Carregando...

BioShock: The Collection ganha atualização para Xbox One X, parece atingir a resolução 4K

BioShock: The Collection é composto por BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite para Xbox One. Os títulos lançados no console há muitos anos e rodavam a 60 quadros por segundo (FPS). Foi uma das poucas coleções a fazer isso e parece que recebeu outra atualização esta semana.

O Windows Central notou que o BioShock, o BioShock 2 e o BioShock Infinite tinham atualizações. Naturalmente, presumiram que era apenas para corrigir o desempenho, mas quando iniciaram, perceberam que eles eram Xbox One X Enhanced. Não está claro quando as atualizações foram lançadas, mas elas estão disponíveis agora, se você possui o BioShock: The Collection.

Os jogos parecem estar rodando em resolução 4K, ou uma resolução muito próxima a 4K, porque são incrivelmente nítidos. Enquanto os menus estão um pouco embaçados, o jogo parece incrível. Ele manteve a apresentação de 60 FPS, então jogar BioShock: The Collection é um deleite absoluto.

O BioShock: The Collection fazia parte do Xbox Game Pass, mas deixou o serviço. Às vezes, os títulos retornam, mas outras vezes não, se você ficou interessado ele custa R$ 207 na Microsoft Store, se ainda não o possui. A Microsoft Store também está mostrando agora que os jogos desta coleção são Xbox One X Enhanced (otimizados).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.