Carregando...

Blair Witch já está disponível no Xbox Game Pass

Blair Witch agora está incluído na assinatura do Xbox Game Pass. A partir de agora, todos os assinantes do Xbox Game Pass podem jogar Blair Witch, jogo inspirado no mítico filme das Bruxas de Blair lançado em 1999.

O jogo Psychohorror agora está incluído e pronto para lançamento na assinatura do Xbox Game Pass. Blair Witch é um jogo de terror em primeira pessoa. Abaixo, confira a descrição oficial:

O ano é 1996. Um menino desaparece na Floresta Black Hills, perto de Burkittsville, no estado americano de Maryland. Você interpreta Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que participa da busca pela floresta. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques…

Blair Witch é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa com foco narrativo, baseado no folclore cinematográfico de Blair Witch.

UMA HISTÓRIA DA DECADÊNCIA HUMANA NAS TREVAS
Elaborada pelas mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, sinta os efeitos que o medo pode ter na mente em uma história original inspirada no folclore cinematográfico de Blair Witch.

ENCONTRE O CAMINHO PELA FLORESTA ASSOMBRADA
Tendo apenas Bullet, seu leal cachorro, a seu lado, navegue por uma floresta maligna que distorce o tempo e o espaço

Confira também o trailer de lançamento:

Se você assina do Xbox Game Pass pode pegá-lo “grátis”, caso não assine, poderá comprá-lo por por R$ 112,45, confira neste link ou busque o título na dashboard do seu Xbox One.  Também está liberado no Game Pass para PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.