Baixe agora: segunda atualização cumulativa do Windows 10 Mobile build 10586 foi liberada

logo-windows-10-mobile-930

A Microsoft acaba de liberar a segunda atualização cumulativa da versão de testes do Windows 10 Mobile, a build carrega a numeração 10586.36.

Esta atualização também está disponível para o Windows 10 PC. Você pode baixá-la no modo fast (rápido) ou slow (lento).

87 comments on “Baixe agora: segunda atualização cumulativa do Windows 10 Mobile build 10586 foi liberada

        1. O MAIOR PROBLEMA CHAMA-SE MERDASOFT NADELLA

          E NEM É MAIS WINDOWS PHONE JÁ MUDARAM PARA WINDOWS MOBILE
          SÃO UNS BOSTAS

          NÃO RESPEITAM OS SEUS CONSUMIDORES

          AINDA AVISAM QUE SÓ MANTERÃO O SISTEMA, QUE JÁ É CAQUETICO E CAPENGA ATÉ 2018

          QUEM EM SÃ CONSCIENCIA VAI INVESTIR NUMA MERDA DESSAS ???

          1. Uma pessoa que escreve tudo em maiúsculo não devia ser permitida comentar aqui, isso mostra o nível de debilóide que ele é.

    1. Considerando a persistência da Microsoft, acredito que o Windows Mobile encontrará o seu lugar ao sol, mas que isso ainda vai demorar muito, com certeza vai!

          1. Bem meu caro a princípio eu me assustei com o da tamanho tela mas depois percebi que é vantajoso em alguns aspectos, principalmente para leitura e vídeos. Quanto ao desempenho achei o aparelho excelente, fluido e sem travamentos. Ótimo custo com benefício. Eu recomendo!

    2. Cara, ja parei de ver esse blog a tempos. Tudo que é microsoft lá é depreciado. Querem ser imparciais mas não são. Concordo, não é sucesso, mas não é fracasso.

      1. Então… vou mais longe… como vou falar em sucesso ou fracasso quando nem foi lançado para a maioria dos usuários??? a versão final está demorando não pq eles querem fazer charminho, mas pq eles estão deixando ela o mais seguro, rápida e estável possível… então, os caras estão falando groselha, e outra, o 950xl é um sucesso… onde tah sendo vendido sai igual água… então, vamos primeiro esperar o sistema ser lançado para depois falar de sucesso ou fracasso… 😀

          1. exatamente… os apps universais são muito atrativos, é mais ou menos como se não fizer bem mal também não vai fazer… é uma aposta sem perda… então, quem não iria apostar em algo que não apresenta possibilidade de perda? só louco ou cabeça dura…

      2. outro site de merda q fala mal do window phone é o olhar digital, e se o windows phone fosse fracasso eles nao lancaria uma versao 8, 8.1 e a 10 mobile, q fracasso é esse!?

    3. Na minha opinião, pode sim ser considerado um fracasso, já que até hj não temos aplicativos simples como o Tinder, um decente do Instagram, e Snapchat nem se fala!!!!
      Já disse que sou defensor do wp, mas pela expectativa que a Microsoft teve no seu lançamento, foi sim um fracasso! No fim é apenas um OS mobile feito para os Fãs da empresa, me desculpe pela frase….

        1. Quem tem que atrair os devs com vantagens é a própria criadora do OS!!!!

          Um belo exemplo é a Samsung com o tizen, ela está ficando apenas a índia pq sabe que é um mercado enorme e no momento só precisa dele e pelo q vejo em matéria ela já vende mais que wp e ios juntos lá… Não acho que ela vinga fora da Índia… Mas esta fazendo um bom papel por lá!!!

          1. A Microsoft está fazendo seu papel muito bem feito com os apps universais e o continum, além de incentivar com prêmios para os desenvolvedores.

          2. Sobre os
            Apps universais… É preciso de um pouco mais de tempo pra saber como os devs vão se comportar, pq ate agora vieram poucos, mas importantes como o Netflix…. Mas ele já tinha um app para windows e wp… Como falei… É preciso mais tempo!!

          3. Muitos apps já existiam tanto no pc como no smartphone, mas era um app feito pra cada plataforma com design e funções diferentes. Com os apps universais não precisará fazer 2 apps, um pra cada plataforma. Agora faz um app só e ele poderá ser publicado em todas as plataformas(pc, mobile e tablet) e funcionará da mesma forma e com mesmo design em todas, facilitando, assim, o desenvolvimento.

          4. É verdade, mas para o netflix já era vantajoso pq é um serviço de streaming ou seja funciona online para pc, um local que ele mais fatura…

          5. Com as muitas vantagens que a Microsoft vem apresentando, depois de tudo que vi tenho certeza que é falta de interesse.

      1. A questão é ser dependente do aplicativo oficial, sendo que temos clientes tao bons quanto os oficiais das outras plataformas, vide 6tag e 6tin. Está longe de ser um fracasso, fracasso é algo ruim, coisa que o Windows Phone esta longe de ser, tem seus pontos fortes e fracos, os fracos estão relacionados a aplicativos famosos que ainda nao chegaram ao OS, é um sistema consistente, bem acabado e com um desempenho muito bom mesmo em aparelhos de baixo custo, não ter conseguido um espaço entre as gigantes ja consagradas no mercado mobile não é um fracasso, foi apenas chegar tarde de mais e ter que correr muito pra conseguir ganhar mercado, nem sempre as coisas boas sao as mais usadas, um exemplo, WhastApp, o aplicativo de troca de mensagens mais famoso atualmente, é o melhor? Não! Telegram é superior em varios quesitos mais não chega perto da popularidade do WhatsApp, Telegram é um fracasso então?

        1. Bem… Na minha opinião o telegram atende a um outro tipo de mercado e nunca foi seu objetivo se expandir entre as massas…
          Já o objetivo do windows Phone era exatamente ganhar uma gama de mercado perto dos 10% mundial… O deixando bem perto do ios… Ou seja se não alcançou o objetivo é um fracasso… Admito que meia culpa nisso tudo se deve pela demora de sua entrada no mercado Mobile… Mas a Microsoft falhou em seu marketing por sempre focar o desktop e deixar o Mobile por ultimo assim como acontece atualmente!!!! Me fale, cadê o Windows 10 Mobile… Não era pelo dia 15… Hj já estamos no dia 17… Ou seja… Ela cumpre muito pouco no setor Mobile e sempre prometendo e não cumprindo…..

          1. Ainda não morreu, não foi descontinuado, ainda ta em busca dos seus objetivos. Então nao é um fracasso, porque ainda ” vive ” entre trancos e barrancos da um passo.

      2. Os apps famosos não chegam aqui porque as empresas não querem desenvolver, ou por boicote, porque se desenvolver, o Windows Phone mata o Android, haja visto o sucesso que é o Windows 10.
        E todo mundo sabe que Android é inseguro, consome mais bateria, e esta cheio de vírus.
        Android só vende mais porque geral gosta de comer grama e não quer mudar e tentar experiências novas.

        1. Realmente o Android tem problemas… Mas como eu já comentei outro dia… As pessoas não ligam se o aparelho trava… Vão pela marca… Outra coisa q comentei também…. Essa coisa melhorou muito vey… Desde a atualização para o 5.1 do Android que ele diminuiu os bugs… No fim o Android é sim um bom sistema e totalmente utilizável!!!!
          Essa coisa de ahhh ele trava ou tem bugs já deu o q tinha que dar!!!!

          1. Fracasso????? A Microsoft vende mais Lumias que Sony e a LG. A Sony ganha alguma coisa com o Android? Tava quase falindo…. Isso é fracasso. Não tem nada a ver. A base do Android hoje é praticamente Motorola e Samsung. E na China Xiaomi. As outras empresas não ganham nada. A

          2. A Microsoft também não ganha nada, ela tem um prejuízo muito alto com os Lumias, a situação hj da Microsoft e da Sony é praticamente igual no quesito de perdas com celulares!!!

    4. Fracasso é algo que nao deu certo, tem o glass do google, o orkut, o firefox os, o windows ainda continua na ativa, quem sabe no proximo ano com windows 10 nao e os novos acessorios como continumm faça decolar.

      1. ae vdd maior hipe com glass do google eae kd!? lançaram a 2nd versao e nada e o windows phone é fracaso!!!detalhe uso o window phone desde o 7.5 e nao qro outra vida, sem virus e segurança

    5. Esse blog sim que é uma fracasso. Devem ganhar ganhar dinheiro do pessoal que vende equipamentos com Android, pois vivem desmerecendo o Windows Phone e iOS. Eu não leio e nem sigo mais eles, não curto blogs tendenciosos.

    6. kkkkkk mas é verdade cara, e eu fui muito cego de não conseguir ver isso antes, agora que eu abri os olhos já estou voltando para o android, desculpa mas não dá para ficar nesse “sisteminha”.

