Carregando...

Bleeding Edge da Ninja Theory ganha data de lançamento no Xbox One e PC

O Bleeding Edge, o jogo de combate on-line da Ninja Theory, será lançado em 24 de março de 2020 no Xbox One e PC, de acordo com a loja da Microsoft Store. Quem realizar a pré-compra terá alguns extras, como três máscaras de lutador exclusivas, provocações, adesivos, skate e acesso a dois betas fechados, de 1 a 14 de fevereiro e de 2 a 13 de março.

É um PvP onde os jogadores devem colaborar com outros membros da equipe para derrotar adversários. Graças aos perigos do meio ambiente e às modificações cibernéticas, os usuários poderão realizar toda uma série de combos e ataques que surpreendem os oponentes.

Na E3 2019, aprendemos que este título e destacamos que é um jogo fácil de entender e divertido, mas ao mesmo tempo com muita profundidade. Além disso, também será lançado no Xbox Game Pass, o que garantirá uma ampla comunidade desde o início, algo muito importante nesse tipo de jogo.

O analista Daniel Ahmad mencionou que uma das notícias do evento X019, que acontece de 14 a 16 de novembro em Londres, foi precisamente a data deste jogo, juntamente com outras anunciadas como Minecraft Dungeons e Wasteland 3. Ele também revelou que conheceríamos o novo Obsidian e Rare, no total de 24 gameplays de jogos diferentes, além de projetos futuros de outra equipe da divisão Xbox ou novas adições ao catálogo do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.