre com site assim, é tipo YouTube sem sessão de comentários.

          2. Mas é bem mais relevante que esse site e sem comentários os fanboys não tem como ser retardados na net kkkkk

    1. Vc vai se esbaldar 🤭🤭👇🏼👇🏼

      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall

  4. Pessoal bobão falando de Outer Worlds. kkkkkk

    Sinceramente achei o jogo mais merda da obsidian, (pior que grounded ainda), um fallout com borderlands cagado.

    Não é a toa que foi concorrer a GOTY, tudo pra mim que vai concorrer a essa porcaria, eu já desconfio da qualidade kkkkkkk

    Fora isso, Obsidian é pra mim, o segundo melhor estúdio da XGS.

    Joguem Pillars of eternerty. Poe esse Outer worlds pra mamar.

  5. A Obsidian é foda. Com uma equipe de menos de 15 pessoas fizeram Grounded; estão lançando uma expansão para The Outer Worlds; e ainda tem um ótimo e promissor RPG AAA em produção (Avowed). Só vem XSX. Quem tiver PS5 não jogará.

    1. A Obsidian tem um potencial gigantesco. Só fez jogos incríveis. Grounded é uma surpresa e tanto.

      Porém o the outer worlds cai naquela mesma vala de: “Jogo zoado, que a MS deixou lançar, porque o estúdio já estava lascado mesmo, e a MS comprou pra salvar a pele mesmo”.

      1. Não tem disso aí sobre “jogo zoado” em The Outer Worlds. Já te falei; vc parece que anda muito nesse mundo paralelo da sonylândia; cuidado pra não sair expalhando falácias por aí como se fosse verdade.

        1. Hahahahahah, cara, é meu gosto pessoal. Esse jogo é UMA MERDA MANO.

          Mas se você gostou, show, a diferença minha e para o sonysta é:

          Eu não imputo gosto pessoal.

          Eu tenho o direito de achar o game zoado, eu joguei, historia sem pé nem cabeça mano.

          Cansativo de progredir, conseguiram deixar os gráficos do one X pior do que no ps4 pro ainda… não viu isso não?

          1. Mas o gráfico desse jogo não é referência mesmo, e nem foi dito que seria. Achei bacana demais a forma como o jogo me envolveu nas decisões que tive que tomar, me colocando numa “sinuca narrativa”, se é que você percebeu isso. Achei curioso e interessante, e nunca achei que poderia gostar de um jogo que tem grande foco nos diálogos; e The Outer Worlds faz isso com maestria. Além de te dar liberdade total dentro do jogo, onde você pode tudo; ou quase tudo.

          2. “Mas o gráfico desse jogo não é referência mesmo, ”

            Mas deixar o port do ps4 pro melhor não é forçar a barra demais não?

            A concorrência receber um port melhor, só nisso na minha analise diminuiria bastante coisa.

            E concorreu a GOTY, ou seja, qualidade de midiazinha lixosa… É pra desconfiar.

            Se você jogou e gostou beleza, respeitável…
            Mas pra mim o game faz parte da “gordura” dos estudios frangalhosos que a MS teve que salvar porque tva sem orçamento pra lançar estas bombas.

            Ou você acha que a Obsidian e ninja theory tava bem das pernas?
            Senão não teriam nem cogitado de terem sido vendidas.

            Quanto a liberdade, tem nada, são só planetas lineares, com quests sem pé nem cabeça… Numa história que nem é nem um pouco empolgante.

            A jogabilidade eu até curti achei legal… De resto, meh.

      1. Esquecível é Death Stranding, Homem Aranha, God Of War etc. Quem lembra disso? ou melhor, quem ainda joga isso?

        Os jogos da MS não sai da boca de sonysta. Jornalistas, Youtubers e “gamers”… Estão sempre falando de Xbox e seus jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *