Bleeding Edge: o primeiro mapa compacto será adicionado

Não faz muito tempo, Bleeding Edge foi lançado, a nova proposta jogável que os criadores da Ninja Theory, nos trouxeram dessa vez um título multiplayer. Um jogo que está crescendo aos poucos e adiciona novos conteúdos aos para manter sua comunidade colada na tela. Agora, a partir de sua conta oficial no twitter, eles alertam que na próxima semana teremos um novo mapa:

O novo mapa do Bleeding Edge é chamado Hydrocore e é, como é explicado brevemente no estúdio, o primeiro mapa “compacto” a chegar ao jogo. Isso significa que a ação e o ritmo do jogo serão estonteantes, criando uma experiência um pouco diferente daquela a que já estamos acostumados devido à amplitude dos mapas que chegaram até agora. Hydrocore será um daqueles com três pontos de conquista, e um deles estará em constante movimentação para intensificar a batalha naquele momento.

Por outro lado, o estúdio também postou uma nova música da trilha sonora original do Bleeding Edge em sua conta do YouTube e eles nos alertam que em junho próximo ela finalmente estará disponível em formato digital.

70 comments on “Bleeding Edge: o primeiro mapa compacto será adicionado

  1. Com o tempo veremos Bleeding Edge como o novo SoT, sempre com novidades, muito sucesso e muito choro sonysta querendo denegrir o jogo.

    1. Pode ser que com futuras atualizações o Bleeding Edge se torne um bom jogo SQN quem comprou Xbox nessa geração comprou o videogames errado simples assim HAHAHA

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/numeros-fracos-mostram-que-bleeding-edge-nao-conquistou-os-jogadores/

      Abraço.

    2. Kkkkkk que sucesso cara? Pelo amor de deus,esse jogo é um lixo… e SoT É outro lixo,parece free to play aquela bosta,até ark é mais bem feito

  2. Fiz 1000g nesse jogo, e foi um dos piores jogos que joguei no xbox one desde quando comprei em 2016. Simplesmente quebrado, mal feito, button mashing e sem tática nenhuma. Vi um comentário de que o tutorial é mais divertido que o jogo, e concordo.

    1. Pra melhorar falta só fazer o jogo de novo. Essa foi boa, o tutorial melhor que o jogo. Realmente é mais divertido mesmo. Simplesmente um dos mais horríveis que joguei tbm. Só reinstalei pra pegar a conquista do Reward e na hora desinstalei de novo.

    2. O xbox precisa de mais consumidores como você. É uma tal passação de pano… Dá pra ver que é fraco. Toda vez que defende lixo… recebe mais lixo.

  3. Última vez que olhei os dados na steam tinha menos de 100 jogando, e na twitch uma vez tinha 16 espectadores e outra nenhum.

  4. O jogo tem uma proposta bacana, gostei do que cada personagem faz no seu papel e a jogabilidade é gostosa! Trilha sonora a melhor parte, o que falta é conteúdo para ficar bom e mais atrativo! Modos de jogo muito genérico.

  5. “Vendas não importam, notas nao importam. O importante é jogar Bleeding Edgr, Battletoads, Grounded, Sra Of Thieves, Crackdow 3, State Of decay 2 no game pass”

    1. Sea of Thieves é excelente, tá bombando ainda no Twitch após mais de dois anos.

      State of Decay 2 foi bem vendido, e muito jogado no Game Pass. BE muitos gostaram, CD3 foi altamente jogado em sua campanha single, só pecou no multiplayer. Outros jogos nem saíram ainda.

      Incrível como sonysta quer que SOT seja ruim apesar dos incríveis resultados. É coisa de maluco.

      1. Hehehe falei coisas simples e já virou coisas de fanboy continue kkkk Bom Jorge só vi flops ai que vc citou, só tens esses jogos por isso parece que bomba… meus amigos que tem Xbox só vejo jogando fortnite call od duty.. esses jogos ai flopados só ouço aqui

      2. É vergonhosa essa defesa que tu faz de Sea of Shit, jogo flopou na mídia, o jogo não vendeu nada Microsoft tem até vergonha de dizer o quanto vendeu, não liderou uma semana sequer em mercados de mais destaque, só tem muito usuários porque os caixistas carecem de jogos melhores e acabam indo pra essa bomba.

