Baixe e instale o Spotify do Xbox no seu PC ou tablet

spotify-x

Os fãs mais assíduos da Microsoft podem estar decepcionados com o Spotify pois não optou em lançar um aplicativo universal UWP para todos os dispositivos com Windows 10, mas acabou por lançar versões diferentes para diferentes cada tipo de dispositivo. Se você gostaria de experimentar a versão lançada para Xbox One no seu PC ou tablet com Windows 10 aqui é o tutorial para instalá-lo.

É um app UWP portado da web, e pode ser muito útil para tablets e telas menores em comparação com o cliente PC desktop disponível na Windows Store, pois este foi criado para funcionar perfeitamente adaptado para uso com um mouse e teclado.

Como instalar?

Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Para desenvolvedores > marque “Modo de desenvolvedor”

Agora é só baixar o Spotify UWP e abrí-lo, vai instalar e aparecer no menu Iniciar.

Obs: Não funciona no Windows 10 Mobile/Windows Phone pois o aplicativo não funciona em dispositivos ARM.

23 comments on “Baixe e instale o Spotify do Xbox no seu PC ou tablet

          1. Não entendo como usuários como você conseguem defender esse sistema!! O app tá lá, um lixo, fechando sozinho, travando e ferrando a vida de quem paga e tem W10m. Porra, dá uma maneirada no fanboy mode “Tá lá, não importa a situação está lá.”, esse dá até o biscoito pra Microsoft encher de caco de vidro

          2. Amigo a responsabilidade do APP sempre foi a empresa chamada Spotify entendeu.
            Sistema quando tinha (vide 8.1) ela nunca se preocupou em fazer um app decente, no Windows 10 com varias ferramentas que facilitam e muito o desenvolvimento e até mesmo o porte total de códigos ela também não se preocupou em fazer o app.

            EU uso o Groove pois ele é infinitamente melhor PARA MIM já que esta integrado a todo o eco sistema da Microsoft.

            EU realmente não sei qual o problema de vocês com o sistema operacional já que:
            Muito julgam que o Windows 8.1 era a melhor escolha para a Microsoft continuar no mercado, porem varias empresas nunca se dispuseram a fazer os apps para o sistema quando ele estava em seu auge e agora culpam o Windows 10 pelo descaso de vinha desde as versões anteriores do sistema.

          3. O que quis dizer foi referente ao que você disse e não sobre a situação deplorável daquilo que chamam de loja, a Microsoft é tão esperta que viu a desgraça que fez no mobile e tratou logo de reaproveitar os recursos no pc. Olha como era a loja do pc e do mobile a uns 2/3 anos e olha agora, as coisas se inverteram inclusive pros apps da propria microsoft. Pq desenvolvedores deveriam ter compaixão em criar apps que prestem pra 1% de usuários se podem criar pro pc, android e ios? É só se colocar no lugar, tenho certeza que você faria o mesmo.

          4. Quando tinha cota não faziam, agora que não tem tu acha que eu espero alguma coisa?
            Como disse, sistema tinha e aparelhos também e mesmo assim não faziam apps com decência isso quando a cota era 5% do mercado mundial e em alguns mercados chegou a 20%.

            NÂO seja hipócrita em achar que os 1% de hoje é referencia de alguma coisa pois como falei quando tinha cota eles não faziam do mesmo jeito. O problema não foi a Microsoft parar de produzir aparelhos, o problema sempre foi ter aparelhos e não ter app, sejamos menos ignorantes.

          5. Ué quem faz o app para o usuário ter que aceitar?
            O usuário escolhe o sistema mas a empresa escolhe NÂO atender ele onde esta, o usuário que é idiota né?

            Você passa do limite da ignorância com facilidade.

  1. é a mesma versão do Xbox One? pq se for a Netflix deveria ter um app do Xbox One no PC também,pq o app do Windows 10 Desktop é muito ruim

  2. ué mas os techmanja disseram q não era uwp… como q tá funcionando no meu pc?
    agora vão arrumando esse até ter algo interessante compilam pra arm e já era uwp em todas as telas.

    1. Como fez para funcionar?
      Eu coloquei no Modo Desenvolvedor, tenho o Windows 10 atualizado (não Insider), instalei clicando duas vezes, também tentei pelo PowerShell…
      Não consegui fazer funcionar. Ele abre, fica na tela com o logo do app e fecha sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *