Carregando...

CEO da Sony diz “espere pela vendas” ao ser questionado sobre o marketing do Xbox Series X

O CEO da Sony fala sobre o enorme hype do Xbox Series X em relação ao PS5. Kenichiro Yoshida, CEO da Sony, deu uma entrevista ao Bloomberg, onde falou sobre a situação dos consoles atuais, a nova geração que está por vir e como será afetada pela crise global do Covid-19. Além disso, a Yoshida também quis se pronunciar sobre as reclamações dos usuários de sua plataforma. Alguns deles ficaram insatisfeitos com a grande publicidade do Xbox Series X em comparação com o pouco que o PS5 está recebendo. No entanto, o próprio CEO esclareceu que, no final, serão as vendas que decidirão o sucesso ou não do console.

Embora esses detalhes não apareçam no relatório da Bloomberg, eles foram divulgados graças à conta de um repórter da Web no Twitter. Especificamente, o entrevistador mencionou o seguinte em seu perfil no Twitter:

Pergunta: Alguns dizem que a publicidade da Sony está atrasada em relação à do Xbox. Você gostaria de saber o que a equipe PlayStation está fazendo?

Resposta: Consideramos as coisas estrategicamente, mas fazemos o nosso melhor. Quanto aos aprovados ou não, vou esperar as vendas do PS5 decidirem.”

A Sony está se apoiando na supostas vendas do PS5, e não está preocupada em fornecer informações do console por agora. O Xbox Series X e o PS5 estão programados para serem lançados no final de 2020.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.