Black Myth está realmente jogável, e aparentemente com o controle do Xbox

Recentemente, Black Myth: Wu Kong chegou de surpresa entre os jogos para a próxima próxima geração. Naquela ocasião, a intenção em divulgar o seu gameplay não era de chamar atenção do público, na verdade, o objetivo principal, é que a equipe Game Science estava na verdade procurando funcionários mais qualificados interessados ​​em se juntar à equipe.

O trailer de jogo de 13 minutos de Black Myth: Wu Kong deixou muitas pessoas empolgadas na internet, mas alguns acharam que o gameplay parecia boa demais para ser verdade e especularam que não era realmente um gameplay. Agora, parece que um vídeo recente no Twitter confirma que a demonstração que aparece no trailer é a jogabilidade real, como é evidente pelo CEO da Game Science Studio jogando ao vivo.

Abaixo, você pode conferir o CEO jogando Balck Myth com o que parece ser o controle do Xbox:

Os jogadores estão ansiosos à espera de mais detalhes sobre tudo que envolve a próxima geração de consoles. Dos preços dos consoles Xbox Series X e PS5 aos detalhes e evidências das vantagens que o hardware de próxima geração pode realmente trazer para os jogos, os jogadores estão se perguntando o que a próxima geração tem reservado para eles. Um jogo com esta qualidade encantou a todos.

A jogabilidade do trailer Black Myth foi impressionante, para dizer o mínimo, apresentando animações incrivelmente suaves, ambientes exuberantes e efeitos de iluminação brilhantes por toda parte. A parte do jogo que Ji está jogando é a mesma que inicia o jogo no trailer recente.

Ver Ji realmente jogando esta parte do trailer fora da tela deve aliviar o medo de algumas pessoas de que o trailer do gameplay era bom demais para ser verdade. Embora o jogo ainda esteja em uma versão alfa, parece incrivelmente impressionante para os padrões de jogos modernos. Black Myth: Wu Kong parece ser um jogo de ação com um sistema de combate envolvente, que lembra jogos como Sekiro: Shadows Die Twice ou mesmo Devil May Cry. Como mencionado acima, a Game Science ainda está procurando desenvolvedores talentosos para ajudar a dar corpo ao jogo e trazê-lo à vida.

Uma atração muito interessante sobre o Black Myth: Wu Kong é que é uma nova versão de um conto clássico chinês. A história de Sun Wukong, também conhecido como Rei Macaco, é uma das lendas chinesas mais famosas. A mitologia chinesa não é o cenário mais popular em jogos, então, esperançosamente, Black Myth: Wu Kong pode ensinar essa cultura para mais jogadores.

Black Myth: Wukong está atualmente em desenvolvimento para PC e consoles de próxima geração.

110 comments on “Black Myth está realmente jogável, e aparentemente com o controle do Xbox

  1. Os comandos da Xbox vendem que nem água, a MS teve o comando Elite esgotado durante meses, mal conseguia produzir para vender. Fora os comandos da Xbox 360 que foram o que foram, as versões com fio continuam das mais procuradas.

          1. Cara,vc é muito fraco. Sensível demais, não vai sair na rua porque senão o mundo real te engole. Fracote

      1. a MS patenteou a ergonomia? pq o switch pro é igual, o nacon também é assim e bem mais barato e tecnológico que o do xbox, o que resta saber é se o controle do series x será melhor que o dualsense, e já te adianto, não será

          1. a ÚNICA coisa que o dualsense tem igual ao do xbox é a ergonomia, e sem querer ser fanboy, te garanto que o controle do ps5 será melhor, só aguarda o lançamento

          2. te garanto que o controle do ps5 será melhor, só aguarda o lançamento https://www.youtube.com/watch?v=wltIUIky9Nc HAHAHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

      2. Se rendeu faz tempo.

        DS4 tem: Botão soft touch com várias funcionalidades, botão share para fácil streming, captura de tela ou vídeo, giroscópio, LED, autofalante e bluetooth, saída P2 e bateria recarregável desde 2013.

        Controle Xflop tem pilha desde 2006 e bluetooth e saída P2 desde 2016 e pilha até 2027. 😂😂😂

      3. Se rendeu faz tempo.

        DS4 tem: Botão soft touch com várias funcionalidades, botão share para fácil streming, captura de tela ou vídeo, giroscópio, LED, autofalante e bluetooth, saída P2 e bateria recarregável desde 2013.

        Controle Xflop tem pilha desde 2006 e bluetooth e saída P2 desde 2016 e pilha até 2027. 😂😂😂

  2. NOOOOOSSSSAAAAAAAAA QUE INFORMAÇÃO ÚTIL

    AGORA PQ “APARENTEMENTE” ESTÁ SENDO JOGADO NO PC COM CONTROLE DE XBOX O JORGE PRECISA CORRER PRA NOTICIAR AHAHAHAHAH

    SITE PODRE

      1. Você tem a fonte? Ou é só uma projeção feita com base da sua imaginação. Como você chegou nesta conclusão? Ou você é do futuro? Se a sony lançar o console 100 dolares mais caro, essa sua projeção vai se manter?
        Se todo mundo sabe, avisa a sony para soltar o valor do console, e mostrar os futuros jogos.

          1. Sim, porém dados da própria pony mostram que em média ponysta comprou 10 jogos em 7 anos de geração. Jogam nada fracassados, voltem pro fortinite.

    1. o jorge é um sonhador, fim de ssmana durante o DC Fandome ele estava insinuando que Ghotan Knights não revelou as plataformas as quais irá sair porque a Microsoft está negociando com a Warner os srudios e Ips, mais tarde, algumas horas depois veio o trailer do Esquadrão Suicida com o slogan so PS5 e jogou os sonhos dele na lama kkkkk

      1. kkkkkk no martha is dead não apareceu o logo do PS5 já saiu fazendo “notícia” que era exclusivo de xbox, mas do esquadrão suicida ele não fez dizendo que era exclusivo do ps5, o trailer de lançamento do Tony hawk também apareceu só o logo do PS5, tô esperando o para dar a notícia kkkkk

      1. Essa merda nem precisa sair pro Xbox, já tem no Pc, não são vcs q falam assim: “ainnnnn não preciso de um Xbox pra jogar Gears, tem no Pc ainnnn” 🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Eu fiquei tão impressionado que vi esse gameplay mais de 10 vezes no Youtube. Detalhe: Pelo que parece o estudio é pequeno e estão usando Unreal Engine 4. Trabalho com extremo esmero.

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Nem parece que a maioria dos analistas sabem que o XSX é mais poderoso e rodara melhor que o Ps5 em tudo

            Aceite amg as melhores versões dos multi será no XSX

          2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Nem parece que a maioria dos analistas sabem que o XSX é mais poderoso e rodara melhor que o Ps5 em tudo

            Aceite amg as melhores versões dos multi será no XSX

          1. Kkkkkkkkkk eu falando de CONSOLE e tu inclui PC onde o XSX rodara bem parecido com o melhor PC disponível no mercado

            Mano tu só falha kkkkkkk

          2. O jogo está cotado pra sair no PC, vc disse que os jogos multis terão suas melhores versões no XSX.

            Acho que vc tem leitura seletiva em kkk

          3. Kkkkkkk blz então irei me corrigir NOS CONSOLES onde será a melhor versão dos multi? Kkkkkkkk

            Simples

            XSX=melhor versão
            Ps5=versão mediocre
            XSS=versão piorada por causa das limitações do hardware

            E mesmo assim o Xbox ainda está melhor que o PS kkkkk

          4. Kkkkkkk blz então irei me corrigir NOS CONSOLES onde será a melhor versão dos multi? Kkkkkkkk

            Simples

            XSX=melhor versão
            Ps5=versão mediocre
            XSS=versão piorada por causa das limitações do hardware

            E mesmo assim o Xbox ainda está melhor que o PS kkkkk

          5. Kkkkkkkkkk eu falando de CONSOLE e tu inclui PC onde o XSX rodara bem parecido com o melhor PC disponível no mercado

            Mano tu só falha kkkkkkk

          1. Sim, exato. E eu trabalho com tech, aliás.

            P.s.: não é dono pq Nubank não tem dono, é empresa de capital aberto

          2. PE RAPADO KKKKKKKKKKKKKK

            Primeiro isso é muita falta de educação e segundo assim como vc diz coisas malucas vc tb não sabe nada sobre a minha vida kkkkkk

          3. Tá na cara que é pé rapado… Não fosse, não estaria aí se mordendo por pessoas com dinheiro tomando café

          4. Só de ter comunista no Nick já dá pra perceber que tipo de ser humano baixo é você, comunistinha de merda que tem ar de superioridade sobre as pessoas que só sabe ofender e defecar pelo dedo, pq frente a frente é uma flor. Por menos pessoas no mundo como você, como sua mãe, como sua irmã e até mesmo como sua tia.

  4. Não levei fé nesse video, querem fazer um video para mostrar que o jogo está correndo em gameplay real mas cuidadosamente não mostram o controle na mesma tela do jogo, o que daria para comparar a sincronia dos comandos, achei estranho.

      1. critiquei muito halo infinite também, mas no caso não duvido do jogo, duvido muito que esteja num estágio jogável com fases completas, o video que fizeram pra provar não prova nada, eu posso pegar o mesmo video e dizer que estou jogando dese jeito ai, não seria difícil filmarem o controle junto a tv mas fizeram propositalmente de forma a nunca aparecer, pra mim é uma demo scriptada rolando no pc ao lado da tv e o cara no controle não está controlando nada.

  5. Teoria da conspiração. O estúdio chinês por trás de Black Myth já é do Xbox Game Studios; e a Microsoft, em mais uma rasteira na mídia e influenciadores, mostrou o jogo de forma “independente” pra evitar o negativismo que sempre tem envolta de tudo que ela faz. Agora, uma vez hypado, a Microsoft mostrará o jogo como exclusivo do Xbox. BINGO! rsrsrs

    1. Se vê pela qualidade do gameplay que esse jogo não tem a mínima chance de ser da MicroSOFREt. Só de aparentar ter ambição de ser AAA já se mostra impossível de ser da empresinha que os babacaixistas idolatram. Hihihi

  6. “gameplay parecia boa demais para ser verdade”, não é pra menos, o cara vem recebendo State of Buguei, Recore, Sea of Chatice, Grounded, Bleeding Edge, Super Sapos, Ralo Flopnite 12tf (rs)…. e vê um gameplay desse, ou acha impossível ou que é um jogo Sony Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *