Está chegando! Depois de anos de especulação e muitos muitos memes, ele oficialmente retornará. No dia 10 de junho, durante a coletiva de imprensa... Battletoads … Pronto para “quebrar a quarta parede”, mas agora mais real!

Está chegando! Depois de anos de especulação e muitos muitos memes, ele oficialmente retornará. No dia 10 de junho, durante a coletiva de imprensa 2018 da Microsoft na E3, um grande presente foi dado a nós. Você adivinhou, Battletoads!

Em 2019, a Dlala Studios estará ascendendo novamente a chama dos Sapos, que manteve acesa os jogadores como eu em todos esses anos . Dispondo possivelmente um sistema cooperativo para até três jogadores, 4K e gráficos em 2.5D, o trem do hype está nas alturas.

Se você ainda não entendeu o título, então vamos explicar a questão. Battletoads é um jogo clássico lançado em 1991 pela Rare para o NES. A obra-prima de beat-em-up colocou os jogadores no papel de três “sapos” dedicados a resgatar a Princesa Angélica da malvada Rainha das Trevas. O jogo foi elogiado por sua história, jogabilidade e gráficos, mas também foi criticado por sua dificuldade insana, especialmente na rapidez com que esta dificuldade aumentou. Eu, pelo menos, estou esperando que essa dificuldade permaneça, afinal é algo que os mais nostálgicos lembra mais.

Durante o jogo, os inimigos levam grandes socos – literalmente falando – e que muitas vezes são jogados na tela da sua TV, o “impacto” é tanto que a tela pode receber um efeito que foi quebrada – e daí vem a gíria de “quebrar a quarta parede”. A novidade que chegará em 2019 é que, como dito acima, os gráficos serão em 2.5D, logo tal efeito deverá ser mais imersivo do que nos tempos do bom e velho NES.

Assim como a Rare, Dlala é uma equipe que está localizada no Reino Unido que lançou dois jogos até hoje e tem um terceiro no horizonte.

O trailer deste novo e promissor novo clássico pode ser encontrado aqui:

Battletoads está previsto para 2019 exclusivamente para plataformas da Microsoft – Xbox One e Windows 10.

 

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!