Carregando...

Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito que será lançado amanhã

Um novo Call of Duty de battle royale será lançado amanhã para competir com PUBG, Fortnite e Apex Legends. Call of Duty: Warzone é um novo jogo gratuito que estará disponível para jogar em 10 de março com algumas reviravoltas únicas. Houve muitos vazamentos de Warzone nas últimas semanas, mas o jogo está chegando oficialmente amanhã e você nem precisará de Call of Duty: Modern Warfare para baixar e jogar: é gratuito para todos.

Assim como o Apex Legends, os jogadores poderão formar grupos de três jogadores para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Warzone também incluirá progressão cruzada e cross-play, para que amigos de qualquer console possam jogar juntos.

Existem dois modos, o tradicional Battle Royale e um modo de pilhagem. Até 150 jogadores disputam o jogo no modo Battle Royale, com gasolina perseguindo-os pelo círculo de fechamento. Na pilhagem, os jogadores precisarão coletar o máximo de dinheiro com itens de saques no mapa, roubando dinheiro dos inimigos ou concluindo contratos no jogo.

Warzone está situado em uma cidade gigante chamada Verdansk, com mais de 300 pontos de interesse e pontos de referência para saques. Você também poderá usar veículos para transportar o mapa, incluindo um ATV, veículo espacial, SUV, caminhão de carga e até um helicóptero.

Uma das partes mais exclusivas de Warzone é um 1-contra-1. Apelidado de Gulag, permite aos jogadores que morreram reaparecerem se vencerem uma batalha 1-contra-1. Se seus colegas de equipe também fazem parte da fila do Gulag, eles podem assistir a luta de uma varanda e até ajudar jogando pedras nos oponentes para atordoá-los. Os jogadores poderão entrar no Gulag se seus companheiros de equipe tiverem concluído contratos suficientes ou ganharem dinheiro suficiente no jogo.

Uma variedade de contratos existirá no Warzone, incluindo missões de eliminação simples para abrir caixas de suprimentos ou outras para garantir locais contra inimigos. Alguns contratos ainda recompensam vantagens únicas no jogo, como a capacidade de ver o próximo círculo entrar em colapso antes que o anel comece a fechar. O dinheiro também pode ser usado para comprar itens em estações de compra específicas no mapa, e você pode comprar killstreaks, reimplantar tokens para colegas de equipe, kits de revivificação automática e muito mais.

Call of Duty: Warzone estará disponível para PS4, Xbox One e PC amanhã, a partir das 14 horas do horário de Brasília. Se você já possui o Modern Warfare e o possui, o download do Warzone será entre 18 GB e 22 GB. Para todos os outros, o jogo será um download de 83 GB a 101 GB.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.