O que todos temiam, pode estar acontecendo, talvez a Sony tenha criado acordo para que seus jogos parceiros não fiquem melhores no Xbox One... Call of Duty WWII: Xbox One X vs PS4 Pro, primeiro comparativo favorece a Sony

call-duty-wwii

O que todos temiam, pode estar acontecendo, talvez a Sony tenha criado acordo para que seus jogos parceiros não fiquem melhores no Xbox One X, mas na verdade nivelados com o console mais fraco, ou seja, com o PS4 Pro. Ainda é o primeiro comparativo, vamos aguardar o pessoal da Digital Foundry se manifestar, mas já é preocupante.

Com os dois novos consoles premium da Sony e da Microsoft, respectivamente, no mercado, não é surpreendente que as comparações de todos os jogos já estejam emergindo, especialmente aqueles que já estã no varejo. O habitual é que os melhores jogos em termos de qualidade técnica fique com a Microsoft, mas parece que não é o caso, pelo menos em Call of Duty WWII.

E isso graças a uma comparação lançada pelo canal Tierra de Dulces, um portal dedicado a este tipo de notícias e informações, vimos como eles comparam as versões Xbox One, Xbox One X e PS4 Pro, respectivamente. Embora pareça haver pouca diferença, em alguns pontos, pode-se ver que a versão adaptada ao console da Sony possui um melhor tratamento das texturas e da definição.

O canal não detalhou se o jogo está jogando com o patch do Call of Duty WWII, que seria aquele para aumentar as texturas. É possível que este patch já esteja incluso no jogo. O que é certo é que a versão PS4 Pro está no máximo, mas não sabemos se essa é a versão máxima do Xbox One X. Veremos se mais meios dedicados confirmam isso.

Embora isso não seja surpreendente, o marketing da Sony com a Activision sugere que a plataforma para o desenvolvimento do jogo seria, sem dúvida, a máquina da Sony.

Jogo sujo ou pode apelar dessa forma?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!