Carregando...

Battletoads já está classificado para Xbox One no Brasil

Faz um tempo desde a última vez que ouvimos falar sobre os Battletoads da Rare, sem novos detalhes ou vídeos por mais de um ano. Por onde anda este clássico? Bem, os brasileiros parecem que descobriram o paradeiro dos sapos. Ocorre que, como descoberto pela Gematsu, o título foi classificado hoje no Brasil para PC e Xbox One.

Battletoads ainda não recebeu uma janela de lançamento, embora a página de classificações pareça confirmar que o jogo está visando ser lançado ainda neste ano, 2020. O amado beat em ‘up estará disponível no Xbox Game Pass quando finalmente for lançado e “oferecerá toda a ação cooperativa sem interrupção do sofá que qualquer fã da série esperaria”.

De acordo com a classificação realizada hoje no Brasil, o jogo não será indicado para menores de 14 anos! A partir de agora, no nosso país, o jogo já está liberado para ser disponibilizado a depender da vontade da Microsoft.

A Microsoft tem um evento marcado para os jogos do Xbox Series X no dia 23 de julho, e pode ser que eles voltem aparecer por lá. O Windows Club ficará de olho e trará todas as informações para vocês.

O que vocês acham? Ansiosos para jogar?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.