Capcom quer ver “DmC: Devil May Cry 2” criado pela Ninja Theory

DmC: Devil May Cry, o jogo de ação ambientado em uma versão alternativa do universo de Devil May Cry e lançado no início de 2013, sempre foi muito elogiado por alguns dos fãs da franquia CAPCOM. No entanto, existem alguns grandes fãs do jogo desenvolvido pela Ninja Theory na CAPCOM. O próprio Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 3, 4 e 5, professou seu amor pelo estúdio sediado no Reino Unido há algum tempo; agora, o produtor do DMC5, Matthew Walker, conversou com o site eslovaco Sektor e revelou que adoraria fazer uma sequência de DmC, mas apenas com a Ninja Theory como principal desenvolvedor.

Como você mencionou, no lado do desenvolvimento nós certamente queríamos e pensamos em trabalhar com a Ninja Theory novamente para criar uma sequência para o DmC, mas que infelizmente não saiu do papel. Nós ainda adoraríamos ver uma continuação, mas achamos que deve ser feita absolutamente pela Ninja Theory – muito do incrível estilo e substância naquele jogo só foi possível porque eles têm tal habilidade para o que é legal. Não seria DmC sem a Ninja Theory.

Isso poderia ter acontecido, mas agora a Ninja Theory faz parte da Xbox Game Studios depois de ser comprada pela Microsoft. Eles ainda poderiam tecnicamente fazê-lo se a CAPCOM concordasse em torná-lo exclusivo para PC e Xbox One.

Podemos não ter outro jogo de DMC, mas pelo menos o Devil May Cry 5 lançado em março acabou sendo muito bom. Devil May Cry V é um dos melhores jogos de ação de personagens já lançados. Além de sua excelente mecânica de combate que expandem muito os elementos introduzidos nos jogos anteriores, a história e os personagens nunca haviam recebido tanto foco em Devil May Cry. O jogo pode estar com falta de conteúdo extra, como o modo Bloody Palace, mas não deixe que essa pequena falha impeça que você consiga o que certamente será um dos melhores jogos de 2019.

Vale lembrar que DmC: Devil May Cry está no Xbox Game Pass, e se você ainda não jogou, tem até o dia 31 de maio para fazê-lo.

O que vocês acham de uma sequência?

 

VIA

97 comments on “Capcom quer ver “DmC: Devil May Cry 2” criado pela Ninja Theory

      1. 1 – DEVIL MAY CRY 5
        2 – DEVIL MAY CRY 1
        3 – DEVIL MAY CRY 3
        4 – DEVIL MAY CRY 4
        5 – DEVIL MAY CRY 2
        6 – DMC é tão bosta que nem de grátis na plus consegui terminar. Ruim e desnecessário.
        E que este 2 nunca exista que venha o 6 ou um h-slash novo.

    1. Concordo com vc , gostei da história , do Dante bem diferente do irmão , já que na série original parece a xerox um do outro , cenários , combos, armas , torço para que façam ,lógico para todas as plataformas …

      1. Todo o hate em cima do jogo somente pela cor do cabelo do personagem. Até a CAPCOM gostou, mas infelizmente o público gamer consegue destruir coisas boas e venerar porcaria.

        1. É esquece dos inimigos color coded que deixam o combate mais lento,esquece a facilidade de conseguir SSS (pqp ponto principal dos games e fazer combos estilosos)Esquece a história fanfic que um rebelde de 12 anos nos anos 90 acharia profundo,esqueça os bugs no lançamento…e tudo culpa do cabelo lol.
          Fato DmC é um jogo péssimo pra quem é fã da franquia des do início.

          1. Meu rank do melhor para o pior:

            1 – DEVIL MAY CRY V
            2 – DEVIL MAY CRY 3
            3 – DEVIL MAY CRY 4
            4 – DEVIL MAY CRY 1
            5 – DMC
            6 – DEVIL MAY CRY 2

          2. Pois é ainda bem que joguei todos, só tá faltando finalizar o 5, to com umas 5 horas de Gameplay mas sem duvidas ja é o melhor em tudo perante os anteriores!

          3. Pra mim, do melhor pro pior, DMC 3, V, 4, 1, DMC e o 2, eu gosto da franquia, então sou suspeito pra falar, Paz e boa Jogatina.

          4. Vlws por mostrar que quebrei teu argumento do cabelo tão bem que tu já tá me atacando com um assunto nada a ver lol

          5. O argumento do cabelo continua porque foi o que aconteceu. Se você leu uma resposta que escrevi errado, releia pois já consertei. No mais quem é fã da série desde o início deveria ter percebido que foi um reboot e que a CAPCOM deu aval para a NT fazer o que ela quisesse, e ela fez muito bom pois como disse, foi o único DMC que gostei.

          6. Ok reli tua correção…bom é claro que reclamaram o primeiro trailer foi horrível!
            Aí veio aquele gameplay do chefe(com aquele diálogo vergonhoso) só confirmou a bomba.
            E não,teu argumento do cabelo não vale e te dei os motivos, negação n vai te ajudar.
            Quanto aos fãs…bem eles entenderam e muito bem…tão bem que eles fizeram o certo e votaram com a carteira mais óbvio que DMC não precisava de Reboot…pelamor a franquia sobreviveu ao DMC2.

          7. Cara eu tbm gostei e mto do DMC da NT, zerei no 360 e no one, gosto da franquia e pra mim o DMC 3 , tem pra ninguém, já zerei o novo pra mim o 3 ainda é melhor, paz e boa Jogatina.

    1. Filho de Deus, jogo insano, trilha sonora frenética e personagens cativantes, tudo num balaio demoníaco só. Vale demais. Me diz o que achou da trilha sonora no final xD

  1. Lol falhar miseravelmente uma vez não foi o suficiente?
    DmC foi uma piada de mal gosto que quase afundou a franquia,pra que arruinar o que eles trabalharam tanto pra arrumar com DMC5(que aliás já passou as vendas do DmC a um bom tempo lol) e fazer outra bomba?
    Capcom tá numa fase boa,acredito que eles sabem o que fazer…deixa o Itsuno no comando da franquia que tá ótimo.

          1. Depois que o jogo saiu, a frescura começou logo depois do anúncio do jogo e com certeza você foi um dos que reclamou. No entanto, o melhor apra mim e outros continua sendo ele.

    1. Falou pouco mas falou bosta!! Joguei todos Devil May Cry com exceção do 5 por motivos $$ e digo: o DmC foi o melhor da franquia. Jogabilidade mais fluente e insana de todas. Cenários sensacionais e a trilha sonora que poucos mencionam. Um pouco antes da ultima fase, correr num cenário em destruição com Heavy Metal pauleira é orgásmico. E a emotividade entre o Dante e a Kitty * – * bate aquela angústia quando ela é capturada e o Dante no limbo não pode fazer nada. Amo todos da franquia mas o DmC é meu top 1.

    2. Fracassou em ser um jogo da franquia DMC, mas não fracassou em ser um bom jogo.

      O único fato de eu gostar desse jogo é porque ele não contém nenhum dos elementos que a franquia original tem, e isso obviamente desapontou os fãs, é compreensível.

      No entanto, pra mim eu só vi pontos positivos, a ambientação do jogo é bem melhor, a trilha sonora não é aquela coisa “k-pop açucaráda energizante” que fica tocando pra você ficar fazendo combo se estivesse dançando Just Dance, inimigos trazem alguma dificuldade realmente e o jogo faz alusão ao mundo real, diferente daquele mundo da fantasia kawai-desu do DMC.

      Tentei jogar a franquia original, comecei pelo DMC4SE e quase morri de tédio. Os inimigos são basicamente um bando de bobo da corte, esponjas que ficam paradas (não importando a dificuldade) para que você possa batelos e fazer seus combos.

