Carregando...

Call of Duty WWII: notas e análises, vale a pena? Este é o veredito da crítica

Call of Duty WWII: notas e análises, vale a pena? Este é o veredito da crítica

call-duty-wwii

Call of Duty: WWII já está disponível para o Xbox One, PS4 e PC, e certamente muitos de vocês já estão jogando. Mas também haverá aqueles que ainda têm duvidas se vale a pena investir nessa franquia. Então, para tentar te ajudar, deixamos vocês com as primeiras notas de Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial.

E, embora haja alguma nota um pouco diferente, a maioria é alta e excelente; O que mais ou menos esperávamos da Sledgehammer Games, que, além de supor um retorno às origens, também chega como sempre carregada de conteúdo e opções, entre o multiplayer, a campanha e modo zumbi.

Começamos com os destaques:

HardcoreGamer – 4/5

WindowsCentral– 4.5/5

XboxAddict – 90

God is a Geek – 90

HobbyConsolas – 84

GameInformer – 87

XboxAchievements – 80

M3 – 70

Finalmente, o HobbyConsolas concluiu o seguinte:

“Um “shooter” bélico que aposta para um cenário mais realista e interessante melhorias no multiplayer, mas também envolve um passo atrás em algumas mecânica, como o uso de kits de primeiros socorros. Espetacular, divertido e carregado com conteúdo “.

Segundo o Windows Central:

Mesmo que em alguns dos modernos jogos da franquia Call of Duty tenham sido ótimos, os jogadores claramente têm fome de um retorno às origens. Call of Duty: WWII leva sabiamente a luta para a Segunda Guerra Mundial, contando uma história que captura muitas batalhas importantes. Mesmo o assunto dos campos de concentração nazistas é abordado com sensibilidade e relevância.

Os valores da produção da campanha são surpreendentes como sempre, com excelente atuação e captura de movimento, grandes conjuntos e uma pequena variedade. E, claro, a Segunda Guerra Mundial mostra uma séria de dedicação ao multiplayer com a nova sede do centro social, o excelente modo de guerra e um modo Zumbis cooperativo. Se você está interessado em campanha ou multijogador, Call of Duty: a Segunda Guerra Mundial é o pacote completo e um FPS de obrigatório nesta temporada de férias.

Irão pegar Call of Duty WWII?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!