Carregando...

BRKsEDU e os esforços da Microsoft para dominar o streaming de jogos

BRKsEDU e os esforços da Microsoft para dominar o streaming de jogos

mixer

O Mixer é declaradamente a nova menina dos olhos da Microsoft, e um dos focos no quesito de jogos de acordo com Satya Nadella, CEO da empresa. Em um mercado dominado pelo Twitch da Amazon e cobiçado também pelo Youtube do Google, a tarefa não será das mais fáceis, mas se o futuro for streaming, a Microsoft tem que estar preparada para essa batalha.

Nos últimos eventos de jogos da Microsoft, como foi o caso do Pax East 2018, vimos o Mixer ser explorado por youtubers famosos do mundo todo. Na E3 devemos ver ao parecido, como se boa parte dos geradores de conteúdo mais populares estivessem trabalhando para a Microsoft. Além disso, mesmo que você não seja famoso, lembre-se que existem quatro vagas para moradores do estado de São Paulo que cursam universidade.

Um dos mais populares e altamente conhecido a fechar algum tipo de parceria com o Mixer foi o BRKsEDU que, como visto acima, foi até os Estados Unidos para conversar pela primeira vez diretamente com o pessoal do Mixer. Não sabemos quais serão ao todo os “youtubers” que deverão incendiar o Mixer no futuro, principalmente na cobertura da E3 2018, mas parece que vai ser divertido.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!