        1. Cara la tem muitos apps, pode ter esses apps, mas todos os sites, lança apps para android, é como se fosse um windows pc em smartphone, sera difcil derrubar a Google.

    7. Eu tinha certeza que o windows phone 7 era o Zune levemente modificado mas o windows mobile 10 é uma mega evolução e acredito que vai ficar ainda melhor as pessoas ainda não sabem bem o que é o windows mobile,se fala que tem windows phone no celular e as pessoas reagem assim “mas é android né”

    8. Vai me desculpar, mas é um fracasso sim, comprei todos os tops de linha até o 930, e sabe o que recebi? Uma WHOCARES da Microsoft, Sim, admiro a empresa por sua importância, mas o Windows Phone é sim um fracasso completo, loja ridícula, medíocre (ah mas tem os app que eu preciso) ok, você não é todo mundo, a loja é ruim e PONTO, aplicativos universais que saem primeiro numa plataforma e meses depois na outra, ninguém tem empolgação em desenvolver pro Windows Phone pois é uma merda completa e seus uruários são chatos, iludidos, eu já fui assim mas voltei pro Android e não me arrependo (Ahhh , mas Android trava) MAS FUNCIONA, funciona e atende a maioria das pessoas, tem aplicativos úteis e bem feitos, sim, o WINDOWS PHONE É UM FRACASSO COMPLETO!

      1. Já ouviu falar de boicote!?não é q a plataforma Windows phone seje ruim…e sim “faltam” APP, então o Android mesmo travando é bom só pq tem APP e vírus!? Na play store VC acha bilhões de APP repetidos…

  1. Depois da ultima atualização 10586,29 tive problemas com wifi em meu L930, consigo conectar uma vez em uma rede mas da erro quado tento conetar em outras redes… tenho que desligar o cel para conectar em outra rede… alguém teve o mesmo problema ou sabe como arrumo isso porem?

    1. Idem aqui,com L930 tb. Fica difícil fidelizar assim. Fora alguns apps fechando do nada. Sempre tem que desligar o Cel pra que estes funcionem novamente.

  2. Reiniciando, seja o que Deus quiser.

    Mas convenhamos, nós sabemos do w10 mas muita gente nem sabe que vai ter isso ou não tenm o conhecimento ou receio de fazer. O mercado não aceita essas coisas. Eu prevejo uma queda nos WP e depois uma leve melhora com os novos modelos…

  3. De boa, essa noticia que Gabriel Aul deu foi tão devastadora que até is blogs wue eu acompanho que fala do Windows mobile estão desolados. Hoje mesmo, teve updates de aplicativos ligado ao sistema e nenhum deles falaram. Essa notícia desanimou até aqueles que mais tinham fé no sistema.

    1. Achei que fosse só eu cara… saí das notícias da Câmara pra ler Gabriel e bate uma bad da pimba. Vontade de jogar esse coiso pela janela e mandar uma carta de 3 páginas pra ele.

      1. Faça isso não irmão!!! Kkk. Eu mesmo, vou ver se acho alguém (ou melhor dizendo, algum desinformado) para comprar meu lumia ou vou trocar de aparelho com minha mãe e deixar o 435 dela como aparelho secundário e vou pegar um moto max para mim.

        1. Pois é, tudo de bom então jovem. Quem sabe faça o mesmo e depois volte quando o sistema de fato existir. Mas agora estou sem saco de fazer qualquer transação…

  4. Olha..

    Se isso não for de caso pensado, é o maior atestado de incompetência que pode existir. Esse Nadela deveria ser demitido porque é um bosta, como disse..a não ser..que eles estejam cagando para a parte móbile, coisa que não acredito.

    Vamos lá..

    Para mim os erros:

    1. começou errando em abrir para os insiders. Acho que deveriam ter feito uma update, talvez um 8.2 com algumas melhorias e guardar o w10 para um unico lançamento mundial. O programa insider “esvaziou” a expectativa, não há marketing que atraia ninguém para o uso desse sistema.

    2. errou em ficar muito tempo sem lançar um aparelho top de linha.

    3. errou quando ao lançar, fazer desses aparelhos pobres em design, não seguindo uma tendencia dos tops das outras fabricantes, um top com preço de top e com cara de intermediario, é o mesmo que comprar um audi todo equipado internamente mas no chassi e carroceria de um Fox.

