Carregando...

Capcom quer ver “DmC: Devil May Cry 2” criado pela Ninja Theory

DmC: Devil May Cry, o jogo de ação ambientado em uma versão alternativa do universo de Devil May Cry e lançado no início de 2013, sempre foi muito elogiado por alguns dos fãs da franquia CAPCOM. No entanto, existem alguns grandes fãs do jogo desenvolvido pela Ninja Theory na CAPCOM. O próprio Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 3, 4 e 5, professou seu amor pelo estúdio sediado no Reino Unido há algum tempo; agora, o produtor do DMC5, Matthew Walker, conversou com o site eslovaco Sektor e revelou que adoraria fazer uma sequência de DmC, mas apenas com a Ninja Theory como principal desenvolvedor.

Como você mencionou, no lado do desenvolvimento nós certamente queríamos e pensamos em trabalhar com a Ninja Theory novamente para criar uma sequência para o DmC, mas que infelizmente não saiu do papel. Nós ainda adoraríamos ver uma continuação, mas achamos que deve ser feita absolutamente pela Ninja Theory – muito do incrível estilo e substância naquele jogo só foi possível porque eles têm tal habilidade para o que é legal. Não seria DmC sem a Ninja Theory.

Isso poderia ter acontecido, mas agora a Ninja Theory faz parte da Xbox Game Studios depois de ser comprada pela Microsoft. Eles ainda poderiam tecnicamente fazê-lo se a CAPCOM concordasse em torná-lo exclusivo para PC e Xbox One.

Podemos não ter outro jogo de DMC, mas pelo menos o Devil May Cry 5 lançado em março acabou sendo muito bom. Devil May Cry V é um dos melhores jogos de ação de personagens já lançados. Além de sua excelente mecânica de combate que expandem muito os elementos introduzidos nos jogos anteriores, a história e os personagens nunca haviam recebido tanto foco em Devil May Cry. O jogo pode estar com falta de conteúdo extra, como o modo Bloody Palace, mas não deixe que essa pequena falha impeça que você consiga o que certamente será um dos melhores jogos de 2019.

Vale lembrar que DmC: Devil May Cry está no Xbox Game Pass, e se você ainda não jogou, tem até o dia 31 de maio para fazê-lo.

O que vocês acham de uma sequência?

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.