Carregando...

Borderlands 3 pode chegar ao Xbox Game Pass no X019

Borderlands 3 pode ser um dos novos jogos do Xbox Game Pass no X019. Estamos na véspera do grande evento da Microsoft em Londres e pistas sobre o que podemos encontrar estão começando a aparecer. O Xbox Game Pass é um dos serviços que estarão no evento e o participará com uma grande presença. Felizmente, como parte do X019, novos jogos serão adicionados ao catálogo. E talvez Borderlands 3 seja um deles. Pelo menos, isso sugere o último tweet lançado pela conta de serviço.

Como sempre, o Xbox Game Pass lançou algumas pistas sobre os jogos que chegarão ao catálogo. Mas, mais do que a própria mensagem, a lista de e-mails pendentes para responder é curiosa. E-mails que, se você observar atentamente, se referem a jogos que já estão no serviço e que seriam os seguintes:

  • Phineas Welles é um personagem de The Outer Worlds.
  • Há uma menção clara ao Gears 5 no terceiro e-mail.
  • “Mr. Torgue. Explosions?!” Torgue é uma das empresas de armas da saga Borderlands e suas armas são conhecidas por causar efeitos explosivos. Assim, Borderlands poderia chegar o Xbox Game Pass no X019.
  • Nico Este é o parceiro do Nero de Devil May Cry 5, que já está no catálogo. A frase “Nico chorou como um bebê” lembra muito as discussões que Nico e Nero tiveram durante o jogo.
  • O convite de Satan para o Afterparty é uma referência clara ao novo jogo dos criadores do Oxenfree.
  • Bullet está latindo. Bullet é nosso parceiro da Blair Witch, um título que chegou ao Xbox Game Pass em agosto.

“Melissa disse que ainda não podemos anunciar o que vamos anunciar no X019. Portanto, este é um anúncio que anunciaremos as coisas.”

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.