Battletoads comemora um milhão de jogadores únicos

Os desenvolvedores do novo Battletoads, Dlala Studios, e a própria Rare confirmaram que a reinicialização de 2020 teve mais de um milhão de jogadores únicos até agora, tendo sido lançado apenas no final de agosto. Se passa deste número, então podemos considerá-lo como um jogo até bem-sucedido.

Para comemorar, os dois estúdios revelaram um trailer de elogios que você pode ver um pouco mais abaixo, bem como um monte de estatísticas sobre o jogo que eles acompanharam nas últimas semanas:

Especificamente, os jogadores morreram coletivamente 80.037.506 vezes, mais da metade das quais foram acidentes com motos turbo. O chefe de primeiro nível Porkshank levou um total de 1.562.508 espancamentos, os jogadores varreram 8.677.560 itens colecionáveis e outros Toads foram revividos 2.880.267 vezes!

Quanto ao recorde do speedrun? Atualmente está nas mãos de Fuzzyness, que o completou como parte do Game Pass para PC o Battletoads Speedrun Challenge, marcando 1:38:51 na dificuldade ‘Tadpole’ com 100% de conclusão.

Você gostou do Battletoads? Dê-nos a sua opinião sobre o jogo abaixo.

70 comments on “Battletoads comemora um milhão de jogadores únicos

  1. Jogo disponibilizado de “graça” no Gamepass desde agosto, estamos no fim de outubro,e só um milhão de pessoas jogaram….isso para uma base de quantos milhões de assinantes?

    Longe de mim dizer que é um fracasso ou sucesso, mas Aguardando a hipocrisia-lógica caixista falando a respeito da venda dos jogos de nicho do PS4 quando atingem esse número (e estamos falando de jogos que são pagos e não jogos disponibilizados gratuitamente)

      1. Horizon Chase Turbo que é pago, e que tb esta disponivel para IOS, Xbox, e Android ???

        Mais facil vc questionar a respeito de um exclusivo, não acha???

          1. Na verdade sim….vc quer comparar um jogo Multi pago que saiu em todas as plataformas possiveis, incluindo celulares, com um exclusivo q só esta disponível no Gamepass??

            Não faz mt sentido…

          2. Comparando dois jogos multi que receberam promoções pra adquirir “de graça pagando assinatura”. E ainda to dando uma baita colher de chá injusta: o jogo teve muito mais anos para ser vendido do que esse jogo de 2020.
            Baita exclusivo multi esse ein? Desiste, Xbox não tem exclusivo.

    1. Quando os caixistas zoam isso do PS, é porque muitos falam que ps4 vende por conta dos exclusivos, sendo que a conta não bate.

      Se uncharted 4 vendeu 10 MI e foram vendidos 140 MI PS por exemplo, é obvio que vendeu mal…

      Mas não que seja um insucesso… Se a empresa esperava vender isso mesmo, e gostou, não é um flop.

      1. Então, mas essa lógica não faz sentido….nem na época que o PS2 e PS1 reinavam absolutos vendiam tantos jogos assim….se vc pegar as vendas dos multis, como far Cry, Assassins Creed, Resident Evil 2, etc., muitos deles não chegam nem a 8 milhões de vendas, e olha que são multis ! Sem contar que existem muitos jogos exclusivos tb….o cara que curte Uncharted, pode não gostar por exemplo, de Days gone….ou o cara que Curte Days gone, pode não gostar de TLOU2, e por aí vai….

        1. Você ainda não entendeu, sabe porque? Porque sua mente está focado na quantidade de jogos vendidos, esqueça isso.

          Uncharted, GOW, Resident Evil, Halo 5 são sucesso de bilheteria.

          O fato é que você tem que voltar sua mente pro argumento: “PS4 vende por conta de exclusivos”.

          Não ele não vende, por mais que os exclusivos sejam até bem vendidos.

          Diferente da Nintendo, que quase 80% da Base tem um zelda Breath of the wild, ou mario kart.

          Nem 10% da base Playstation tem God Of War mano…

          Não que God of war não vendeu, ele vendeu bem, mas bela base de consoles, ele não vendeu.

          Agora isso aí de “ah sujeito x pode não gostar de jogo Y”.
          Conversa fiada cara: estamos falando de God of War, até parece que o cara compra um playstation não vai querer jogar esse game… Todos gostam, e não vende proporcionalmente mesmo assim…

          Spider man, quem não gosta o miranha? Não vendeu proporcionalmente mesmo assim, esse negocio de gosto tem nada a ver neste caso.

          1. Quem compra NIntendo, é pra jogar somente Mario e Zelda, é quase nicho….tipo, o pessoal que só compra coisas da Apple. Vc ja viu algum multi vender bem nos ultimos consoles da Nintendo??? Vc não vê…e produtoras como Capcom, Ubisoft, e Platinum que tentaram lançar algo exclusivo, fracassaram, mesmo sendo grandes jogos….Nintendista esta em outro nível.

            Eu nunca afirmei que o PS4 vende só por conta dos exclusivos, e quem fala isos é errado….acho que entra nessa conta tb o tamanho da base, e outros fatores, como marketing msm. A base , por exemplo, acho que pesa bastante tb, pq vc vê que seus tres amigos tem PS4, por exemplo, cada qual com um 1 exclusivo diferente, mas eles tem em comum o Fifa 21, por exemplo….vc pode até não curtir nenhum dos exclusivos, mas se vc curte fifa, vai comprar o PS4 para jogar com eles…

            Essa glamourização dos exclusivos começou no PS3, que estava muito mal nas vendas e muito atras do Xbox 360.A situação só começou a mudar de figura, pq a Sony resolveu investir em mais exclusivos…tanto que vc consegue traçar um paralelo do aumento das vendas com os jogos exclusivos que foram sendo lançados…se vc fizer uma pequena pesquisa, vai encontrar isso em comum…

            Pq vc acha que as pessoas iriam sair do Xbox 360, que tinha muitos exclusivos sensacionais tb, melhor rede online, para comprar um PS3, que tinham os piores multis? Só pra jogar Fifa e Call of Duty??? O Xbox 360 tinha uma base enorme…. Esses jogos tb tinham no Xbox e eram bem melhores tb…. então, como disse, não faz muito sentido. Lembro que na época do PS3, depois do Uncharted 2, a Sony investiu mt em propagandear seus “exclusivos”…até jogos pequenos, como puppeteer, eram aclamados e tinham seu espaço…tanto que eu conheço muita gente que se adquiriu um PS3 por conta dos exclusivos !! A oferta era grande….não quer dizer que a pessoa vai comprar todos…mas se ele comprar um exclusivo só, pode se dizer que ele comprou por conta disso (lembrando que comprei meu PS3 a princípio só por conta de God of War 3 !!)

            Mas como eu disse, nem na época do PS2 se vendia tanto jogo assim…God of War 1 e 2, foram sucessos, nasceram lá, e veja o numero de vendas dele…lembrando que PS2 tinha uma base de quanto???

            O que quero dizer é que pela base de consoles, basicamente nem 1% dos multis vendem bem..

            Agora isso aí de “ah sujeito x pode não gostar de jogo Y”.
            Conversa fiada cara: estamos falando de God of War, até parece que o cara compra um playstation não vai querer jogar esse game… Todos gostam, e não vende proporcionalmente mesmo assim…

            Vc não poderia estar mais equivocado…Tem mt gente que não comprou por conta da mudança da estrutura do jogo…mudou mt !! Mas tem mt gente que comprou por justamente ter mudado…Rapaz, eu tenho um colega que é fã do Resident Evil, mas somente do 4,5 e 6, sabe pq?? Ele não gostava dos anteriores por conta da câmera e estilo de jogo…assim, como eu conheço pessoas que só curtem os resident evils antigos e não compraram os numerados a partir do 4….então, tem mt variante nisso tb..

          2. Concordo com muito que você disse agora.

            De fato, pelo menos pra mim, Playstation é sinônimo de qualidade de mercado, sinônimo de como dever ser um console, por isso vende bem. Porém, por serem japoneses, são muito conservadores, e não entenderam ainda que o mundo mudou. RESULTADO: Cadê a PSNOW? foco nos consumidores? Só falta a sony entender isso pra dominar o mercado de vez…

            Agora no caso de gosto, discordo de você muito no caso dos exclusivos, porque:

            -Spider man não vendeu nem 10% da base de usuarios
            -Gow não vendeu nem 10% de base de usuários
            -Uncharted Também não vendeu nem 10% da base de usuários.

            Se o argumento é gosto… Então, ninguém gosta dos jogos da sony… pois não tem UM ÚNICO exclusivo que chega a pelo menos 50% da base…

            Porque seu argumento é esse: Se o cara não gosta de gow, ele compra o spider man, ou o GT sport, ou os tres? correto?

            Mas não acontece isso em nenhuma hipótese acima, tampouco é suficiente pra fechar a conta.

          3. É interessante essa forma de ver as coisas. Só q vc pode ver isso do lado do XBOX tbm amigo.
            Qual Forza conseguiu ter 50% da base dos xbox vendidos? E Gears? Halo senão me engano, apenas o 1 e o 2 conseguiram tal feito. De lá pra cá, os resultados frente a base do xbox não são em nada diferentes do q ocorre no playstation.
            É como o Anderson disse. O grande erro do fanboy sonista. É afirmar q o playstation vende somente por causa dos exclusivos. O q não é uma verdade isolada. Ela vem junto com outros fatores, que corroboram muito + para o alcance desse resultado.

          4. Claro, não importa o lado, senão seria hipocrisia minha.

            Mas do lado do Xbox ele não vende por conta de exclusivos, o pouco que vende é pelo custo benefício mesmo.

            Xbox não tem exclusivos, pois sai tudo para PC.

            Não necessariamente você precise de um Xbox…

        2. Cara, qt incoerência…. Primeiro vc fala q 1 milhão de usuários em um mundo de 15 milhões de assinantes (6%) é mto baixo e o jogo flopou…depois fala q jogos com 8 milhões de vendas em todas as plataformas é normal…..difícil o raciocínio hein….

        1. Sim, mas mesmo assim é questão de lógica.

          Vendi 140 mi Carros.

          Passei a vender também um acessório pro carro, exclusivo dele, um banco de couro.

          Vendi 10mi de bancos de couro.

          As pessoas compram o carro por conta do banco de couro? Por conta desse opcional?

          Hããããããããããããããããã?

          1. Estou falando da conta que você fez. Você esta dizendo que o PS4 tem uma base instalada de 140mi porque foi informado que vendeu 140mi. Esse 140mi são vendas, não significa que 140mi de pessoas com o console em casa, até porque como eu disse console esta sujeito sinistros.

          2. Sim, faz sentido… mas então opte por uma margem de sinistro.

            Que vendeu só 100MI então, tira 40MI aí…

            Mesmo 100MI, a conta ainda não fecha… Exclusivo playstation, dos mais bem vendidos, não passam dos 15MI.

          3. 40 de sinistro é muito kkkk

            então, para alguns os consoles vendem por conta de exclusivos. Mas para maioria é pelo nome no mercado. A maioria quando pensa em videogame lembra de playstation.

          4. Perfeitamente, é o que penso.

            Playstation sempre será referência no que se diz a respeito de videogames. É muito forte. O nome chama muito a atenção.

  2. Pior que esse jogo é legal, mas não é nenhuma obra prima, tem muitas falhas.

    Uma delas é na terceira fase se não me engano, tem um erro grave de level design, você fica literalmente 40 MINUTOS na fase, cansativo demais, batendo nos mesmos npc repetitivos.

    Porque fizeram essa tranqueira de fase? Quando o jogo começa a deslanchar eles criam uma fase bosta dessa.

    Outra coisa que me decepcionou nesse game: Não é difícil. A ALMA do Battletoads seria ser difícil, e porque não foi?

    Deveriam ter criado o game, do jeito pra você não passar da segunda fase.

    1. o jogo tem um bom ritmo nos dois primeiros atos, depois dai o jogo só cai, é legal a variedade mas as fases da nave e as de plataforma 2d seria bom só 1 fase de cada.. mas se repete umas 3 vezes o que deixou muito cansativo.

    2. Cara, antigamente os jogos de videogame eram difíceis porque senão eles iriam durar muito pouco na jogatina. Era o caso de Battletoads no nintendinho.

      1. Pior que joguei kkkkkkk

        Não é um jogo horrível, como dizem, o próprio Velberan gostou do game.

        Mas tem sim, defeitos mesmo, a terceira e quarta fase desanima o povo mais casual de jogar, muito cansativa, talvez por isso pessoal dropou na game pass.

