Carregando...

Beta aberta de Jump Force já pode ser baixada da loja do Xbox One

De 18 a 20 de janeiro, o novo título de wrestling da Bandai Namco, que estará à venda em 15 de fevereiro, estará disponível gratuitamente. Depois de anunciar que Jump Force teria uma versão beta aberta de 18 a 20 janeiro para usuários de PS4 e Xbox One, Bandai Namco anunciou agora que agora você pode baixar da PSN e Xbox Live agora mesmo e ter tudo pronto no momento em que a primeira sessão for ativada.

Os amantes das franquias da editora Shueisha poderão jogar em um total de quatro sessões gratuitas durante os dias 18, 19 e 20 de janeiro; Cada sessão terá três horas de duração, conforme explicamos abaixo. Você pode acessar a lista completa de 17 personagens selecionáveis ​​neste Jump Force beta. Na versão final podemos criar nosso próprio personagem, personalizar sua aparência e lutar usando movimentos e ataques retirados das várias franquias.

Sessão 1
Sexta, 18 de Janeiro, das 10:00 às 13:00 (Horário de Brasília)

Sessão 2
Sábado, 19 de Janeiro, das 03:00 às 06:00 (Horário de Brasília)

Sessão 3
Sábado, 19 de Janeiro, das 14:00 às 17:00 (Horário de Brasília)

Sessão 4
Domingo, 20 de Janeiro, das 18:00 às 21:00 (Horário de Brasília)

O Jump Force será lançado mundialmente no próximo dia 15 de fevereiro no Xbox One, PlayStation 4 e também no PC através do Steam. O passe da temporada do jogo pode ser adquirido separadamente e dará acesso a 9 caracteres adicionais.

Se você preferir fazer edições de coletores, haverá uma edição limitada que incluirá uma cópia física do jogo na versão escolhida, um diorama de 30 centímetros Naruto, Luffy e Goku, caixa de metal e 3 folhas arte de 28×28 centímetros. Se ficou interessado, faça o download neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.