    4. errou na quantidade de aparelhos ..é 5xx 6xx 7xx 8xx 9xx é muito aparelho e isso tira o foco.

    5. errou na demora e na promessa de atualizaçoes, não pode liberar, não marca data, mas isso é uma consequencia do item 1.

    6. O MAIOR ERRO é que hoje dia 17 de dezembro, não temos os “tops” disponiveis para venda no mercado Brasileiro, mercado esse um dos maiores na plataforma deles.

    O que eles pensam da vida?

  5. Já desisti do WP! Esperando meu Android chegar… EU AMO o WP!

    Mas aprendi que não temos que ficar onde estamos confortáveis, e eu estava confortável desde 2012, mas hoje o WP está muito limitado PRA MIM e resolvi mudar!

    Não somos nós que temos que ir atrás da empresa! Nós pagamos! Elas que tem q conquistar a gente!

    Pensando direitinho, é inadmissivel uma SO com 6 anos de vida não ter os apps que os usuários mais utilizam!

    1. Caraca véio… Que eu saiba os apps que mais se utilizam é Whatsapp e Facebook, a Microsoft desenvolve o sistema operacional, se não tem tal app a culpa é da desenvolvedora do aplicativo.

      1. Mesmo esses apps são lentos e não são completos! Estou há 5 anos com WP e cansei! Espero um dia voltar com esse OS completo! E eu não uso só esses 2 apps, vc pode ver em qualquer loja, qualquer marca, quais são os apps que elas disponibilizam? App Store e Play Store! SÓ! E os apps dos Bancos? Sem noção!

  6. Olá, tentei instalar a atualização de hoje mas quando fui atualizar, estava acusando falta de espaço no dispositivo, precisava de 600MB, algo assim. Fiz a limpa e fui tentar atualizar de novo, só que tive que parar no meio do download, tava entorno de 40% eu acho, pois estava no trabalho indo embora pra casa. Quando cheguei em casa pra tentar instalar, acusou de novo que precisava de espaço pra baixar as atualizações, só que dessa vez tava pedindo 1,17GB. Bom, percebi que tinha baixado a atualização na primeira vez e ocupado espaço do celular, tentei fazer a limpa com os apps, pensando que quando instalar vai deletar o outro fora e tals, e deixar só um arquivo de download. Só que tem um porém, eu não consigo fazer mais limpa pq já passei meus aplicativos pro sd e agora só tem aqueles que não dão pra remover pq é da Microsoft. Meu sistema tava com 3GB e alguma coisa e agora tá com 4,16GB. Bom, alguém ai sabe como faço pra excluir essa versão antiga de download feito?

    1. Volta a configuração de fabrica ou no pior dos casos, downgrade. (em ambos os casos, faça backup se não o fez)
      Se possível só faça os updates quando tiver um tempo folgado e se for viajar com seu smartphone e não tiver computador ou internet de qualidade, não faça upgrade durante esse tempo.

      1. Olá Rafael, obrigado pelas dicas, mas acabei que consegui fazer a atualização e o sistema voltou a ter o tamanho no dispositivo padrão (cerca de 3GB e alguma coisa).

  7. Pessoal de “mi mi mi” e dizendo que vai abandonar o sistema? Fechem a porta quando sair pois aqui na família Windows temos satisfação pelo que adquirimos em vez de ficar procurando comparar com a concorrência para nivelar por baixo o nosso lado. Voltem sempre! o/

  8. Minha história com o Windows Phone foi bonita, mas infelizmente está chegando ao fim. Antes eu falava mal do android, boicotava mesmo, até o dia que eu resolvi mexer em um, e eu vi que tinha tantos recursos, tantos apps, tantas coisas simples, que ainda nem se quer tem no Windows. Nenhum sistema é perfeito, mas um dia eu aceitei a superioridade do android, e estou feliz 😉

  9. Reparei novidades na loja. O “procurar atualizações” está em cima e agora é possível ver as quantidades de mb’s baixados. Antes tinha que virar o celular.

  10. fui verificar atualizacoes na loja tinha mais de 20 atualizacaoes a maioria app nativos, instalei a preview na quarta sou insider, verifique 8 da manha nao tinha nada.

  11. O Windows Phone é tão fracasso q desde q lançaram o 8 todos os aparelhos receberam att foram para 8.1 e 10 mobile e no sucesso q é o Android ql q funcionam assim fora o nexus q é da google!? Nenhum para atualizar, só recebe um att e depois tem fazer por métodos não oficial… Isso ninguém lembra né!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *