Batgirl e Robin enfrentam o Sr. Freeze no primeiro gameplay de Gotham Knights

WB Games Montreal revelou seu próximo projeto na forma de Gotham Knights – um jogo cooperativo para dois jogadores (ou solo) em que Batman está morto e a Família Batman é forçada a intervir para proteger Gotham.

Gotham Knights foi revelado durante DC FanDome hoje cedo, e como parte do painel a equipe também compartilhou sete minutos completos de jogo – confira no vídeo abaixo.

Dê uma olhada no mundo aberto de Gotham City, onde Batgirl e Robin unem forças para enfrentar o Sr. Freeze em um dos vários encontros de vilões encontrados na cidade. Eles usarão uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos.

Gotham Knights será lançado para Xbox One, Playstation 4, Xbox Series X, Playstation 5 e PC em 2021.

O que você acha do gameplay do jogo? Deixe-nos saber nos comentários.

36 comments on “Batgirl e Robin enfrentam o Sr. Freeze no primeiro gameplay de Gotham Knights

  1. Nada de novo aparentemente, não que isso seja algo ruim mas me parece que vai ser como no Origins que deram nota baixa por esse motivo. Para mim Batman é o melhor jogo de Herói da atualidade.

  2. GTA VI exclusivo temporário do PS5 e com conteúdo exclusivo.
    Xbox já tá em life support essa geração. Flagship adiado, não tem nenhum jogo relevante no lançamento e tudo anunciado até agora só vai começar a sair depois de 2022. Bota marra de ter hardware melhor mas nenhum dos jogos sequer são mais bonitos que os jogos do ps4 pro.

    Mais uma geração onde a competição real é apenas entre sony e nintendo.

    O próprio phil spencer já admitiu que o foco não é mais vender console, mas sim vender o mendigopass e quando o streaming for viável, o xcloud.

    Comprar series x é desperdício de dinheiro, porque no futuro próximo ele será descontinuado e a MS vai seguir o caminho da SEGA.

  3. Tem um perfil no Twitter @windowsclub não sei se o oficial do Jorge afirmando que o novo jogo do Batman não mostrou as plataformas que vai sair porque a Microsoft está comprando a Warner kkkkk

    Os caras não podem ver uma vergonha que já querem passar 🤣🤣🤣

  4. Gostei, parece deveras fácil, mas deve estar no nível mais baixo de dificuldade, como são exibidos a maior parte dos games.

    Será que terá hater indo no meta dar nota baixa pro jogo pelo fato do Batman ter morrido? Kkkk

    STONKS

  5. Aparentemente Gothan Knights parece inferior a trilogia Arkhan, mas vindo Warner Montreal já é esperado. Outra, a Batfamilia também é um pouco xarope, o que dificulta a empreitada do jogo. No entanto, o nível de qualidade é muito alto e a abordagem de terror da Corte das Corujas ficou surpreendente.
    O teaser do Esquadrão Suicida da Rockesteady deu uma aula pro diretor daquele filme horroroso do mesmo grupo e pra diretora lacradora do filme da Arlequina.

  6. Até curti.
    Por ser da Warner Montreál eu esperava bem menos.
    Agora se fosse um game da Rocksteady que era a produtora original da serie Arkham (que inclusive estão desenvolvendo o Suicid Squad: Kill the Justice League, esse sim, super hypado), certamente que seria bem melhor.
    Pra quem não sabe a Warner Montreál que fez Batman Arkham Origins, no final da geração de X360 e PS3, e era um bom game, mas não se comparava ao outros Arkham’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *