Capcom e Undead Labs trabalham juntas em um projeto exclusivo para Xbox, segundo rumores

O evento da Microsoft está se aproximando, e vários são os insiders que estão tentando adiantar algumas informações. A Capcom e o Undead Labs trabalhariam juntos em um projeto, muito possivelmente um jogo, segundo rumores. O Windows Central lançou um vídeo com suas expectativas para o evento de julho do Xbox, o Xbox Games Showcase, onde eles relataram vários títulos que serão anunciados e outros que eles gostariam que fosse.

Entre eles, estaria o jogo que a Capcom e a Undead Labs desenvolveriam juntos, um jogo que, no momento, é apenas um boato. Mas pode ser um título que combina o que os dois desenvolvedores sabem fazer melhor: jogos de zumbis. Além disso, outras fontes garantem que a Capcom estará presente no evento Xbox de julho.

“Em um episódio recente da Rebel FM, Arthur Guies, um membro confiável do setor, afirmou que a Undead Labs e a Capcom terão algo a anunciar no Xbox Games Showcase. Embora seja fácil supor que poderia ser o State of Decay 3, e se o Xbox estiver determinado a reinventar Dead Rising com a Capcom, através de um de seus estúdios? Talvez os fãs recebam um presente do Undead Labs em 23 de julho”.

A verdade é que o retorno de Dead Rising das mãos de Undead Labs e Capcom não seria algo impossível. O State of Decay 2 recebeu uma nova expansão, o Juggernaut, há alguns meses, então seria estranho se o estúdio tivesse começado a trabalhar com a terceira parte da saga. Talvez Dead Rising esteja de volta ou talvez os dois estúdios tenham decidido apostar em algum IP. De qualquer forma, no próximo dia 23 de julho deixaremos dúvidas.

Só para recordar, Dead Rising 3 foi muito bem recebido no lançamento do Xbox One e foi o primeiro título que ultrapassou a marca de um milhão – ao menos dos que foram divulgados na época. Os jogadores o aprovaram. Como sempre, não criem tantas expectativas já que ainda são rumores, mas talvez esta fosse uma parceria interessante.

O que vocês acham?

78 comments on “Capcom e Undead Labs trabalham juntas em um projeto exclusivo para Xbox, segundo rumores

    1. jogo q vc pensa, tipo dying light, state of decay 2, dead island, o dead rising 3 eu achei mto bom ja o 4 n curti, se for msm um dead rising espero q seja parecido com o 3, ou um dead rising focado na historia, com a mecanica do resident evil remake, sem nada muito facil acho q seria mto foda pq dying light por exemplo vc n é assassino nem nada pq vc cansa , a arma quebra, faltam recursos, mto bom

      1. Gostei muito mais do deadrising 1 e 2 espero q seja parecido com esses,deadrising 3 tb é muito bom e deadrising 4 é um jogo mediano ao meu ver espero q tenha coisas realistas mas ainda seja muito cômico q nem deadrising 1 e 2 eram.

      2. Curti pra cacete o Dead Rising 3. Joguei no Gamepass na época e zerei duas vezes. Na promoção da semana passada paguei 23 reais na versão completa com mais capítulos extras. Jogo de zoeira e me diverte.

        Ps: Paguei 23 pois estava 38 e eu tinha 15 de crédito pelo Rewards.

        Dead Rising 4 joguei na Gamepass e achei fraco.

  1. tava jogando state of decay 2 e o jogo é impressionante, a dificuldade deixa um gosto de quero mais, nao deixar o personagem morrer parece facil mas qualquer cagada q vc faça vc vai parar no meio de uma horda ou um juggernaut, jogo sensacional, só uma coisa, como respondo as pessoas no rádio ??

  2. Tomara que não. Pelo amor de deus Microsoft, não faça isso. State of Decay é um game muito mais completo, só falta um maior investimento.

          1. Dead Rising é muito pastelão. State of Decay é mais meu estilo, sobrevivência. Não que seja ruim, mas não faz meu estilo.

          2. O que me fez comprar o Xbox One foi o Dead Rising 3 fui influenciado pela série do BrksEdu lá em 2013

          3. O jogo não é ruim. Mas acho que o State of Decay, um game mais completinho. Só falta ter uns gráficos de AAA e uma história mais refinada, eles poderia aprender com a Obsidian, como criar um RPG, com uma história mais madura. Acho que faltou isso nos State of Decay, os cara são foda em criar o mundo, criar o modo sobrevivência, gerenciamento de base, mas peca na hora da narrativa. Isso porque todo mundo pode morrer. Em The Outer Worlds, todo mundo pode morrer e a Obsidian conseguiu fazer um trabalho incrível.

            Estava numa parte, onde a Sophia, uma líder de um planeta, me pediu para matar todos da terra 1, uma colônia que eu mesmo ajudei a salvar, eu tinha duas opções, ou matava a colônia inteira, ou falava não, sem saber as consequência, escolhi o não, no mesmo momento ela chamou os seguranças e começou uma guerra ali no escritório dela, tive que sair do planeta rapidamente, pois todos os segurança, havia sido chamado. Isso é incrível demais. Falta isso em State of Decay, falta mais história dentro de um mundo RPG maior.

