Battlefield 1 está grátis no EA Access, se junta aos outros grandes jogos!

battlefield1-2

O grande sucesso Battlefield 1 agora está disponível para membros do EA Access no Xbox One. O material promocional para o lançamento do EA Access ocorreu mais cedo hoje, mas finalmente está gratuito. Vá baixá-lo agora se você tiver o EA Access!

Os membros do Access e Origin Access da EA estão recebendo muitos títulos. De acordo com listas recentes que aparecem em vários sites da EA, jogos como Battlefield 1, FIFA 18 Trial, Madden NFL 18 Trial, NBA Live 18 Trial, NHL 18 Trial, DLCs de Star Wars: Battlefront e Titanfall 2 estão embarcando no catálago.

Battlefield 1 é um título com temática da Primeira Guerra Mundial e é muito divertido se você pode encontrar o time certo para jogar. FIFA 18 é o melhor jogo de futebol. Star Wars: Battlefront foi gratuito no EA Access há meses, mas suas expansões são ótimas também. Por último, o Titanfall 2 também é gratuito no EA Access. O EA Access e Origin Access são basicamente os mesmos, então, se um desses jogos principais for gratuito em um, é provável que seja livre no outro.

Já assinou?

37 comments on “Battlefield 1 está grátis no EA Access, se junta aos outros grandes jogos!

    1. Esse BF tem campanha solo??? Esse EA Access é um sonho….caramba, renovei o meu final de julho, e preciso urgente comprar um novo HD, não tenho mais espaço pra nada!!!!

    2. Andrômeda? Zerei recentemente e gostei bastante. Agora iniciei a primeira trilogia no PC (com legendas). Iria ficar bem animado a trilogia original fosse remasterizada.

  1. NAONDE que isso é gratuito? A assinatura do serviço não é gratuita rsrsrs

    Esses trials dos jogos de esportes me dão nos nervos. Parece que a EA vai insistir nessa porcaria de jogos anuais em vez de assinaturas e saltos qualitativos mais drásticos a longo prazo. Fazer o quê, a vaquinha ainda não secou…

    1. A critica maior é pq a Sony não quis isso e se fosse do contrário e se a Sony tivesse o EA access e o xbox apenas a live e ai? Seus argumentos seria o mesmo?

    2. Ainda que seja uma feature dentro da assinatura, a mesma custa 10 reais por mês ou 60 reais anuais. O custo benefício compensa, não é? Mas também acho estranho quando se usa o pretexto da gratuidade. Não existe almoço grátis.

      1. Considerando os altos preços de tudo aqui no Brasil, 10 reais pode ser visto como de “dado”/gratuito. Vamos considerar que o jogo seja de graça mas que a taxa é tão somente pra manter os servidores funcionando para que possam baixar o software. rsrsrs bem por aí sabe… rsrsrs

    3. Eu ia fazer essa mesma observação. Não acho apropriado o termo “grátis” nesse modelo de serviço, então melhor seria usar o termo “sem custo adicional”. Mas considerando todo o acervo disponível e dependendo do perfil do jogador, é “quase grátis” convenhamos…

      Dentre outros motivos, eu assino o EA Access justamente pra ter acesso a esses jogos de esporte anuais, me poupa ter que pagar individualmente por eles, ainda que gostando muito de Hoquei e futebol.

      Queria que eles colocassem o Fight Night Champion, pra mim o melhor jogo de boxe já feito. Mas suponho que deva ter alguns impasses com licenças.

    4. tbm acho errado falar que esta “gratuito” em um serviço que vc assina justamente pra ter esse jogo “gratuito”. Seria o mesmo que dizer que vc tem acesso a milhares de filmes gratuitos qnd vc assina o Netflix.

      E tbm preferiria assinaturas ao inves desses jogos anuais, mas o problema é o mercado.. muita gente ainda acha mais vantagem “ter” o jogo mesmo pagando mais caro do que assinar por algo pra jogar o mesmo tanto mas não é dela.. Quem sabe qnd as vendas desses jogos diminuirem muito e a maioria estiver assinando o EA Access eles não resolvam mudar

        1. Está grátis para os assinantes do serviço, claro, nada é totalmente grátis nessa vida.
          Mas o termo “grátis” ajuda aos usuários sim, pois existem jogos no serviço que não são ‘grátis”, mas ganham apenas descontos ou trial estendido.
          Usar o termo grátis mais ajuda do que atrapalha…

    5. Como que ela vai largar um FIFA da vida que rende mais de 1 bilhão pra ela todo ano ou Madden que rende muito dinheiro nos EUA ?
      Muita gente que compra FIFA joga só isso o ano todo e não sai caro pagar mais de 200 em um jogo que vai jogar o ano todo se vc não consome mais nenhum outro jogo.

    6. Está grátis para os assinantes do serviço, claro, nada é totalmente grátis nessa vida.

      Mas o termo “grátis” ajuda aos usuários sim, pois existem jogos no serviço que não são ‘grátis”, mas ganham apenas descontos ou trial estendido.

      Usar o termo grátis mais ajuda do que atrapalha.

  2. Cara q top… O EA ACCESS eh muito bom… Provavelmente até a sony vá se render a ele… Não duvido q logo ele vá para o PS4… Mas não eh ruim., quanto mais assinantes mais a EA investirá…

    1. Não , pois nem lançou todas ainda , seria muita sacanagem né os cara dá de graça a DLC agora , para quem comprou Premium pass
      E pagou preço de um jogo aqui no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *