Call of Duty: Ghosts e mais jogos se tornam retrocompatíveis no Xbox One

all-of-duty-ghosts-640x358

Na última terça-feira, a Microsoft adicionou mais cinco jogos do Xbox 360 à lista dos que podem ser jogados no Xbox One da retrocompatibilidade. Estas foram as primeiras adições em mais de um mês, trazendo o número total de 391 jogos para a retrocompatiblidade.

Abaixo, as últimas novidades:

Assassin’s Creed Brotherhood

Blazing Angels (Disco somente)

Cyber Troopers Virtual On Oratorio Tangram

Radiant Silvergun

Wolf of the Battlefield: Commando 3

Hoje, a Microsoft avançou um pouco mais para a marca tão importante dos 400 jogos, com o seu 392º título:

Call of Duty: Ghosts

[youtube]Af5Mjwa8YCM[/youtube]

A Microsoft anunciou na E3 este mês que também estará oferecendo jogos do Xbox original através da retrocompatibilidade. Ainda não anunciou detalhes completos desses planos,  mas vamos ficar atentos a eles também. Estamos ansiosos.

O que vocês acharam?

17 comments on “Call of Duty: Ghosts e mais jogos se tornam retrocompatíveis no Xbox One

    1. Se não gostou compre algo que lhe agrade. Não fique colocando defeito. Dessa forma você não passa de um sonistinha Zé ruela que só sabe ficar arrotando o que não tem e fica espalhando sua inveja pra tudo quanto é lado. Cresça !!!

    1. Não fala besteira, não falho um COD e, de longe o Advanced Warfare é o piorzinho comparando o modo campanha. Somente o Multiplayer do Ghosts que não foi aceito bem por ter mapas abertos e muito sniper..

  1. Depois de mais de um mês sem novidades, essa semana começou forte na adição de retrocompatíveis. Acho que parte da equipe está empenhada na retro do Xbox clássico também.

    1. Eu acho que ta acabando os jogos possíveis pra retrocompatibilidade, no começo a demora era técnica.. eles ainda estavam ajustando o emulador pra rodar os jogos e agora o problema deve ser mais legal (a MS precisa da autorização das publishers pra incluir os jogos na retro)

  2. Tem varios jogos da retro na Live americana, como Castelvania Sinphony of Night, que não tem como comprar mesmo mudando a localização do console. Eu tambem queria comprar AC Rogue, que aparece na live americana, mas não tem como comprar. Po, foi o unico AC que não joguei.

  3. Credo se o COD Ghosts já é horrível na atual geração imagina na antiga, nem sei pra que perderam tempo de trazer esse troço pra retro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *