A BlueHole anunciou, através de uma publicação nos fóruns oficiais de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), algumas horas atrás, que liberaram um patch para seus servidores... BlueHole libera solução pra reduzir lag em PUBG no Xbox One

Battlegrounds

A BlueHole anunciou, através de uma publicação nos fóruns oficiais de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), algumas horas atrás, que liberaram um patch para seus servidores dedicados à versão Xbox One, a fim de minimizar os problemas com o lag. Embora o lag não seja um dos problemas mais marcantes do jogo, dado que, apesar de ainda estar no programa Xbox Game Preview, o matchmaking e a estabilidade da rede são alguns dos aspectos que melhoraram (embora ainda possa existir falhas). A BlueHole está se esforçando para que a versão de seus servidores de PUBG fique cada vez melhor no Xbox One.

Especificamente, a BlueHole se concentrarou em tentar resolver problemas de atrasos intermitentes, o que significa que, às vezes, temos que fazer um mesmo movimento várias vezes, até que seja realmente refletido na jogabilidade. Eles também anunciaram na publicação que ainda estão trabalhando no problema de autenticação que afeta alguns usuários e, claro, eles estão trabalhando já terceira atualização, que deve chegar nos próximos dias, de acordo com suas próprias palavras.

O Windows Club valoriza a frequência e clareza das atualizações que a BlueHole está realizando e continuará atento a todas as novidades.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!