          4. seria ótimo eles trabalharem em um dead rising 5 com a capcom, pq ai ganhariam experiencia com outras franquias =] e rlx que o sod3 vai acontecer, mesmo se não for o próximo projeto. (já que a franquia é bem querida)

          5. Dead Rising 3 foi excelente, o melhor que eu joguei, gostei tanto que quando saiu o 4 em comprei mas me arrependi, tenho até hoje guardado aqui.

  3. Por*a eu espero uma nova IP e q n seja apenas mais um mundo infestado de andarilhos né, universo expandido, sem “frescura”, pé no chão… N q n possa ter zumbis mas q n seja o “foco” e sim um algo apenas …

  4. Microsoft deveria fazer um reboot, a iP dead rising é dividida em 50% para Microsoft e 50% para capcom .
    Microsoft deveria pegar a parte dela e fazer um reboot e não ficar misturando a historia , dead rising 1 e 3 exclusivo do Xbox , dead rising 2 e 4 da capcom seguindo a logica o 5 é da Microsoft

      1. Sim , vira maior bagunça. Deveria ter 2 linha do tempo , Microsoft faz. Dead rising dela e a capcom faz a história dela faz jogos independentes um do outro . Pq se não faz bagunça em tudo , tem o frank west ai no outro já não tem mais ele depois do nada voltam com ele mas ainda segue a numeração . Deveria ser historias separadas , tipo Dead rising FRANK WEST e seguir a historia dele é a outra faz outra historia de outro personagem pode se passar no mesmo universo mas em locais diferentes e personagens diferentes

  5. DR 3 é muito bom já o 4 ficou devendo muito, se for fazer outro que façam bem feito, eles até estavam produzindo um novo mas fecharam o estúdio e mandaram tudo para o Japão e não se sabe que fim de nesse jogo.

  6. Seria interessante ver um Dead Rising 5 aos moldes do Dead Rising 3, ou um Dead Rising Remake na RE Engine. Mas eu acho isso tão legal e ao mesmo tempo tão improvável. Nem sei o que pensar sobre esse rumor.

  7. Nos caixistas estamos muito carentes de exclusivos. Enquanto a Sony esbanjando dinheiro gastando 250 milhões de dolar, convertendo para o Real da mais de 1 bilhão. Mas está falindo . Vendas não importam.

    1. Eu não ia ficar feliz se a Microsoft gastasse 250 milhoes em Fortnite. Pense no exclusivo que poderia sair com essa grana. Mas a Çony é rica.kkkkkk

    2. Massa esses 250 milhões heim, dá pra comprar 8 estúdios, criar algo do tamanho do gamepass, criar uma estrutura do tamanho do xcloud e produzir um console com GPU RNDA2 de 12Tf, com raytracing dedicado, VRS, a melhor CPU de consoles do mercado também machine learning e tudo mais.

      Com dois investimentos desse aí, quem sabe a Sony faria um Halo Infinite, que com certeza terá mais o que fazer do que ficar looteando casa abandonada.

      1. E o State Of Decay não looteia casa abandonada? voce só fala bosta , se poder fosse importante o One X Teria disparado as vendas do Console , a Microsoft quer Esquecer a familia One por vegonha e incompetencia deles mesmos , Console Fracassado

      2. E o State Of Decay não looteia casa abandonada? voce só fala bosta , se poder fosse importante o One X Teria disparado as vendas do Console , a Microsoft quer Esquecer a familia One por vegonha e incompetencia deles mesmos , Console Fracassado

  8. Dead Rising 3 foi maravilhoso. Dai a Capcom resolveu entregar a direção criativa de Dead Rising 4 pra um hipster canadense. Resultado: O sujeito não entendeu o que faz Dead Rising ser tão divertido desde o primeiro jogo, que o tempo limite para as missões e o resgate de sobreviventes no meio de uma multidão de zumbis. Dead Rising 4 foi um musou de matar zumbis e jogou a franquia no lixo.

  9. Alguém lembra do rumor que uma empresa americana comprou uma franquia de outra empresa japonesa, a capcom foi citada desse rumor… As coisas estão bem legais.

        1. Como vcs são doentes, atacam o cara só pq ele mostrou A REALIDADE? Capa do ps5 sem mudanças tem mais likes em 1 hora do q O PRINCIPAL evento da MS do ano em 1 semana. Isso se chama RELEVÂNCIA. Não é culpa do cara, doentes.
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/07/daniel-ahmad-deixou-a-comunidade-do-xbox-desconfortavel-no-twitter/

          1. Eu vejo as coisas do Xbox que eu gosto muito e nem dou like porque não tenho o costume porém o Xbox vai ter meu dinheiro.

  10. Aí meu coraçaum!!! Vai ser lindo! E já tem rumores do Xcloud no Nintendo Switch! Já em 2021! E Xbox séries X já sendo lançado até Outubro!!!! Meu coração não aguenta!

  11. Se for um State Of Decay 3 vai ter meu
    Respeito , Franquia essa que tem meu respeito por mais que é cheio de bugs , se tiver mais dinheiro investido se torna um AAA de qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *