Battletoads já está classificado para Xbox One no Brasil

Faz um tempo desde a última vez que ouvimos falar sobre os Battletoads da Rare, sem novos detalhes ou vídeos por mais de um ano. Por onde anda este clássico? Bem, os brasileiros parecem que descobriram o paradeiro dos sapos. Ocorre que, como descoberto pela Gematsu, o título foi classificado hoje no Brasil para PC e Xbox One.

Battletoads ainda não recebeu uma janela de lançamento, embora a página de classificações pareça confirmar que o jogo está visando ser lançado ainda neste ano, 2020. O amado beat em ‘up estará disponível no Xbox Game Pass quando finalmente for lançado e “oferecerá toda a ação cooperativa sem interrupção do sofá que qualquer fã da série esperaria”.

De acordo com a classificação realizada hoje no Brasil, o jogo não será indicado para menores de 14 anos! A partir de agora, no nosso país, o jogo já está liberado para ser disponibilizado a depender da vontade da Microsoft.

A Microsoft tem um evento marcado para os jogos do Xbox Series X no dia 23 de julho, e pode ser que eles voltem aparecer por lá. O Windows Club ficará de olho e trará todas as informações para vocês.

O que vocês acham? Ansiosos para jogar?

203 comments on “Battletoads já está classificado para Xbox One no Brasil

          1. aki tentamos zerar o modo arcade , chegamos na ultima fase e game over kk , agora sei por que era viciado quando criança

          2. Com todo respeito a sua opinião, mas vc viu o gameplay? Chega a desanimar…..sr vc for nos canais gringos oficiais de Xbox, geral detonando a jogabilidade desse jogo. Só aqui que passam pano…

          3. mano Anderson essa é a parte boa do gamepass , esse jogo é daqueles que fico no muro até jogar, não pagaria valor de lançamento assim como não fiz com Death Stranding que se tivesse num serviço já teria jogado antes, esperei uma promoção… tem q jogar pra ver qualé, agora tipo predador , Crackdown … deixa no final da fila e esse esquema de canais assisto pra ver algum gameplay tem canal gringo rasgando The last 2 até agora nem dá pra confiar

          4. Quando chega perto do portão da mansão dos Mr. Y tem aquelas motqueiras gordas de capacete, se você for chegar lá no difícil é quase impossível de passar por elas. Penei altas horas de magrugada com um brother no online e não completamos a fase toda porque quando passávamos delas já estávamos com zero de vidas aí era game over. Então depois de horas tentando eu joguei a toalha e fui dormir. kkkkkkkk

    1. Cara… o jogo foi apresentado parecia que tava em câmera leta. Os gráficos eram legais mas o gameplay deixou muito a desejar, não vi uma pessoa elogiando, achava até que a MS tinha cancelado ou mandado ajeitar esse problema por ter passado muito tempo sem falar nele

    2. Eu me interessei, já marquei com meus amigos de jogar. Um dos recursos que senti falta no SoR mais novo foi a falta da opção de jogar em 3 jogadores online. Agora termos esse outro título.

        1. Cara infelizmente pessoas como vc pedem pra ser zuados deixa os cara pó as pessoas jogam oq gostam e querem e ninguém muito menos você pode mudar a opinião delas.

    3. Na vdd o pessoal está com preconceito só porque o jogo é cartoon. Infelizmente muita gente se preocupa mais com o gráfico do que com a diversão.

    4. Estou muito interessado. Estava faltando este tipo de jogo no gamepass, então a microsoft colocou street of rage e battletoads. Como é divertido jogar estes games com os filhos … e no caso de street pode jogar até online … diversão garantida…

      Tomara que o jogo seja difícil…

    5. Pra te ser sincero eu nunca fui exatamente um fã dos Battletoads antigos, mas desse novo eu me interessei mais. Eu ainda gosto muito do gênero beat up, tanto que eu comprei aquela coletânea beat up da Capcom, então todo jogo novo do gênero eu sou receptivo.

    6. eu me interessei também.. agora se vai ser bom é outra coisa.. pelo vídeo demonstrado.. parece um pouco lento mesmo! tem que ser mais dinâmico e rápido.. ai fica massa! eu vou jogar de qualquer jeito mesmo ! e tomara que seja um bom jogo

    7. eu to interessado, esse estilo “hack and slash” (segundo o genio contemporâneo Anderson Clayton, mas para o resto do mundo Beat em up), é um estilo que adoro e apesar de muitos acharem ruim, eu curti muito a arte.

    8. Não só você, eu animei bastante também, o problema é que não gostei da arte escolhida.
      Mas certamente darei uma chance quando lançar.

        1. ai sim , derrepente dá até pra mostrar uma Idzinha pra gente ter parâmetro do que é padrões de 2020 , por que Predador saiu em Abril vejo ninguém falar dele ??

          1. Predador eu não joguei, e nem vi game play, minha id é o meu nome. não tenho nada a esconder.
            porem eu jogo muito mais no PC(Raimbow Six) pra me tirar do r6 tem que ser um jogo muito bom…

          2. eu joguei no ps4 ate novembro, vendi meu xbox one s e montei meu pc, depois nunca mais abri o r6 no playstation.

        1. Não é verdade.
          O jogo de 2017 é impecável graficamente.
          Tlou 2020 teve downgrede absurdo deixando o gráfico mediano para os padrões de 2020.
          Além de ser uma merda a história

          1. PS4 pro?
            Está idêntico ao PS4 base. Ok?
            Se vc soubesse da capacidade do PS4 pro não falaria isso.
            Foi um promessa apenas.

          2. Po amigo não sou fanboy igual você, mas temos que aceitar os gráficos de Tlou 2 é fotorealista uns dos melhores gráficos da geração.

          3. Um dos melhores gráficos pode ser, mas o melhor já acho que é forçar a barra. Tem vários jogos foto-realistas no mercado.

          4. God of War 4
            Red Dead Redemption 2
            Gears 5
            Quantum Break
            Ryse Son of Rome
            The Witcher 3
            E por aí vai…

            Sem contar que TLOU2 tem muita CG (as cenas de filmes) e essas cenas são feitas em computadores super potentes. O Gráfico do gameplay é semelhante aos gráficos dos jogos que eu te falei acima.

            Acho que vc não entendeu, não estou falando que é melhor ou pior, estou dizendo que é no mesmo nível. Que mania de criança querer ficar achando que tudo é uma competição, tipo, “o meu é melhor que o seu”.

          5. Não é amigo, tem jogos melhores aí.
            Rdr2 está parecido com tlou2.
            Pode ser “um dos melhores”, mais não o melhor. Eu esperava o gráfico prometido em 2017.

          1. Kkkkk a Sony enganado vcs direitinho.
            A Sony ama fala de vendas.
            É falar de vendas nas primeiras semanas que na verdade foram no ano todo. Kkkk
            Vamos vê se passa de days bug essa bomba.

        1. O do morango é feito para crianças. Tem muitos adultos que querem ficar vendo coisas feitas pra crianças e ficam falando “nada a ver”. Só que foi feito pra criança!
          Bob esponja é super legal e não deixa de ser um desenho. Se fosse ter um jogo do Bob esponja vc falaria: “Nossa, que jogo ultrapassado”.

  1. Não entendo pq a galera tá criticando o game sem jogar, a pegada tá na mesma do Street of Rage, com gráficos cartunescos, e pelo visto vai manter a mesma mecânica, só pq os sapos estão mongoloides estilo looney tunes? Não sei pq a galera queria uma pegada realista, acho que não iria funcionar, principalmente pra um jogo Beat ‘Em Up.

      1. Os cenários estão bonito, mas os personagens estão muito Cartoon Network, eu também colocaria um pouco mais de velocidade. Tirando isso, achei incrível o game até agora.

    1. Rapaz, a MS colocou os sapos em KI e todo mundo esperava um jogo com eles naqueles gráficos e quando viram o cartoon, desanimaram. Fora que o jogo parece que estava em câmera lenta. Só vi críticas a respeito disso

  2. Eu tô doido pra jogar, quem conhece no game sabe da nostalgia que é jogo.
    Gostei muito do street of rage que saiu tbm. Online dele é maneiro. Só tem que melhorar o servidor.

          1. Hum, fiquei traumatizado com as senas ou com a morte sem sentido do Joel?
            Eu não esperei tanto assim.
            Já o sonsytas faltou pouco se rasgar de raiva.

  3. Quero testar pra ver se melhoraram a jogabilidade e o sistema de colisão e impactos, porque pelo que estava sendo mostrado além de lento o jogo em si, parecia que os bichos estavam dando soco no ar.

  4. Vou jogar pra testar e ver se mudo a opinião. Por enquanto o Streets of Rage 4 é o jogo do estilo que mais tenho jogado. Jogo até hj depois de mais de 2 meses de lançado.

  5. Putz, é disso aí que falam tanto? Realmente a situação está bem pior do que eu imaginava. É por isso que a concorrência nada de braçada.
    Dias constrangedores pra quem é não PlayStation!

    1. kk esse eh engraçado kk … em algum momento vc já parou pra pensar que quem vai de Xbox tá cagando pra jogos da Sony e Nintendo por que é só nisso que se sustenta de resto perde em tudo ?

        1. não sei joguei em nenhum deles ainda pra saber, por enquanto vou no que melhor tratar o meu bolso e tenha mais beneficios e hj sei que o Ps4 não é a melhor opção nisso k apesar de ter um Pro

          1. o que tem de jogo barato de playstation não é brincadeira, fora a comunidade gigantesca de trocas de jogos… sai ate mais barato que gamepass.

          2. eh Vulgo acabei de fazer isso com o The last 2 ainda tive q volta 100 conto q já eh quase três meses de gamepass então ainda economizo mais no X… inclusive quase comprei Soul Calibur na ultima promoção na Store já economizei ai tbm

          3. so o Ghost lá me chamar a atenção até troco nele tbm , o ultimo que peguei mesmo foi o Final fantasy podia ter esperado mais por que não curti tanto

          4. nem tanto vou investir no hardware que economizo depois nos jogos , fiz isso na atual até troquei o Ps4 pelo Pro já que não to gastando tanto mais

    2. Isso representa 90% dos exclusivos do PS5 que a Sony mostrou no evento dela. Para mim será mais um jogo que jogarei, já para vc terá muitos “dias constrangedores” como vc mesmo disse.

  6. Smart Delivery

    Listas
    [Lista] Todos os jogos que terão upgrade gratuito no PlayStation 5
    MeuPlayStation reúne lista com os games cujo os fãs não precisarão comprar duas vezes

    6 de julho de 2020 por Vinícius Paráboa

    1. o embaçado eh que 3 dessa lista já pode ser adquirido por até R$ 499,00 …parando pra ver não tá tão gratuito assim e falta o Bloodbone pra essa lista me convencer k

  7. Battletoads é mais um Crackdown da vida, a Microsoft ficou envergonhada depois da repercussão negativa que os gameplays desse jogo teve.

    Se calaram e vão lançar por trás dos panos, pra que ninguém veja, depois que sair ela vai se livrar de Mais este embuste

  8. Por essas e outras que eu fico com um pé atrás com relação ao dia 23 de julho. Difícil engolir esse Battletoads com cara de Cartoon Network. Ainda assim é melhor que o jogo do morango.

  9. Pensei que tinham cancelado esse game.

    O Rage nele foi tanto sobre a gameplay, que pessoal tava com medo de lançar ele dessa forma.

    Se bem que, nada garante ele ainda ser cancelado, ao meu ver, lança logo isso com melhorias e já era.

    Mas de fato, o visual é muito esquisito, nem para fazer um cartoon estilo Streets of rage. Esse aí parece que foi desenhado com a bunda, ou por uma criança de 10 anos, no começo das aulinhas de arte.

      1. Aí já não sei kkkkkkk.

        Só sei que deu rage esse jogo… Achei válido o Rage, podiam ter deixado isso na mão da Rare…

        Mas não;

        Deixou num estúdio de terceiros, sem experiência nenhuma com games… DLALA estúdios, uma coisa assim…

  10. Sinceramente ficar difícil defender o Xbox e seus estúdios, passou a geração inteira com jogos cartoon, se não é Halo, Forza e Gears pra MS não vale apena gastar pra fazer um jogo com gráfico bom e ainda tem doente mental que defender esse tipo de coisa.

        1. Se o padrão de jogos altos hoje for jogar com protagonistas sapatões … no xbox deve ter alguns também, que de resto foi só risada… do jogo da sony… muito mediano.

  11. meu Deus! a MS está impossível de defender este ano!
    Ori 2 ( joguinho 2D que fez o xone x peidar pra rodar)
    Bleeding edge
    Grounded
    Battletoads…
    onde vai parar a falta de vergonha na cara da MS????
    Tenho o one x pra rodar estes games? é isso mesmo? e segundo news daqui mesmo a linha xbox one foi encerrada…é muito amadorismo no mercado de games para uma empresa só!
    Por sorte tenho um PS4 PRO também, e ao menos a MS me deu a certeza de qual console da próxima geração devo priorizar…

      1. Duuuuuurrrrrrrrrrrrrrr
        “Ain joguinho de tarugos”
        Deixa de ser retardado caixinha!
        olha o line up de xbox one! pare ao menos por um dia de ser este completo imbecil que demonstra ser, não tem nem cabimento os games de xbox destes ultimos anos e vc quer defender?
        olha que crianção…pq não fala do Tlous2 como jogador? ah já sei…vc não é jogador de nada, só está marcando presença no grupinho de imbecilizados do WC

        1. vc não é jogador de xbox e quer dar pitaco kkkk aposto que é a conta fake do jorjão kkkkk… tlou 2 é um lixo até os sonystas repudiaram o jogo! se não fosse a midia paga passar o pano tinha quebrado a ND… joguinho forçado de flerte com 2 pessoas do mesmo gênero.. da até nojo da forçada de barra kkkk… a line up do play só tem bosta! jogos de 6hrs de duração e filminho.. kkk e vai ser assim no play 5 alem de jogar tudo capado.. vão ver mais e mais briguinha de tarugos kkkkkk

          1. puts, não admite umas verdades e já vem com a velha história que minha conta é fake? Pode ver minha GT Fhabio L0pes
            com toda certeza joguei 10x mais games que vc, e por isso eu critico mesmo! pq eu tenho propriedade para falar, vc é só papagaio de algum youtuber…e cara, na boa não precisa passar essa vergonha toda não! falar que os games da Sony tem 6 horas? Tlous 2 tem quase 30 horas jogando no dificil e explorando o cenario, FFVII eu demorei mais de 40 horas para finalizar…Nioh 2 um amigo meu teve mais de 50 horas de campanha indo sem fazer side quests…Ghost parece ser bem demorado também…e vem vc falar de jogo de 6 horas? o único que vi esse ano tão curto foi RE3, que por sinal joguei no xbox e terminei umas 2x no hard em 3 horas cada campanha…e vc misturando tudo falando de PS5 capado…cara nem gameplay o série x tem…

          2. Gosto das duas empresas e sempre digo que as duas tem suas qualidades e defeitos. Acho que a MS vêm fazendo muitas coisas boas como o Game Pass, design dos novos consoles (Series X e S), etc…
            Mas não dá para dizer que a lineup de exclusivos da MS nessa geração foi excelente, é triste mais é a realidade. Não estou dizendo que só teve jogos ruins, teve jogos bons sim… mas eu esperava muito mais… Tanto que o próprio P, Spencer admitiu que precisava melhorar os exclusivos e o Mike Ybarra falou que a Sony ganhou a geração pela qualidade de seus exclusivos. Claro que a MS deve e acredito que irá melhorar nesse ponto, vide aquisição de vários estúdios…
            Digo que uma das minhas franquias favoritas é Gears of War, mas infelizmente nem a franquia Gears na geração atual foi tão boa quanto no 360, o 4 conseguiu ser pior jogo da franquia. Assim como Halo 5 foi o pior Halo de todos… Forza é um jogo de corrida acima da média, mas existem vários jogos tão bons quanto…
            Como consumidor gostaria que os exclusivos sejam melhores…
            E quanto a The Last of US 2, o fato de alguns sonystas não gostarem do jogo não tem nada a ver com o relacionamento de pessoas do mesmo genêro, mas sim porque não gostaram da morte de um dos personagens mais queridos pelos fãs do primeiro jogo e de como foi retratada de uma maneira extremamente cruel… Entendo porque alguns não conseguem aceitar e criticam o jogo.
            Lembro de Gears 5 que odiei ter que fazer aquela escolha de quem deve sobreviver no fim do jogo. E o que a Naughty Dog fez foi muito forte e intenso e corajoso. Pois foi essa decisão que gerou essa revolta…
            Saudações e boa jogatina.
            Colosso

      1. A intenção nunca foi essa, só não quero por uma venda na cara e ficar nessa negação que está tudo bem com o xbox! Só games medíocres nos últimos anos e vc quer falar que eu sou o hater, troll ou sei lá o quê? A culpa é da incompetência da MS…ela que está sendo troll com os gamers…

  12. Existe jogo chato, existe jogo muito chato e depois isso ai. Pelo amor de Deus, tem jogo em flash pra jogar no navegador mais divertido e bem feito. Sinceramente fica difícil defender.

    1. Como vc sabe se ele será divertido ou não se vc nunca jogou? Pelo o visto ele terá a pegada do Street of Rage 4 e esse eu joguei muito em coop tanto online quanto local. E bem divertido por sinal.

  13. Sou caixista e fanzasso de carteirinha de Batlletoads, tive a honra de vivenciar a época, esse joguinho levava a galera à loucura, e depois presenciar uma BOSTA DE JOGO DESSE, é ter o maior desrespeito para com seus fãs.
    Microsoft tem condições de lançar um super jogo com esses personagens que marcaram toda uma geração, mas preferiram jogar pelo ralo tudo que esse jogo representou.

  14. Tô vendo o futuro dos exclusivos do PS5. Vão tudo pro PC em tempo menor que no PS4.
    Fico feliz com a Microsoft que me permite jogar no Pc ou no console, a depender do que eu quero.

    Joguei muito os sapos matadores em vários emuladores. Agora não precisarei mais disso.

  15. Xbox irrelevante, piada pronta, tanto que a Sony já está colocando seus jogos para Pc, o mundo de Bob de sonysta é foda, os caras sempre com esse papo de exclusivos, que tem as duas plataformas, ou Pc gamer, bando de otários, a grande maioria nem jogou os fotos exclusivos da Sony, é só ver em grupos de amigos, a maioria entrou em Xbox One e PS4 nós últimos 3 anos ou menos, na realidade do Brasil 2 mil reais em um vídeo game está fora de condições para a maioria, sendo que a massa casual é só jogos de futebol, tiro e alguns jogos de luta, no mais essa realidade de brigar por esse ou outro console é coisas de moleque mimado, cada um tem o vídeo game que lhe é mais conveniente, e no caso do Brasil o gamepass caiu como uma luva, e de cara um AE access… compensa muito mais que pagar 250 reais em um jogo que duas mulheres usam maconha e se beijam, qual a novidade nisso, nada contra sexualidade de ninguém,nem muito menos contra maconheiros, mas esse Papinho de emoção e chorar em jogos… não dá, por isso sou mais Xbox One X e gamepass… não tenho grana para pagar 250 reais em um jogo, com esse valor da para jogar mais de 300 jogos….

  16. Esse jogo e nostalgia pura, quem jogou lembra daquela fase maldita das motos…
    Sinceramente refazer uma franquia querida por muitos sempre é uma difícil missão, para comentar sobre a as minhas impressões do jogo vou esperar jogar antes…

  17. Cara, eu meti o pau nesse game, mas fui jogar ele esses dias, queimei minha língua, que jogo divertido, que trilha sonora perfeita, tenho que dar os parabéns pra Microsoft, acertou em cheio novamente, obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *