Baixe agora: Windows 10 Mobile build 10586.29, é a primeira atualização cumulativa

logo-windows-10-mobile-930

Os russos não desapontaram. Muitos já tinham perdido as esperanças, mas a X.29 chegou!!!!

A Microsoft liberou uma nova build do Windows 10 Mobile para os Insiders, mas desta vez, é a primeira atualização cumulativa para o sistema operacional focada nos problemas relatados pelos testadores. Estamos com a versão final em mãos, lembra?

Novidades

  • Esta é uma build cumulativa, ou seja, ela continua sendo a 10586. Ela traz apenas correções e agora você saberá quando uma build tem novidades caso sua numeração principal seja alterada.
  • Novos aparelhos poderão baixar esta build no começo da proxima semana, assim que o Windows Device Recovey Tool for atualizado. São eles: Lumia 550, Lumia 950, Lumia 950XL e LG Lancet.
  • Melhorias na atualização, principalmente para aparelhos com pouco espaço de armazenamento.
  • Melhorias na compatibilidade com aplicativos Silerlight do Windows Phone 8.1
  • Estabilidade e desempenho do Microsoft Edge foram melhoradas.O preenchimento automático agora permite que o usuário edite o final da URL facilmente.
  • Melhorias na estabilidade do Bluetooth.
  • Resolvido problemas ao ativar 3G/4G em aparelhos dual SIM – dois chips
  • Corrigido os problemas de dados não restaurados que não permitiam que certos aparelhos enviassem ou recebessem MMS

Gostou?

Fonte: Microsoft

56 comments on “Baixe agora: Windows 10 Mobile build 10586.29, é a primeira atualização cumulativa

          1. TOP Robson, não estava sabendo dessa outra build que esta por vir! E certeza que vira nesta então, pois parece que a versão publica vira entre dia 14 e 16

      1. Robson!, bem??, amigo, por gentileza, eu tenho um 930 tbm, e o microfone não funciona em gravações de video e whatsapp, desseram que foi um lote com este problema, por acasa o seu veio tbm??? | grato!!!

  1. Adquiri um 640XL por cerca de 2 meses, aparelho excelente, uso a build lançada atualmente do Windows 10 mobile, somente estou com um problema peculiar, não recebo instantaneamente minhas mensagens do Whatsapp, somente clicando no aplicativo e assim chegando as mensagens, alguém com este problema ?

    1. Complementando a resposta do Roger Costa, deixe ele PERMANENTEMENTE em segundo plano, faça isso nas configurações de economia de bateria, desse modo ele vai ignorar a economia e sempre buscar por mensagens.

      1. Obrigado Hugo, já utilizo o 8.8.8.8, problema aqui até o momento resolveu quando coloquei para executar em segundo plano na economia de bateria, obrigado a todos!

  2. Baixado, instalado e testando. Eu estava com problema ao desabilitar o Wifi e habilitar o 3G, tinha que reiniciar o telefone. Vamos ver corrigiram isso…

  3. Para aparelhos com 512 de ram, continua a mesma mer**, muito lento, e a tela congelando do nada ainda continua…. Já tive que resetar duas vezes em menos de 12 horas…
    Acredito que o windows 10 estará mesmo pronto só após a primeira grande atualização. Tipo final do ano que vem..

  4. Ainda não concertaram o bloqueio de números! Simplesmente não funciona! Ao selecionar bloquear numero, volta para a tela inicial e a ação não é concluída… Funcionava a umas 3 ou 4 Build atrás… 🙁

  5. Após essa atualização o meu L730 começou a esquentar e drenar bateria, antes com a x.11 estava redondinho. Fiz o hard reset e continuou do mesmo jeito, agora estou reinstalando tudo em modo slow, pra ver se fica como antes. essa x.29 deu uma cagada no meu L730 affff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *