Carregando...

Bleeding Edge recebe o prêmio de melhor jogo da E3 pela Gamestop

Um dos anúncios que tivemos no último domingo na conferência da Microsoft E3 foi o de Bleeding Edge, o novo IP da Ninja Theory que estava em desenvolvimento há alguns anos, mas foi congelado para dar prioridade ao Hellblade. Agora que o estúdio tem muitos fundos e novos funcionários, eles foram encorajados a continuar o desenvolvimento deste título multiplayer que mistura Overwatch e Devil May Cry.

Embora o trailer tenha vazado dias antes da conferência, a verdade é que o jogo conseguiu atrair a atenção depois que foi oficialmente visto. Na E3, muitas pessoas tiveram acesso a do título, já que a Ninja Theory levou Bleeding Edge com uma pequena demonstração jogável para as pessoas colocasse as mãos no título e dessem as suas primeiras impressões. No geral, o resultado foi bastante positivo, ao menos nessa fase preliminar o jogo tem arrancado muitos elogios.

Depois disso, não é de surpreender que este jogo tenha levado um prêmio, então foi por parte da Gamestop, grande varejista global de jogos, que premiou Bleeding Edge como o melhor jogo da E3, então podemos pensar que a Ninja Theory conseguiu encantar muitas pessoas com este novo jogo que esperamos possa chegar ainda este ano. Isso foi compartilhado por Aaron Greenberg em sua conta no Twitter, onde ele aproveitou a oportunidade para parabenizar o estúdio pelo seu excelente trabalho.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.