Carregando...

Bleeding Edge: suporte pós-lançamento será baseado no feedback dos jogadores

O Bleeding Edge de Ninja Theory será lançado em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC. Uma versão beta do jogo está prevista para 13 de março. Como esperado, o jogo também receberá conteúdo após o lançamento e a Ninja Theory informará a comunidade sobre o que focar.

Em uma entrevista ao Windows Central, a diretora do jogo, Rahni Tucker, falou extensivamente sobre vários aspectos do jogo. Ao falar sobre a inevitável DLC do jogo, ela disse que não tinha um roteiro específico em mente. Coisas como novos lutadores são uma questão de disciplina, mas você analisará o feedback da comunidade para definir prioridades.

“Não temos um roteiro específico para compartilhar, mas definitivamente apoiaremos o jogo depois que ele começar. Eu tenho uma equipe para fazer isso. Temos uma lista enorme de recursos e conteúdo que queremos desenvolver. Quero dizer, mais lutadores e cartas e afins são uma questão de disciplina. Há muitas outras coisas que queremos adicionar, mas estamos recebendo o feedback da comunidade sobre como podemos priorizar essas coisas. ”

“Após a primeira versão beta, houve muito feedback sobre os modos competitivos, como o desejo de um modo de classificação. É algo que sempre quisemos adicionar. Era apenas uma questão de tempo. Então sim, certamente mais lutadores. Mais recursos com base nas necessidades da comunidade. ”

Aparentemente, também não haverá microtransações no Bleeding Edge.

O Bleeding Edge será lançado em 24 de março de 2020 para Xbox One e PC.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.