Carregando...

Capa de Death Stranding pode ter revelado sua chegada para outras plataformas

Death Stranding, o jogo misterioso criado por Hideo Kojima, estrelou recentemente na Comic-Con em San Diego. Nesta ocasião, o jogo foi discutido novamente e a arte da caixa foi revelada. O que muitos não contavam é que a exclusividade com o Playstation não foi relatada, algo que a Sony sempre fez questão de exibir quando um jogo é exclusivo de sua marca.

Das imagens que pudemos ver, a que imediatamente chama a atenção é a capa das edições Standard e Steelbook, mas os fãs também destacaram outra coisa.

Na capa, na verdade, não há referência à exclusividade para PS4 de Death Stranding. Como você sabe, nos jogos exclusivos para o console da Sony, estamos acostumados a ver o selo com a palavra “Apenas no PlayStation”, no entanto, neste caso, o texto está ausente.

Depois, os fãs imediatamente pensaram em uma possível exclusividade temporária para PS4 e, portanto, a possibilidade foi acesa que o título poderia chegar no futuro também em outras plataformas. No momento, não podemos confirmar se o jogo chegará em outros consoles, já que, oficialmente, o lançamento ainda está agendado para a PS4 em 8 de novembro.

O que você acha?

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.