Carregando...

Capcom e Undead Labs trabalham juntas em um projeto exclusivo para Xbox, segundo rumores

O evento da Microsoft está se aproximando, e vários são os insiders que estão tentando adiantar algumas informações. A Capcom e o Undead Labs trabalhariam juntos em um projeto, muito possivelmente um jogo, segundo rumores. O Windows Central lançou um vídeo com suas expectativas para o evento de julho do Xbox, o Xbox Games Showcase, onde eles relataram vários títulos que serão anunciados e outros que eles gostariam que fosse.

Entre eles, estaria o jogo que a Capcom e a Undead Labs desenvolveriam juntos, um jogo que, no momento, é apenas um boato. Mas pode ser um título que combina o que os dois desenvolvedores sabem fazer melhor: jogos de zumbis. Além disso, outras fontes garantem que a Capcom estará presente no evento Xbox de julho.

“Em um episódio recente da Rebel FM, Arthur Guies, um membro confiável do setor, afirmou que a Undead Labs e a Capcom terão algo a anunciar no Xbox Games Showcase. Embora seja fácil supor que poderia ser o State of Decay 3, e se o Xbox estiver determinado a reinventar Dead Rising com a Capcom, através de um de seus estúdios? Talvez os fãs recebam um presente do Undead Labs em 23 de julho”.

A verdade é que o retorno de Dead Rising das mãos de Undead Labs e Capcom não seria algo impossível. O State of Decay 2 recebeu uma nova expansão, o Juggernaut, há alguns meses, então seria estranho se o estúdio tivesse começado a trabalhar com a terceira parte da saga. Talvez Dead Rising esteja de volta ou talvez os dois estúdios tenham decidido apostar em algum IP. De qualquer forma, no próximo dia 23 de julho deixaremos dúvidas.

Só para recordar, Dead Rising 3 foi muito bem recebido no lançamento do Xbox One e foi o primeiro título que ultrapassou a marca de um milhão – ao menos dos que foram divulgados na época. Os jogadores o aprovaram. Como sempre, não criem tantas expectativas já que ainda são rumores, mas talvez esta fosse uma parceria interessante.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.