Battletoads foi o jogo mais divertido da E3, diz site

Nós infelizmente não fomos para a E3 2019, mas alguns sites de grande repercussão foram e deram suas opiniões prévias sobre alguns títulos da Microsoft, dentre ele o Battletoads. Bem, de acordo com o Venturebeat, aquele site onde são publicadas as listas dos jogos e consoles mais vendidos pelo NPD Group, o Battletoads foi o jogo mais divertido da E3. Abaixo, vocês vão conferir as impressões iniciais.

O beat-’em-up ressuscitado ganhou um trailer durante o evento do Xbox, e… bem, eles não gostaram. Mas ainda decidiram dar uma chance ao jogo. E ficaram muito feliz por conta disso, pois foi um “grande momento”.

A Microsoft anunciou pela primeira vez que está fazendo um novo Battletoads durante sua conferência da E3 2018. Naquela época, o jogo só tinha um logotipo. Eles estavam esperando uma aventura de ação 3D para Battletoads que tentaria competir com os maiores lançamentos da Sony e da Nintendo. Na realidade, este Battletoads é muito parecido com os jogos clássicos, mas com visuais de desenhos animados mais nítido.

Mas o trailer de gameplay não decepcionou apenas por causa das expectativas do Venturebeat. O vídeo revelou um design de arte que faz lembrar o estilo Adobe Flash que era popular em jogos como Alien Hominid há mais de 10 anos. Quando jogaram pessoalmente Battletoads, no entanto, mudaram completamente de opinião. Eles acreditam que a compressão no Twitch e no YouTube fizeram um desserviço e o público não pode ver toda sua qualidade.

Pessoalmente, Battletoads não lembra tanto de um jogo em Flash. Parece muito mais com Cuphead. Nos originais, os heróis podiam transformar seus corpos. Durante os ataques, Zitz pode se transformar em um sino gigante para esmagar os inimigos. E esse efeito está de volta e está ótimo. Pimple é um grande brutamontes que pode se transformar em um trem durante um ataque pesado.

Acreditam que a razão pela qual achavam que parecia um jogo em Flash no vídeo é porque a arte é limpa demais. Cuphead usa muitos filtros para adicionar ruído e granulação. Mas eles acham que fazer isso no novo Battletoads da Dlala Studios fosse algo bom também para dar um pouco mais de sensação de nostalgia.

Diversão com os amigos

No geral, o visual agradou. Assim como Battletoads de 1991, este jogo está batendo nos inimigos enquanto você passa por um nível. No começo, era preocupante com o ritmo do combate. Depois de alguns golpes, os inimigos geralmente caem no chão. E quando eles estão para baixo, você não pode atingi-los com socos e chutes tradicionais. Entretanto, descobriram que você pode usar o ataque da língua (eles são sapos) para pegar os inimigos de volta. Isso manteve as coisas em movimento.

As hoverbikes são boas agora

A maioria das pessoas que jogam jogos no início dos anos 90 se lembrarão desses pesadelos dos jogos originais. Bem, está de volta e é divertido agora.

A grande mudança aqui é que a câmera está agora por trás dos personagens. Nos jogos originais, você tem uma visão de rolagem lateral 2D que lhe dá muito pouco tempo para reagir. Agora, você pode ver o suficiente para planejar melhor sua rota.

Mas a verdadeira diversão foi como a mecânica funcionou com outros jogadores sentados juntos em um sofá. Todos nós três estávamos na mesma pista simultaneamente, mas você só perde e volta ao último checkpoint se todos os três morrerem ao mesmo tempo. Isso leva a situações emocionantes em que dois jogadores são, e então todos torcem para que o terceiro jogador permaneça vivo por tempo suficiente para que os outros possam reaparecer.

Durante a jogatina, todos os três jogadores tiveram a chance de brilhar. E é ótimo navegar em uma parte difícil do nível apenas o tempo suficiente para trazer todo mundo de volta. Eles morreram cerca de uma dúzia de vezes, mas nunca se sentiram desencorajados. Foi o jogo mais divertido de todas as conferências da E3 2019, ao menos para eles.

 

Fonte

69 comments on “Battletoads foi o jogo mais divertido da E3, diz site

  1. Site: Windows Club
    Tô brincando.
    O pessoal só focou nos gráficos(nem parece aquela galera que fala “gráficos não importam” etc) e esqueceu do gameplay(o mais importante) vi alguns vídeos de gameplay e realmente parece ser divertido, não é algo que eu compraria mas já que vem no game pass tudo bem por mim

    1. Peguei o capcom beat n up e to me divertindo demais kkkk, não sei não esse battletoads, não gostei muito do visual dele, mas como sou fã do primeiro, joguei no mega drive, pude rever no rare replay no xbox, vou tentar jogar.

  2. O jogo mais criticado pelos sonystas, devem estar louco para jogar e agora mais ainda, pior vamos jogar no gamepass, mãe soft tudo de bom, kkkk

  3. Hummmm era oq eu tinha imaginado sobre os graficos …se tira todos os filtros de cuphead graficamente nao seria nada diferentes do novo Bt

          1. Sony lançou Infamous Second Son, Knack e Killzone Shadow of Fall. Apesar de não curtir Knack, todos foram jogos triple AAA no Playstation 4 em seu lançamento.

            O problema é depois de 5 anos de lançamento, o console Xbox One já como um produto consolidado no mercado, deixar de receber jogos novas IP’S AAA (fora Gears, Halo e Forza) para receber só esses jogos indie pra fazer volume na gamepass. Cadê um Quantum Break 2, Recore 2, Sunset Overdrive 2 ou mesmo um Ryse: Son of Rome 2?

            Isso sim é uma curva descendente para o console. Você viu a postura da galera na E3 com apresentação desses jogos indies na conferencia da Microsoft? Ninguem estava animado com aquela porrada de jogos indies sendo apresentandos. Até porque esses jogos qualquer um pode baixar de graça em um seus Smartphone e não precisa pagar serviço nenhum para isso, mesmo sendo só 1 real.

            E não adianta dizer que tudo é lindo e maravilhoso para o Xbox hoje, pois a repercusão do momento é muito mais negativa do que positiva para os verdadeiros gamers/consumidores da plataforma Xbox e não para os fanboy da marca.

            Jogos indie é fator secundário em qualquer console. Coisa que a Microsoft está tentando impor para o seus consumidores, já que agora só está investindo nesses tipos de jogos.

          2. Uiiiiiii…. olha o choro da caixista jogadora de joguinho de celular de gamepassa. kkkkkkkkkkkk

          3. Chora nos fatos caixinha. Xbox One virou fábrica de jogo de smartphone. haushuahsuhaushauhsuahs

  4. Jogo mais negativado da E3 no Youtube do Xbox Oficial!

    Fora os comentários dos Fans super p**** com a Microsoft:
    6,3 MIL Likes ~ 14 MIL Deslikes

    1. Relaxa… na terra dos fanboys caixistas tudo é verde e maravilhoso. Já estão chamando de goty aquele jogo indie onde o jogador é um veado.

  5. Aparentemente só o pessoal desse site e oa dawui gostaram, pq nenhum veículo, nenhum em todo mundo, falou bem desse jogo…na pagina da xbox americana tem um monte de caixista criticando, inclusive os que jogaram na feira…

    Mas a gente entende ! Tem site “sério” de games que deu 92, num total de 100, para Cracudão 3…

    1. Sim, muita gente q frequenta aqui é muito fanática. N aceitam nenhum elogio a algo q n seja da MS. Se vc achar ruim e criticar alguma coisa, já chegam agressivos nos comentários. Patético.

    2. Ninguém aqui tá dizendo que amou o jogo, até porquê foi mostrado muito pouco, só os retardados sonystas que estão rasgando o cú pra falar mal, porque é a única coisa que sabem fazer, passar vergonha.

  6. Esse ai ja é o GOTY de todos os tempos… The Last Of Us 2 que nada, o negocio é Battletoads…
    tomara que esses 2 jogos sejam lançados na mesma semana só para ver o jogo da Çoni passar vergonha!

  7. Quem tá reclamando, vai uma dica: quando vcs jogaram (se é que jogaram, pois normalmente sonista não joga nada) vcs eram crianças. Naquela época, o jogo foi feito pra crianças. A estética de produto infantil daquela época era mais “brucutu”, vide He-Man, Comandos em Ação, Rambo, Thunder Cats e tal.

    Hoje a estética infantil é CalArts. E, adivinhem, BT continua sendo infantil. Vcs tão xaropando por produto infantil? Cresçam.

    1. Concordo com vc em partes, gostaria que olha-se o remake do toki, veja a parte grafica do jogo, batletoads ficaria muito melhor se fosse feito com os graficos do toki remake!!!!

  8. Eu acho legal esse jogo. Me lembro quando jogava no fliper. Não curti muito essa arte, mas tbm não queria 3D ou realista como aquele cara fez em homenagem ao jogo. 2D tá legal, a arte ficou +ou-.

  9. Se eu pudesse fazer um único pedido para todas as pessoas deste mundo, seria:

    Quer dizer que o jogo é foda? Diga. Dizer que o que vale é diversão, que gostou dos gráficos cartoonizados. Diga.

    Só por favor, não diga alguma comparação a Cuphead. Não se comparam em quesito algum, sejam gráficos ou jogabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *