Carregando...

Bleeding Edge terá modo offline na próxima rodada de testes

Bleeding Edge é um jogo que deixou muitos com o pé atrás por conta da Ninja Theory ter muito mais experiência com jogos narrativos single player, mas que já está conquistando a muitos que o testam nas arenas multiplayer. Agora, a Microsoft ofereceu detalhes da próxima rodadas de testes que terá, além dos jogadores do Xbox One, o público do PC também será prestigiado.

No próximo dia 24 de outubro, se você já estiver cadastrado neste link, poderá ter a chance de testar este jogo no seu Xbox One ou PC. Cabe recordar, Bleeding Edge é um rápido e frenético brawler em equipe 4v4, com um elenco diversificado de personagens as margens da sociedade, é um jogo que tem inspirações em diversos outros jogos e por isso consegue ter uma experiência única.

A maior novidade dessa vez são os modos offline. Além da chegada ao PC, a Microsoft vai lançar um novo recurso – jogue contra a IA no Dojo! O Dojo é uma área de lazer gratuita, onde você pode experimentar lutadores e aprimorar suas habilidades quando a partida está offline. Você também pode acessar tutoriais durante os períodos em que os servidores estiverem offline.

Estão interessados? Já testaram o jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.