Bandai Namco anuncia sessão especial do Dragon Ball FighterZ beta exclusivamente para Xbox One

 DRAGON-BALL-FIGHTERZ

As sessões beta do Dragon Ball FighterZ realizadas na semana passada não foram exatamente pacíficas no Xbox One. Portanto, a Bandai Namco decidiu agendar uma nova sessão apenas para o console da Microsoft no dia 24 de janeiro, depois de ter expandido a beta mais um dia por conta dos problemas. O fim da possível última beta será a próxima quinta-feira 25.

Esta nova sessão beta ocorrerá apenas alguns dias antes do lançamento do jogo final, na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, em parte para amortecer a imagem ruim dada pela Dragon Ball FighterZ no Xbox One. A Bandai Namco, sem dúvida, prepara um lançamento para todos, e não quer nada para saia errado. Esperamos que desta vez tudo vá bem para este jogo muito promissor.

Então, a beta exclusiva do Xbox One começa amanha, dia 24, e vai até o dia 25 de janeiro. Aproveitem!

15 comments on “Bandai Namco anuncia sessão especial do Dragon Ball FighterZ beta exclusivamente para Xbox One

  1. Tomara que as partidas dos Pro não se resumam aos mesmos 4 ou 5 personagens como era com o MvC2. Vi um video de um francês fazendo miséria com o kid Buu, pelo que eu vi deve se tornar um dos favoritos dos Justin Wongs da vida.

    1. Injustice muito mais barato e parece ser melhor, e ainda conta com os dubladores dos filmes e animações antigas que crescemos, por aqui esse jogo vai passar despercebido

  2. Esse jogo ta só se queimando, primeiro o preço absurdo pra um jogo de luta que não tem nem um mimo de ter uma dublagem Br que nem o injustice, agora esse fracasso da beta, queria muito esse jogo ta lindo, mas se não vou pagar 200 temer por ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *