Bright Memory será um jogo de lançamento para Xbox Series X/S

Bright Memory acompanhará o lançamento do Xbox Series X/S assim que o console da Microsoft estiver à venda no mercado brasileiro e internacional, em 10 de novembro. Desenvolvido por Playism e FYQD-Studio, não deve ser confundido com Bright Memory: Infinite, um jogo que também foi anunciado como chegando à nova plataforma. Atualmente, o título está disponível no PC via Steam.

Bright Memory é um título que exige que os jogadores coloquem seus melhores reflexos e habilidades à prova para jogos de tiro em primeira pessoa. Com uma velocidade diabólica, o título te convida para usar ataques combinados e movimentos especiais, nesta aventura personificando a personagem em Sheila, uma funcionária da SRO (Organização de Pesquisa Científica Supernatural, Organização de Pesquisa Supernatural Ciência em Inglês).

No Inside Xbox de maio, Bright Memory: Infinite foi o jogo que abriu o evento, mas aqui estamos comentando sobre outro jogo, o Bright Memory. Por ocasião do anúncio, pudemos desfrutar de um novo trailer que deixamos abaixo:

A história começa quando o SRO descobre que as espadas Kanshou e Bakuya com mais de 1000 anos contêm uma substância misteriosa em sua estrutura. Essa substância, batizada com o nome de Alma de Jiu Xuan, tem a capacidade de reviver os mortos. A organização terrorista SAI vai querer obter esse material para criar seu próprio exército.

A organização EFS se preparava para roubar as preciosas informações da Alma de Jiu Xuan usando um transportador quântico … que Sheila acionou por engano transportando todos para a Ilha Flutuante, um continente no ar perto do Pólo Norte, que está adormecido há mais de 1000 anos. As criaturas e monstros que uma vez povoaram este lugar logo serão revividos pela Alma de Jiu Xuan, e eles se prepararão para caçar Sheila.

Lembramos que o Bright Memory estará disponível no Xbox Series X/S em 10 de novembro.

57 comments on “Bright Memory será um jogo de lançamento para Xbox Series X/S

  1. OFF: Só para avisar os fãs da Sony aqui. O upgrade do Spiderman do PS4 para o PS5 será pago, vão ter que comprar remaster caso queria ver o jogo mais bonito no PS5 rs.

    1. Como consumidor, se eu fosse comprar o PS5, queria que tivesse retro com todos os PS anteriores, no mínimo, e sem aquele papo que de PS3 é complicado por causa de arquitetura e bla… Dane-se, sou consumidor, cliente e quero o melhor. Mas como não tem isso, nem nada, parece que foi feito pra sonysta mesmo. X box S tá me falando, Ven ni mim. Calma, calma… Calma! Não faça eu gastar o que não posso agora. Muita calma porque tem o SX também kk

      1. Na minha opinião isso tudo é desculpa, nunca na história dos PCs houve incompatibilidade de processador ou arquitetura de rodar jogo x ou y, você caso queira, pode rodar desde os primeiros jogos no PC, existe emulador de praticamente todos os consoles, desde os primeiros, e nunca houve dificuldades a respeito disso. A Sony e seu papo furado que só fanboy cai.

      2. O fato é que o projeto PS5 é capenga. A Sony quis arrastar a geração atual por mais tempo. Mas a Microsoft a obrigou a se mexer… Tudo no PS5 tem jeito de improviso ou inacabado. Até hoje, ninguém sabe o que te dentro. A bizarrice dos saves e compatibilidade entre versões só corrobora com isso.

      3. Meu notebook i3 fraco de 2014 roda os jogos de PS2, se o PS4 roda o remaster do jogo de PS3, é preguiça da Sony, não fazer um sistema interno que emule esses jogos com a potência do console atual kkkk

    2. Que merda. Muita palhaçada da Sony. E detalhe apenas para quem comprar a versão mega power do Miles Morales. Se comprar a versão simples não terá acesso ao Upgrade…
      Saudações Colosso

    3. Fonte: Vozes da minha cabeça

      https://www.tecmundo.com.br/voxel/178734-horizon-forbidden-west-e-spider-man-vem-ao-ps4-e-tem-upgrade-gratis-no-ps5.htm

      “A Sony confirmou no PlayStation Blog hoje (16) que os jogos Horizon Forbidden West, Sackboy: A Big Adventure e Spider-Man: Miles Morales também chegarão ao PS4 e terão upgrade gratuito para o PS5 (inclusive via disco Blu-ray)”

      1. Dá um tempo cara se vc quer trazer uma informação diferente, fale que é uma informação nova, já tinha dito que o upgrade seria só na versão umtimate, se a sony mudou como fez como seus exclusivos que deveriam ser só de play 5, problema é dela, a informação anterior nós tinhamos, traga a informação certa sem falar abobrinha

        1. Seu amigo ou vc tem alguma fonte mais recente, com informação oficial que contradiz isso???? tem alguma fonte?? Se não tem, nem deveria perder seu tempo respondendo…esta errado e pronto !!

          1. Então cara isso que tô dizendo vc tem a informação nova cara passa a informação sem ser arrogante pq até um tempo atrás a história era outra sobre o jogo, mas pq vc não dá a outra notícia sem ser ignorante.

  2. Fãs de Xbox discutindo entre si sobre qual o próximo estúdio que a Microsoft poderia adquirir, do outro lado os poneys com o rego arregaçado dizendo que nunca gostaram dos jogos da Bethesda kkkkk o mundo dá voltas, ainda me lembro de 2013 como se fosse ontem

  3. Só queria agradecer aos Sonystas que sustentam a indústria! Meu muito obrigado por me permitirem jogar jogos Day One no Gamepass enquanto vocês pagam a conta!
    Uma salva de palma para todos que nos ajudam a jogar os melhores jogos sem pagar a mais por isso!
    Vocês têm o meu respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *