Carregando...

Call of Duty WWII teria atingido quase 8 milhões de jogadores no Xbox One, e mais números

Call of Duty WWII teria atingido quase 8 milhões de jogadores no Xbox One, e mais números

call-duty-wwii

Mesmo que o Destiny 2 não tenha vendido o quanto a Activision gostaria, os resultados trimestrais da empresa foram fantásticos, graças ao Call of Duty: WWII. De acordo com um vazamento de um usuário da Resetera, o jogo de tiro da Sledgehammer teria sido jogado por mais de 20 milhões de jogadores, oito deles correspondentes aos usuários do Xbox One. Como dissemos, o usuário “v_iHuGi” compartilhou uma captura de tela, Isso corresponderia a quantidade de jogadores únicos.

No PS4, a quantidade de jogadores ficou na média dos 12 milhões, já na Steam, segundo o SteamSpy, fica um pouco acima dos 800 mil jogadores. A título de comparação com os consoles anteriores. No dia 10 de Janeiro de 2013, Call of Duty Black Ops 2 vendeu 10.1 milhões no 360 e 10 milhões no PS3.

Call of Duty: WWII foi o jogo que mais gerou receita na América do Norte em 2017, com cerca de um bilhão de dólares combinado com todas as plataformas,  e o jogo está entre os top mais vendidos  em diversas listas. A primeira expansão do jogo chamado The Resistance chegará em fevereiro ao Xbox One e o PC .

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!