        Sinceramente e sem ismo, os únicos lugares onde se fala bem de Sea of Shit é em antros fanboys como este.

        PS: o jogo fica entre os 50 mais jogados na Live, mas nunca no Top 10, logo até no Xbox essa bomba não é tão apoiada assim

          1. 10 milhões de players kkkkk

            Eles ainda se baseiam nisso pra falar de sucesso, o serviço custa 1 real filhão, qualquer acesso nessa bomba já entra pra essa conta da Microsoft

            É muito iludido

          2. Dói demais esse jogo ter sido lançado antes de vários jogos aaa da sony e ainda ser mais jogado que eles.
            Dói demais ver que esse jogo até hoje recebe conteúdos.
            Dói demais gastar 1 real pra se divertir.

          3. God of War já tinha ano passado +10 milhões em VENDAS, e não Players kkkk

            Spider até ano passado já tinha passado dos 13 milhões kkk

            Isso a preço de jogo, nada de 1 real e tals kkk

          4. Tinham que ter mais que o dobro de jogadores que sea of thieves conforme a base de consoles né?
            Mas não tem, triste né?
            E olha que sea of thieves custa 1 real e está em um serviço com 200 jogos disputando atenção com ele.

          5. Spider Man é um bom jogo de PS4 sem dúvidas, mas boa parte de suas vendas se devem as promoções de fim de ano dos EUA, todo ano vendiam 6 milhões de consoles a 200 doletas com Spider Man incluso e cada console vendido ia se somando o número de vendas do jogo, mas tenho como provar que gráficos não importam (apesar de no Xbox ter muito jogo ruim, tem excelentes também Time Spinner que o diga, recomendo), um jogo tosco lançado dia 31 de Março deste ano e já vendeu mais de 13 milhões de cópias, Animal Crossing: New Horizons é da Nitendo ou seja R$ 400,00 pelo jogo mídia física e R$ 289,00 pela versão digital, tá bom pra você, gosto muito dos jogos da Sony, tive play one e play 2, mas depois que migrei para os consoles Xbox não me arrependo, pois o que a Microsoft faz no Brasil em termos de jogos acessíveis e originais nenhuma outra empresa fez. E pra jogar um jogo da lacração que morre todo mundo, não vou querer kkk

        1. Sea of Thieves sempre tem audiência acima de 20 mil expectadores no twitch, isso anos apos o lançamento. Se não fica no top 10 entre os mais jogados quer dizer que tem muita gente jogando outros jogos, não que não tenha ninguém jogando ele. Tenho que te lembrar, a gente aqui joga videogame. Você pode não gostar, a mas é claro que isso não quer dizer que o jogo seja esse “fracasso” aí que você fala.

    2. Eu gosto muito do Xbox, é minha plataforma de preferência pra jogar hoje, mas não fecho os olhos para o capricho técnico dos jogos principais da Sony atualmente. Nesse estilo action rpg open world e narrativo, eles tem trabalhado bem essa geração. Todavia, não sei se no ps5 eles vão manter o nível, já que há controvérsias como a da ND e crunch de funcionários, o que mostra um lado nefasto das políticas internas de desenvolvimento.

      Pra futuro eu vejo o Xbox com um leque mais variado de jogos first party, de estratégia à rpgs, por conta dos estúdios recém adquiridos.

  6. Tinha que ter vergonha na cara de ficar puxando sardinha para essa porcaria. Esse tipo de atitude vai fazer a Microsoft continuar produzindo esse tipo de lixo vergonhoso no console. Tem é que reclamar, xingar, falar a verdade. Não aguentei, já apaguei essa humilhação do meu Xbox One

  7. Joguinho baixa renda nível Microsoft pra da por 1 REAL pros mendigos. Enquanto isso temos the last of us e Ghost of tetsushima kkkk

  8. Eu gostei do jogo, mas os personagens do game caberiam muito melhor em um Beat Em Up no estilo do Anarchy Reigns… Quem jogou essa relíquia da Sega vai ver as semelhanças.

    Não vão investir em um modo campanha pra ele, eu sei, mas faltava um mata-mata aí, e mais combinações de combo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *