Bright Memory chega exclusivamente no lançamento dos consoles Xbox Series X|S, e o preço agrada

O Action-FPS Bright Memory está atualmente em desenvolvimento para o lançamento do Xbox Series X e S, com seu sucessor já anunciado, Bright Memory: Infinite a seguir no próximo ano. O título acaba de iniciar sua fase de pré-venda e será lançado exclusivamente para Xbox Series X e Series S no dia 10 de novembro.

Dessa forma, ao menos por agora, Bright Memory não está disponível no Xbox One. A desenvolvedora de um homem só FYQD anunciou que o jogo estava em desenvolvimento e que ele estava “tentando lançá-lo no lançamento” – e conseguiu. Junto com esse anúncio, a dev também confirmou que o sucessor do jogo, Bright Memory: Infinite, chegará ao PC e Xbox Series X em 2021.

Bright Memory é um FPS de combate corpo a corpo desenvolvido pela FYQD e lançado no Steam em 2019. O jogo combina um enredo cyberpunk com jogos de ação clássicos de combate e quebra-cabeças ambientais. Originalmente concebido como o primeiro episódio de uma série, FYQD agora decidiu refazer Bright Memory e estendê-lo significativamente, chamando o novo jogo Bright Memory: Infinite.

Aqui está outro vídeo:

Infinite foi anunciado e exibido para o Xbox Series X em um showcase Inside Xbox em maio – e achamos que foi um dos melhores jogos naquele dia, então estamos curiosos por ele quando chegar no próximo ano.

Se você ficou interessado, e já realizou sua pré-venda do Xbox Series X|S, poderá Bright Memory adquirir por apenas R$ 29,95 na Microsoft Store.

64 comments on “Bright Memory chega exclusivamente no lançamento dos consoles Xbox Series X|S, e o preço agrada

    1. Ohhh meu Deus a Sony vendeu mais consoles… Agora os sonystas poderão jogar os 5 exclusivos q ela lançar durante a geração e no resto do tempo assistir Netflix e Disney Plus kkkkk pq jogar q é bom? NADAAAA

    2. Por acaso você é um empresário da Sony? O que você ganha sabendo disso? Então você tá jogando as vendas de console? As vezes eu não entendo os Sonystas

    3. Fdc isso não muda a realidade, o PS5 e um console que já nasceu obsoleto, mais fraco, mais feio, e vcs poneys tem muito mais também, tem mais é que se fuderem, vcs merecem.

    4. Mais uma vez estás nas drogas, fogo, como consegues? a Sony Anunciou que até março de 2021 vai ter 3 milhões disponíveis e já estão todos vendidos? hahahahahaha

  1. Faltam 12 dias para o lançamento do PS5 é ninguém repito NINGUÉM pegou no console, o que a Sony tem medo? Por que não mostra? Todos sabem que tem 9 contra 12 tfp, então não é isso tem mais coisas.

  2. Sonysta tem que se fuder msm pagando 350 em joguinhos zerou/acabou,enquanto eu já comprei esse jogo promissor por uma bagatela de 30 reaiszinho(preço de uma pizza 😊)foda- se seus sonystas”Otários”😂😂🤑🤑

  3. O que se paga e o que se recebe PS 5 VS Series X:
    PS5: já começa pela caixa toda zoada e produtos todos largados dentro de qualquer jeito.
    Series X: Vem todo personalizado e produtos separados e bem protegidos, até com uma mensagem para animar o comprador, produto envolto de uma proteção super maneira.
    =============================================================================
    PS 5: Um super trambolho nas demonstrações de unboxing as pessoas tem que tomar cuidado para o console não cobrir a imagem inteira, além do suporte chato necessário ao qual é preciso instalação manual, também vale destacar que deixar o negócio deitado será necessário uma rack monstro.
    Series X: Está bem compacto mesmo não agradando a todos com seu visual.
    =============================================================================
    PS 5: Em relação ao mercado nacional deixa a desejar e nem oferece os serviços da Sony por aqui como o PS NOW, fora o serviço não ter muita qualidade. Últimos números apresentados 2 milhões de usuários.
    Series X: Destruindo de tantos jogos apresentados, respeitando o brasileiro, lançamentos first party direto no serviço e mais de 15 milhões de inscritos.
    =============================================================================
    PS 5: Console mais fraco e com tecnologias mais baratas visando somente lucro, já levou surra no Assassin’s Creed.
    Series X: Super potente com novas tecnologias visando o melhor para o consumidor.
    =============================================================================
    PS 5: 14 estúdios para criar jogos em sua maioria de ação e aventura.
    Series X: 23 estúdios praticamente esmagando a concorrência em diversidade.

    Finalizando a Sony ainda tem coragem de cobrar mais caro simplesmente pela marca e pelo fanatismo do Sonysta, como é que diziam……. É COM ISSO.

        1. Detalhe que esse arjumento só dura 30 dias, pois o The Medium lança dia 10 de dezembro pro Xbox Series X/S (e ainda lança no Game Pass). Enquanto isso tem uma porrada de jogos pra jogar, seja no Game Pass ou jogos novos multiplataformas. Aí eles voltam para o “Mas não tem God of War”.

        2. Detalhe que esse arjumento só dura 30 dias, pois o The Medium lança dia 10 de dezembro pro Xbox Series X/S (e ainda lança no Game Pass). Enquanto isso tem uma porrada de jogos pra jogar, seja no Game Pass ou jogos novos multiplataformas. Aí eles voltam para o “Mas não tem God of War”.

  4. Ué? Mas não era o Xbox que não tinha jogos? Esses caras estão doentes ao ponto de não enxergar um palmo do nariz, MS mandando muito bem nesse início de geração, comprou a Bethesda, gamepass como o melhor serviço disparado, melhor console… O que mais esse povo doente quer? Eu vou de xbox na próxima geração e tenho certeza que será a melhor plataforma.

    1. O problema meu caro é que no Xbox não tem os Jogos
      velcro na Floresta part 2
      God of UÓ
      Miranha DLC 350,00
      Sushi da China
      E Demons Souls Remake sem RT.

      Isso deixa essas bonecas assim todas loucas e desvairadas. 👌🏻

      1. Eu tambem não. Mas sempre acumulo pontos da jogatina obtidos ao utilizar o gamepass. As compras também geram pontos. Da uma olhada no pior cenário vc resgata um troco. O meu deixo o resgate automatico de 3 meses do gamepass ultimate.

      1. Quando a Microsoft mostrou esse game saiu geral falando: olha só que jogo incrível é um Double AA talvez até um AAA.
        Pela amor de Deus, caixista é um ser que esquece rápido mané, mas também todo rumor é rebatido 1 dia depois k k k k.

  5. Deixem de ser lerdos… Leiam a matéria. Esse jogo por R$ 30,00 não é o novo BM Infinite, mas sim o Britght Memory normal, que já está a anos na Steam.

  6. Boa dia.

    Esses caras são doentes, em um comentário que fiz um outro cara lá.
    Vieram 2 sonystas (1br e 1gringo) contra um caixista gringo, a po,.. tem mais de 5mil comentários, os caras ficaram discutindo a noite toda.

  7. Não pretendo comprar por agora o serie x e mesmo assim comprei, mesmo que venha no gamepass está com cara de bug ou o game será uma bomba (que não acho que seja o caso).

  8. Por 30 reais fiquei bem surpreso com esse jogo, não acho que essa versão é igual a que foi mostrada na primeira gameplay, que era do Infinite, mas acredito que deve estar tão bonito quanto a versão original do game que tem na steam. Pena ser exclusivo do Series X, talvez mais para frente quando eu comprar o console possa testar ele.

  9. Mas uma vez o ps5 ficado de fora meu Deus ninguém que esse console sem jogo sem gamepass sem ray tracer sem som pesado gigante, só soninho mesmo pra compra essa porcaria 4 kkk

  10. DF fazendo unboxing do Playsterco 5.

    DF – Uau, legal, 8K, 4K e 120 fps na caixa
    DF – Vamos abrir, oh não, HDMI 2.0 na caixa
    DF – Ainda bem que tenho esse que veio com minha TV LG.

    Sony – Não colocamos cabo 2.1 na caixa, para preservar o meio ambiente.

  11. Na minha opinião Jorge, Bright Memory chega exclusivamente no lançamento dos consoles Xbox Series X|S, e o preço agrada e também vai chegar para o Xbox ONE e Xbox ONE x talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  12. Esse é o Infinite que o Xbox merece. Gráficos fantásticos!

    Os chineses estão matando a pau. Esse jogo e o Black Myth são lindíssimos.

    Também acho fofinha a reclamação de ser “mais um FPS”. Sendo que, se tem um gênero saturado no mercado, é o de ação/aventura em terceira pessoa. A Sony, por exemplo, só faz esse tipo de jogo hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *