Carregando...

Black Desert para Xbox One foi classificado no Brasil

Black Desert para Xbox One foi classificado no Brasil

Black-Desert-Online

Antes de uma E3 sempre ée bom ficar de olho nos órgãos regulatórios pois podemos ter alguma dicas interessantes. Dessa vez, o nosso Brasil nos deu uma informação de um jogo muito aguardado por muitos, Black Desert Online. Tal jogo, ainda não tem data fixa de lançamento no Xbox One, estava programado para o início de 2018, mas foi adiado para o nosso “inverno“.

Nos consoles, Black Desert chegará primeiro ao Xbox One. No entanto, não há confirmação oficial ou mais pistas de seu lançamento no Xbox One. Até hoje. No site de classificação etária do Brasil, descobrimos que a Pearl Abyss, criador e distribuidor deste MMORPG, enviou a guia apenas para o Xbox One, o que indica que ele será lançado muito em breve. Outros jogos como Valkyrie Chronicles 4 também obtiveram sua classificação, então não nos surpreenderíamos em ver sua estreia nos próximos 2 ou 3 meses.

Black Desert é um título coreano de grande sucesso e muito desejado pelos usuários da plataforma desde seu anúncio. Além disso, terá melhorias para o Xbox One X, cuja resolução é próxima de 4K e 30fps. Deixamos vocês com o trailer de anúncio do Xbox One que vimos no ano passado.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.