      Enfim, são gostos diferentes, por mim poderiam ter lançado um jogo com outro nome e outros personagens que ainda assim ficaria bom, mas duvido muito que a fanbase do DMC ainda assim não iria apontar o dedo dizendo que é uma cópia e que o deles é melhor e [insira os argumentos que você já conhece aqui].

      Enquanto isso a Crapcom só lucra de ambos os lados e a gente fica aqui se matando atoa.

  2. Eu sempre admirei devil may cry na época do PS2, mas nunca joguei os primeiros jogos. Depois de velho que fui jogar o DMC da Ninja Theory. Como não tinha experiência, nem apego emocional com a franquia, achei o jogo espetacular!

  3. O mais engraçado disso tudo é ver marmanjo que vive de jogo punhetinha falando que gostou mais daquele ou desse, jogou todos DMC? não que pena vai jogar Apex, fortin… Joguinho de punheti…. Sonysta adora isso vive disso.

  4. O DmC foi o primeiro jogo da série que eu tive contato. Realmente por se tratar de um Reboot, não foi a melhor forma de conhecer a série. Mas deixando isso de lado e falando da mecânica, gráficos e efeitos do jogo, o DmC foi incrível, e na minha opinião foi o game mais bem feito da série, até chegar o DmC 5.

  5. De todos os Devil May Cry que eu joguei (todos exceto o 5) achei DMC da Ninja Theory muito superior a qualquer Devil May Cry feito pela Capcom em graficos, design de fases, jogabilidade, roteiro e conceito visual. DMC e Enslaved são os jogos que mostram o potencial da Ninja Theory em fazer um baita jogo para o Xbox One. Hellblade tem algumas qualidades como o trabalho de som e conceito artistico, mas é um jogo muito ruim no geral.

      1. Enslaved não foi injustiçado, pois as baixas vendas dele foram devidas a uma péssima campanha de marketing. Não basta o jogo ser bom, ele também precisa ser divulgado pra vender.

    1. Cara sobre o DMC da ninja concordo muito com vc, os demais ainda não joguei mas já comprei o DMC 5 , espero que façam sim uma continuação da Ninja Theory… E fico feliz que não sou a minoria a gostar dele …

  6. Pessoal, só quero fazer um off topic aqui.

    Na IGN este ano, havia comentando sobre o porque o Kinect ter sido um fracasso, e claro, impactando nas vendas do Xbox, teve alguns amiguinhos lá, que me falaram que sou louco, conspiracionista e etcs, um dos meus argumentos, foi que os ”jornalistas” e pessoas, começaram a espalhar que a Microsoft estava espionando tudo que você fazia, e por esse motivo, começou uma onda negativa em cima da Microsoft, os cara riram de mim, mas agora, o XMG, conseguiu achar um vídeo do Davy Jones, falando sobre o assunto, e lógico, metendo o pau no Kinect por espionagem, a vida do Xbox não foi fácil no começo e um dos motivos, foi essa conspiração em cima do Kinect da Microsoft, ainda mais os japoneses e europeus, que todo mundo sabe, existe um anti americanismo em vários países. Vocês podem ver o vídeo no link, Davy Jones falando que o Kinect poderia ler sua mente” Sério, não estou zoando”. https://youtu.be/NrYE4CM70Oc

    1. As empresas desistiram do Kinect por causa dessas coisas. Pena, pois o único acessório que realmente fez diferença no mundo gamer.

    2. Sim, isso foi crucial também, mas não foi só. Talvez mais crucial do que isso, além dos erros grotescos de anúncio e de marketing feitos pela Microsoft, foi o fato de o XONE ser vendido 100 dólares mais caro e sendo pior em termos de resolução. Lembra das manchetes nas matérias, era ressaltando “resolução” em tudo. Depois que mudaram essa narrativa…

      1. Lembro como se fosse ontem, a Microsoft era tipo um espião americano, que iria invadir sua privacidade e repassar para o governo norte americano, era bizarro as noticias.

      2. Teve aquele lance de não poder jogar jogos usados também, e que fizeram um alarde do capeta dizendo que o Xone só funcionaria se fosse sempre conectado na net, algo assim.

    3. Cara, a MS, assim como Google e Apple, foram desmascaradas no caso do vazamento de informações pessoais (emails, chamadas de skype, etc.) para a NSA.
      Enquanto vc se (des)informar por meio de youtubers que ganham dinheiro com base em seu fanatismo, vc estará preso em uma bolha de ódio e mentiras.
      Sugiro buscar se informar com a própria empresa com quem mantém um contrato. Veja o que diz os termos (selecionados por mim) de uso do kinect (que, a propósito, corroboram as hipóteses dos jornalistas).

      Sobre o kinect:
      “As part of the gameplay experience, some games and apps that use Kinect may photograph or take video of you while you’re engaging in gameplay.”
      “We also share data with Microsoft-controlled affiliates and subsidiaries; with vendors working on our behalf; when required by law or to respond to legal process”
      “Third-party partners may collect data through their games or apps to deliver Kinect experiences”

      Sobre os termos de privacidade
      “Microsoft collects data from you, through our interactions with you and through our products. You provide some of this data directly, and we get some of it by collecting data about your interactions, use, and experiences with our products.”
      “We also use the data to operate our business, which includes analyzing our performance, meeting our legal obligations, developing our workforce, and doing research.”
      “We also share data with Microsoft-controlled affiliates and subsidiaries; with vendors working on our behalf; when required by law or to respond to legal process;”

  7. Esse sonystinha de merda “chamado” Matheus, tenho uma pergunta. Já que seu Days Gone chegou (e pensar que tem caixista que já jogou no lançamento ou pouco tempo depois), por que você está aqui enchendo o saco ao invés de estar jogando? Só responde isso para mim.

  8. Detroit Become Human por 41 reais na Epic Games Store. Eita sonystinha, a vida de vocês não está nada fácil. Tá difícil ser sonysta este ano.
    https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/detroit-become-human/home

      1. Não sabia não, toda semana to pegando os games da Epic, é só um clique, melhor sistema de pegar jogos gratuito que já vi, sem frescura.

  9. O Reboot de DMC Devil macry 2 séria muito bom ,como exclusivo da MS , só vai acrescentar mais para o Xbox !!! E a galera tá pedindo bastante também um ryse 2 ? .

  10. mlk, esse site é da hora demais, mano tava lendo uns comentários que a galera postou, meu aqui é show de bola kkk.
    A galera tá mais preocupada em se atacar, kkkkk da hora, meu dá hora mto dá hora, enquanto isso no reino dos que jogam, jogando DMC V, pra mim o DMC 3 ainda é melhor, mais é uma questão de gosto, o jogo é mto bom.
    Microsoft, até hj ou até o presente momento não conheço empresa no ramo de games claro com tanto respeito pelos seus clientes, e o Xbox One é um excelente console. Há uns 10 anos a Microsoft vem sendo minha plataforma principal, 360 e One, mais tenho o PS4 tbm, eu gosto dos jogos da Sony, são mto bons, eu jogo The Last of Us, e jogo Gears of War, Hallo, e claro FH meu ki Jogo é esse, eu tô no reino dos que jogam independente de empresas X, Y ou Z, os dois são Ótimos e tem excelentes jogos exclusivos, Sunset Overdrive, é mto da hora, Allan Wake mto bom, Ryse eu gostei, Sea of Thieves me divirto mto com uma galera, meu é engraçado demais este jogo, o Quantum break é da hora gostei mto, e no aguardo do Gears 5, vem E3, vem, então galera eu jogo, tô no reino dos que jogam, e não no reino dos que ficam discutindo, Paz e boa Jogatina à todos tmj, e bora pro FH 4, ai Sony corre porque a surra tá grande em jogos de corrida.

  11. O Reboot de DMC Devil macry 2 séria muito bom ,como exclusivo da MS , só vai acrescentar mais para o Xbox !!! E a galera tá pedindo bastante também um ryse 2 ? .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *