Bethesda lança incrível pôster do Doom Eternal

Não há como confundir Doom Eternal com um FPS militar mediano. Fãs de Bethesda (e Microsoft) e do shooter de sucesso da id agora pode ver o jogo como uma capa de um álbum de death metal que ganhou vida. Graças a uma nova impressão litográfica lançada na loja de produtos Bethesda, os Slayers podem ter um gostinho da ação brutal de Doom Eternal na decoração de sua casa.

Feito com a ajuda de artistas Billelis e Lucas Preece, a impressão caracteriza um caleidoscópio com a combinação dos elementos familiares. Os fãs podem pegar uma impressão para si mesmos na loja oficial de mercadorias da Bethesda. As pré-encomendas da arte não serão enviadas até janeiro de 2021, mas apenas 600 cópias do pôster serão impressas, então os Slayers interessados ​​irão querer aproveitar a oferta enquanto podem. O pôster mede 24 x 36 polegadas e vem impresso em papel litográfico brilhante.

Com o lançamento físico do port do Doom Eternal para o Switch cancelado em favor de um lançamento apenas digital na Nintendo eShop, parece que Bethesda e id estão colocando um foco maior em outras vias de merchandising para a franquia por enquanto. Os fãs que jogam no Switch podem ficar desapontados por perder a chance de possuir um cartucho e uma capa para o jogo, mas eles não ficarão famintos por opções para mostrar seu amor pela série gloriosamente sangrenta.

Doom Eternal foi elogiado como uma continuação digna do retorno da franquia em 2016, ganhando uma indicação para Jogo do Ano no Game Awards ao lado de outros títulos. Os fãs podem esperar que a fúria do Slayer continue na segunda parte do jogo em uma DLC autônoma chamada Ancient Gods em 2021.

Bethesda não anunciou planos para uma sequência completa do jogo, mas o status da série como um ponto brilhante na programação da editora é um bom presságio para seu futuro. A Microsoft adicionou Doom Eternal ao catálogo do Xbox Game Pass no mês passado, e a aquisição pendente da Bethesda pela Xbox Game Studios significa que todos os jogos futuros serão publicados como títulos first-party no Xbox e PC.

Doom Eternal está agora disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões PS5, Switch e Xbox Series X também em desenvolvimento.

45 comments on “Bethesda lança incrível pôster do Doom Eternal

        1. Neil Druckman seria de grande Vália para o Xbox não é atoa que é um dos melhores diretores de jogos da atualidade, junto com Core Barlog, Hideo Kojima e Hidetaka Miyazaki!

      1. Eu tô jogando Yakuza 0, UFC 3 e Uncharted Lost Legacy.
        Yakuza 0 quando as crianças estão dormindo, tem umas japas semi nuas no jogo…
        UFC 3 quando as crianças estão acordadas e usando o PS4…
        Uncharted qdo o ONE tá ocupado…
        Terminando o Yakuza vou pro Halo 4. Para fechar MCC…
        Tô intercalando Halo com outro jogo… Apesar de ter o X360 não dei chance pro Halo nessa época… Que arrependimento…
        Saudações Colosso

          1. Boa Tarde meu amigo.
            Sim joguei ele este ano pela primeira vez…
            Gostei muito de todos os Halos que eu joguei até agora… Todos são muito bons.
            O Reach foi impressionante!!! O que foi aquele final??? De arrepiar… Muito bom o jogo mesmo.
            Se eu fosse escolher até o momento uma ordem de prefência dos jogos seria a seguinte: 1º Reach, 2º Halo 2; 3º Halo 1; 4º Halo 3 e 5º Halo ODST…
            Saudações Colosso

  1. Doom Eternal até que é um bom jogo, mas pouttaa jogo enjoativo da pooulaa… Quem deveria está em seu lugar concorrendo ao GOTY era o fodastico Ori and The Will of the Wisps!

    1. Concordo na segunda parte, mas Doom eternal enjoativo? Caralho, nem da tempo pra pensar em se enjoar. É o FPS mais frenético em anos e anos. Pra mim é obra prima em tudo, gráficos, gameplay, trilha sonora, level design.

      1. Como falei Ori And The Will of the Wisps é mil X melhor que Doom Eternal, o jogo com menos chances de ganhar ali esse GOTY é justamente Doom… ele não é somente um pouco enjoativo, ele é enjoativo ao extremo, não consigo jogar mais de uma hora nesse jogo, já Ori and The Will poww vou fácil umas 3 horas direto, fora que enredo não existe em Doom, já Ori 2 em trilha sonora, ambientação e gameplay são milhares de X superior a Doom mesmo sendo Metrodiviana!

  2. Dica do dia: entrem no Twitter, pesquisem “PSN plus collection”. Dêem risada por horas dos reais mendigos, eles são milhares. Observem o gamepass. Dêem risada dos mendigos por mais algumas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *