Call of Duty: Black Ops 4 chegará em outubro para Xbox One, PS4 e PC

call-of-duty-black-ops-4

Como esperado, o próximo Call of Duty chega ainda no final deste ano. Hoje, a Activision anunciou que o próximo título da série militar de tiro, Call of Duty: Black Ops 4 (inexplicavelmente denominado Black Ops IIII no logotipo oficial, risos), será lançado no dia 12 de outubro. É o primeiro da subsérie Black Ops desde 2015, e segue o Call of Duty:WWI no ano passado. Tal como acontece com todos os jogos anteriores do Black Ops, o novo título será desenvolvido pela Treyarch.

Isso é tudo o que sabemos agora. A Activision diz que o novo título “representa uma experiência de mudança no jogo“, mas ainda não está fornecendo detalhes sobre isso. Em vez disso, a empresa vai revelar mais durante um evento que será transmitido ao vivo no dia 12 de maio.

Os rumores de uma nova jogo na série têm rodado durante várias semanas. As coisas se intensificaram nos últimos dias, e pode ser que o Xbox fique com o contrato de comercialização neste ano, segundo rumores.

O Black Ops 4 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e ao PC quando ele for lançado em outubro. É a segunda revelação de um grande sucesso hoje, seguindo o anúncio surpreendente da Ubisoft que The Division 2 que será otimizado para o Xbox One X.

32 comments on “Call of Duty: Black Ops 4 chegará em outubro para Xbox One, PS4 e PC

        1. Até parece que ovelhas mesmo aluguel de graça aligam, porque Ea nunca falou dos numeros do EA Acess? porque ovelhas não Compram e não alugam . FATO!

    1. E quem disse que o 4 é em ALGARISMOS romanos? É algarismo e não escrita, gênio! Já pensou que a Treyarch pensou que as pessoas iriam contar as barras?

  1. Não vejo a hora desse game sair na GP!!!! Vai abalar a indústria dos games! Vai ser uma grande reviravolta pra MS! Rumores dizem que a MS vai comprar a Treyarch e BO4 vai sair na GP com todas as dlcs e será exclusivo do monster! xupa ponistas! Sou ovelha retardada!

    1. Na Gamepass kkkkkkkkkkkk ovelhas ovelhando, espera ai que vai demorar muito ovelha, por isso o box está perdendo até para nintendo, “não vejo a hora esse game sair na “Gratis Pass” kkkkkkkkkkkkk

    1. Depois da cagada que foram os jogos no futuro, esqueça de boneco voando e coisa do tipo.

      Eu chuto que vai ser entre os acontecimentos de Black Ops e Black Ops II

  2. Ao contrário de fãs da Microsoft, que não entendem muito sobre branding, a Treyarch continuou usando barrinhas porque é o design da franquia Black Ops, e não a escrita em algarismos romanos.

      1. Aposto com qualquer um aqui que o próximo Black Ops, se existir, eles vão meter um risco atravessando os outros 4 existentes pra fazer o design do Black Ops 5, igual marcação de cadeia.

        Black Ops surgiu do conceito de operações clandestinas, não tem nada a ver com número romano.

  3. a coisa mais legal que vi foi o fato do tempo entre o anuncio e o lançamento, Pow 7 meses apenas, tem games que foram anunciados em 2016 e ainda não saiu.

    1. Cara tem 3 estúdios trabalhando na franquia. Enquanto a Treyarch trabalha neste tem outros 2 trabalhando nos próximos.
      Apesar que é um control c control v todo ano que da pra fazer em 7 meses mesmo ??. #brinks #paz

  4. Cara tem 3 estúdios trabalhando na franquia. Enquanto a Treyarch trabalha neste tem outros 2 trabalhando nos próximos.Apesar que é um control c control v todo ano que da pra fazer em 7 meses mesmo ??. #brinks #paz

  5. Essa franquia junto com PES e FIFA, são as melhores mesmo! Conseguir ganhar dinheiro vendendo o mesmo jogo todo ano não é pra qualquer um, não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *