Carregando...

Bonecas American Girl terão consoles Xbox One S que “meio que funcionam”

Bonecas American Girl terão consoles Xbox One S que “meio que funcionam”

boneca

A maioria das pessoas que twittou sobre a conferência do Xbox na E3 deste ano foram do sexo masculino, mas isso não significa que a parte mais feminina seja menos importante. A Microsoft parece estar mais do que ciente deste fato e aparentemente fez parceria com a American Girl para criar um acessório oficial do Xbox One S para sua popular linha de bonecas.

A American Girl Xbox Gaming Set vem com um console Xbox One S em miniatura e controle para bonecas para brincar, além de uma cadeira de jogo que pode reproduzir música e sons. No caso da boneca se sentir como jogar online com os amigos ou transmitir sua jogabilidade no Mixer, este conjunto também vem com um head set sem fio.

Algo que é particularmente impressionante com o Xbox Gaming Set é que o console pode realmente projetar imagens falsas de videogames em uma parede. Aqui está a lista oficial de recursos:

  • Bonecas podem se preparar para jogar – e ganhar – em torneios com amigos! Inclui:
  • Um console de jogos Xbox® One S que projeta 10 cenas de jogos diferentes
  • Um controle do Xbox One S que as bonecas podem realmente segurar
  • Uma cadeira gaming de couro sintético confortável com alto-falante embutido. Inclui um cabo que se conecta a dispositivos pessoais para tocar música ou outros sons!
  • Finja ter um headset com microfone ajustável para conversar com amigos
  • Dois discos de jogos divertidos para inserir no projetor do console
  • Todos os dispositivos irão simular.

O Xbox Gaming Set é vendido por US $ 50 e pode ser comprado através do site oficial. A marca American Girl orgulha-se de criar mensagens positivas sobre empoderar as meninas a “agir com compaixão, respeito e força” e produz bonecas que representam uma grande variedade de tipos de personagens de diversidade, de mães a donos de empresas e socialites.

O que você acha sobre este produto Xbox? Você compraria para alguém em sua vida? 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!