Bethesda revela um velho truque hilário da memória do primeiro Xbox

A Bethesda não nasceu ontem, muito menos a marca Xbox. Por conta disso, ambas tem muitas boas histórias para contar e esta vale a pena. O Major Nelson da Microsoft entrevistou o CEO do Xbox Phil Spencer, Todd Howard e Pete Hines para falar sobre Bethesda que acabou de ser incorporada na empresa.

Na entrevista, Todd Howard teve uma grande humor para contar desde os primeiros dias da cooperação entre as duas empresas.

Howard disse que a equipe do Xbox deu a ele um grande truque durante o primeiro Xbox. Consequentemente, devido à falta de memória, o console pode simplesmente ser reiniciado no meio do jogo. O jogador nem percebia isso e, em vez disso, apenas via longos tempos de carregamento com uma tela correspondente.

Realmente, os caras eram bem espertos, reiniciavam o console enquanto o usuário achava que o jogo estava carregando. É um truque antigo, mas que só agora veio à tona.

47 comments on “Bethesda revela um velho truque hilário da memória do primeiro Xbox

  1. Não apenas aqui na WC, mas em geral sonhystas sentiram o “baque” destas últimas semanas e hoje com o anúncio da Amazon e seu serviço eles perceberam (ao menos alguns) qual é a realidade de tudo. Sonhyos não é concorrente da M$ mas sim uma possível empresa a ser adquirida por outras. Tenho pena? Nenhum pouco. Se a concorrência é importante, então temos aí Google e Amazon para começar.

  2. Site meups 🤣🤣

    “Microsoft “se vinga” de piada da Sony 7 anos depois”

    “Fãs de PlayStation pedem para que Sony compre outros estúdios em resposta à Microsoft”

      1. Eu estava acompanhando esses dias, pude até dar opinião sem sofrer hate, fora a galera que concordou comigo e tá pulando fora do barco antes que afunde

  3. Jorge tem uma matéria interessante da Forbes:
    https://www.forbes.com/sites/paultassi/2020/09/24/a-narrative-of-sony-and-ps5-as-anti-consumer-is-starting-to-take-shape/amp/?__twitter_impression=true

    Manda ver! kkkk

    1. Uma narrativa da Sony e do PS5 como “anti-consumidor” está começando a tomar forma

      Nem é preciso dizer que a Sony está em uma posição forte rumo a esta próxima geração de console. Eles venderam mais do que o Xbox 2: 1 de última geração e alguns analistas prevêem que farão o mesmo desta vez com o PS5 versus os vários modelos da série Xbox. Todo mundo espera que a Sony continue a ter lançamentos de primeira parte sólidos como uma rocha nesta próxima geração e ainda … algo parece ter mudado nas últimas semanas.

      Todos os esforços da Microsoft para se pintar como “pró-consumidor” estão começando a dar frutos, enquanto a Sony, mantendo-se com os padrões da indústria ou mesmo indo na direção oposta, está começando a se sentir um pouco “anti-consumidor” para alguns jogadores potenciais em contraste.

      Do que estou falando? Uma série de questões.

      O que desencadeou isso mais recentemente foi a Sony e a Insomniac detalhando o lançamento de Homem-Aranha: Miles Morales, que pode ser empacotado com uma remasterização para PS5 do Homem-Aranha original. Mas ao contrário do Xbox e suas atualizações de entrega inteligente, atualizações gratuitas de jogos de última geração para a próxima geração, esse não é o caso do Homem-Aranha, que não tem um caminho de atualização grátis ou mesmo barato para PS5 como parte deste pacote. Experimente e analise isso:

      Todos, tentem ler esta citação inteira em voz alta. Confie em mim. Eu não consigo parar de rir disso.

      https://twitter.com/dark1x/status/1309067609321730049/photo/1

      O Xbox viu como essa situação é maluca e começou a me lembrar de enterrar na Sony por causa de toda essa confusão:

      https://twitter.com/xboxuk/status/1309076180843331585/photo/1

      Isso é … muito engraçado e tem ecos do famoso vídeo “aqui está como você compartilha jogos usados ​​no PlayStation” que a Sony fez em 2013 para embaraçar o Xbox e suas confusas políticas de direitos de disco.

      https://youtu.be/kWSIFh8ICaA

      Não é só isso. Esses problemas continuam aumentando:

      Os fãs do PlayStation que estavam “orgulhosos” de que a Sony estava se concentrando nas gerações reais fazendo jogos especificamente para PS5 agora estão irritados depois que a Sony revelou que Miles Morales e Horizon Forbidden West também estão chegando ao PS4.

      A Sony afirmou que alguns de seus jogos originais no futuro custariam até US $ 70 . Isso contrasta com a oferta da Microsoft de todos os jogos originais (e em breve, todos os jogos Bethesda) como parte de uma assinatura do Game Pass.

      https://thumbor.forbes.com/thumbor/711x399/https://specials-images.forbesimg.com/imageserve/5e441246a854780006b116f5/960x0.jpg?fit=scale

      A Sony mostra pouco interesse em adicionar seus novos jogos originais à sua própria versão do Game Pass (tecnicamente, PS Now, no momento), dizendo que eles são caros demais para justificar isso . Enquanto isso, as assinaturas do Xbox Game Pass aumentaram 50% no verão, e a Microsoft continua oferecendo todos os seus novos jogos, além de lançar seus jogos no PC ao mesmo tempo, algo que a Sony não fez até anos depois para alguns títulos, se em absoluto.

      Existem poucos caminhos de atualização claros para sucessos recentes da Sony. A Sony está dando um monte de jogos PS4 de alto perfil como parte do PS Plus quando o PS5 for lançado, e ainda as versões de “próxima geração” de jogos como The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima não foram anunciadas. E quando eles são anunciados, dado o que aconteceu com o Homem-Aranha, não se espera que sejam atualizações gratuitas ou baratas, mas provavelmente lançamentos pagos inteiramente novos de alguma forma. Novamente, o oposto do Smart Delivery do Xbox.

      Este é o problema atual da Sony. Não é que o PS5 não seja atraente em termos de recursos e preço, ou que os jogos da Sony não continuem sendo bons. Mas em um certo ponto, todos os programas, recursos e assinaturas da Microsoft cheios de jogos novos vão se somar e se igualar a uma “experiência de próxima geração” geral que a Sony não está construindo atualmente, e parece não ter interesse em construir. O Xbox está oferecendo um valor tremendo para os jogadores permanecerem em seu ecossistema, enquanto começa a parecer que a Sony está apostando na lealdade de seus fãs para suportar coisas como pagar duas vezes por remasterizações ou US $ 70 por jogos novos. Talvez essa aposta funcione, mas posso sentir que muitos jogadores começam a ficar frustrados, dadas as alternativas claras que o Xbox está oferecendo que a Sony nem mesmo está tentando igualar.

      Entrei em contato com a Sony para comentar e atualizarei se tiver uma resposta.

      1. Zueiras a parte , é nítido como a sony/playstation é anti- consumidor bicho! da impressão que ela só pensa em lucrar , em ganhar, seja lá como for! ela pode fazer muito , mais muito mais para seus consumidores, porem ela nem se esforça! o ruim que tem sonystas que sabe que está sendo e tem ciência da triste atitude da sony e ainda a defende! não tem cabimento! mas pelo visto ela só vai aprender quando perder boa parte de seu publico!

      2. Dessa “doença” jah estou curado! Agora estou tentando abrir a mente de pessoas próximas, mas a lavagem cerebral foi feita por gerações, tah difícil 🤷🏻‍♂️

    2. Não gosto desse gajo Paul Tassi é outro comprado, esta matéria ele só o óbvio pois por mais que queira ele sabe que as pessoas estão a acordar, só ver os prós e contras de cada uma e as ideologias e avanços de cada uma.

    3. Engraçado que a maioria da galera do Forbes é sonysta e vc tem dúvidas se são analistas de mercado ou se o dedo fanboy está agindo enquanto escreve as matérias haha.

      1. Tem blogueiro caixista e sonysta, mas maioria é sonysta sim. São blogueiros dentro da forbes, no geral o impacto é zero. Mas é divertido trazer pra gente se divertir.

  4. Pra quem tem PS4, tem gente oferecendo uma oportunidade única, oferta irrecusável !!!

    https://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2020/09/negocio-1.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *