Carregando...

Bill Gates ainda é o homem mais admirado do mundo

Além de ser uma das pessoas mais ricas e influentes do planeta, o fundador da Microsoft é confirmado todos os anos como a pessoa mais admirada. Embora ele agora esteja aposentado e fora da sala da Microsoft, Bill Gates parece desempenhar perfeitamente o papel do homem que todos nós queremos ser: bilionário, filantropo e amado por todos.

Também em 2019 ele ganhou o título de pessoa mais admirada no ranking mundial compilado pela YouGov, precedendo personagens como Barack Obama e outras grandes celebridades de outras áreas, muito diferentes das dele. Apesar de ser “podre de rico”, Gates ajuda bastante gente com o que ganhou da Redmond.

Mas o tio Bill também é muito amada em regiões específicas. A liderança no ranking de todos os países faz ainda mais sentido se considerarmos que, mesmo na Itália, o fundador da Microsoft ocupa o sexto lugar entre as pessoas mais admiradas. No Brasil, Bill Gates é o quinto homem mais admirado, ficando atrás apenas de Obama, Silvio Santos, Sérgio Moro e Dalai lama. Após Gates, seguimos com Bolsonaro, Cristiano Ronaldo e Lula. Notem que Gates não é envolvido com política, mas superou até mesmo os grandes mandantes do nosso país.

No Brasil:

Entre as mulheres, Michelle Obama é a mais admirada do mundo e do Brasil. No nosso país ela é seguida respectivamente por Angelina Jolie, Fernanda Montenegro, Malala, Ivete Sangalo e Gisele Bundchen.

O que você acha de Bill Gates? Merecido? Conhece seus projetos pelo mundo?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.