Carregando...

BGS se manifesta sobre a saída do Playstation, e fãs reagem!

A Brasil Game Show (BGS) acaba de se pronunciar no Twitter sobre a remoção da Sony e seu Playstation do evento. É a maior feira da América Latina e de grande importância para os fãs brasileiros, mas parece que isso não convenceu a japonesa este ano.

Certo que, estamos em época de isolamento social por conta da pandemia, mas é esperado que ao menos em outubro, data da BGS 2020, isso tudo esteja controlado e os dias difíceis já tenham passado. Talvez a Sony não seja tão otimista assim, mas acontece que ela decidiu abandonar o evento.

Segundo os organizadores da BGS, temos a seguinte declaração:

Muitos fãs do Playstation estão comendando que os organizadores são “irresponsáveis” e que deveriam cancelar o evento. Contudo, a BGS confirma que o evento será realizado em outubro. Claro que, se tudo isso não tiver passado ou se tivermos uma segundo surto do novo coronavírus o evento não ocorrerá. Entretanto, é esperado que Outubro nossas vidas já esteja normalizadas.

A Microsoft até então está confirmada para o evento, e ela sempre está presente – quando possível – em todos para manter contatos com os fãs. Se realmente a BGS ocorrer, será interessante ver o domínio da área verde em um ano de lançamento de consoles.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.