        Igual Bleeding Edge.

        1. “Igual Bleeding Edge.”

          BE tem potencial, mas foi lançado uma bosta…diferente do Toads, que faltou online e tem seus problemas de level design e ritmo.

  3. É pouco considerando que está incluido no Game Pass. O jogo Survivalists, que eu tenho jogado atualmente, é um jogo mais simples graficamente e deve ter muito mais de um milhão de jogadores jogando visto o baixo número de conquistas raras.

  4. Dreams no ps4 ainda nos 600.000 jogadores e battletoads muito mais simples já quase dobrou isso, eu não achei o jogo perfeito, falta muito aliás, é um jogo mediano e poderiam caprichar bem mais, mas ainda saiu melhor do que eu esperava, me divertiu apesar de umas partes chatas.

  5. Bons números mas eu esperava mais, pois 1 milhão frente a 15 milhões de assinantes GamePass… Bem menos que 10% da base do GamePass… Vai ver não empolgou tanto a galera quanto me empolgou…
    O jogo é bem da hora, gostei de jogar Co-op com as minhas filhas… Quem não jogou eu recomendo…
    Saudações Colosso

  6. Na minha opinião Jorge, eu gostei de jogar no Xbox ONE o battletoads sim, a rare podia fazer uma continuação de battletoads 2 no futuro com dublagem ou com legendas em português br, para o Xbox series x, series s e talvez para o Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  7. Essa leva de jogos de plataforma difíceis está demais para mim, não tenho mais idade para essas coisas. O jogo em si é muito bem feito e divertido.

      1. As fases da navinha e a do “trenó”, a depender da dificuldade, são bem chatinhas.

        No geral eu achei o jogo um pouco decepcionante, quase não tem fases beat ‘em ups, e as que tem não são nada memoráveis. Street of Rage 4 é muito mais jogo.

        1. Eu gostei do jogo, agora as fases de “plataforma” com o Pimple “zen”, meu Deus do céu que tortura…queria que tivesse mais Beat N Up no jogo.

        2. Falando no nivel normal….esse jogo esta bem nivelado por baixo em termos de dificuldade. Quem jogou Batletodas do Nes e do Snes (que não tinham nivel de dificuldade) sabe do que estou falando…

          Tb esperava mais nesse aspecto….tem poucas fases de “porradaria” msm…mas eu curti o jg !! Acho que tem potencial até para uma continuação…

  8. Esse zerei no médio e no hard, mas ñ joguei novamente pra pegar conquistas.
    Confesso que só pelas imagens eu ñ estava curtindo nem um pouco. Aquele monte de imagens coloridas e fortes acho q causam uma certa repulsa. Depois vi uma galera jogando quando lançou e pareceu interessante dar uma conferida. Mesmo para experimentar coisas q o pessoal parecia estar noobando. Jogando achei divertido, vc foca nas animações e esquece até as cores fortes. A historinha achei bacana tbm. Enfim, dava sim pra ser um pouco melhor mas me surpreendeu positivamente depois de jogar.

  9. qualquer bosta vai ter 1 milhão de players por causa do game pass…qualquer empresa fica tentada a colocar seus jogos lá, depois do boom inicial de vendas

  10. Vou copiar e colar o que escrevi na GV:

    Ou seja: um completo fracasso. Um jogo “grátis” no gamepass, dá 1M
    de jogadores. Só pra constar: TLOU, filminho, lacração etc, deu 4M no
    lançamento, de vendas a 60 Us$. Só de digital deu mais de 2M primeiro
    dia. Desculpe os bons donos de xbox, mas, os caixistas doentes tem que
    entender que não dá pra vender pra 90% da base.

    1. Compara um jogo barato feito por uma empresa que faz jogo de celular com a mega produção da sony e atual franquia mais famosa, pq não comparou com um dos últimos indies da Sony? Dreams tem 600.000 jogadores, medievil e concretie genie nem chegaram nos 200.000, tem que juntar os 3 pra chegar em um milhão.

    2. aí que tah o erro comparar: battletoads que vai ficar sempre no game pass servindo de vitrine para si e outros jogos do serviço com Tlou teve o boom inicial de vendas agora já era, é meter em bundles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *