Chave de ouro! Microsoft revela os últimos jogos do Xbox Game Pass de 2019

Foi um ano incrível, mas ao menos para o Xbox Game Pass, chegamos ao fim. Timos grandes jogos de janeiro até dezembro e sim, vamos fechar o catálogo de 2019 com chave de ouro! A Microsoft acaba de revelar os últimos títulos que entram neste ano, e vamos recomendar que você jogue todos!

Enquanto alguns já não eram mais surpresa, temos aqui duas novidades interessantes. O episódio final de Life is Strange 2 entrará no Xbox Game Pass ao lado de The Witcher nesta quinta-feira, e eles não ficarão sozinhos: O altamente elogiado Pillars of Eternity da Obsidian também estará disponível.

Pillars of Eternity é dito por muitos que salvou a Obsidian em seus dias mais sombrios, uma das primeiras grandes histórias de sucesso no financiamento coletivo. É um RPG altamente respeitado no estilo clássico, com um criador profundo de personagens e uma escrita aclamada pela crítica. A versão do console contém todo o DLC lançado no PC, o que significa que há potencialmente centenas de horas de conteúdo para jogar sem custo adicional quando chegar ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira.

Life is Strange 2 termina no Xbox Game Pass, com seu quinto e último episódio que chegará na próxima quinta-feira também. A série recebeu elogios da crítica por seu retrato de dois irmãos que enfrentam adversidades incríveis, tanto por tensões políticas muito reais quanto por uma superpotência incontrolável.

O calendário é este:

  • Untitled Goose Game – 17 de dezembro (hoje).
  • The Witcher 3 – 19 de dezembro.
  • Life is Strange 2 Ep. 5 – 19 de dezembro.
  • Pillars of Eternity – 19 de dezembro.

103 comments on “Chave de ouro! Microsoft revela os últimos jogos do Xbox Game Pass de 2019

    1. E o melhor: vai entrar na GP, você pode optar por comprar e se fizer não vai perder o jogo só porque está assinando GP + GOLD ou o XBGPU. Aliás, falaram sobre isso na mídia sonysta? Só vi o XBMG tratar disso.

      1. Sério!? Não imagino como esse jogo pode ser bom… rsrsrs Eu até pensaria em instalá-lo se eu não tivesse uma lista enorme de jogos na fila pra começar e outra lista em andamento.

      1. My Friend Pedro achei longo demais…. pelo o que falavam dele esperava muito mais. Para mim o jogo é bem chato e repetitivo além do aceitável.

  1. Não sabia que o Ep 5 de life is strange 2 viria tão rápido!!!
    Joguei ele na mesma época porém ano passado naquele recesso de natal massa da firma, vou jogar um ano depois a sequência!!!
    (gosto de jogar tudo de uma vez, não curto jogar no formato episódico)!!!

  2. Game Pass dominando o mundo; e sonystas fanboys chorando por se sentirem “prejudicados” rsrsrs Enquanto isso, sonystas “normais” já venderam o PS e compraram um XB.

      1. Tem que classifica,é jogo demais. Ninguém vive só p joga. Eu só jogo os comercialmente falado,isso se eu gosta ainda.. tem os que se forçam a joga só por conquistas.. Parece doença.

  3. Esse ano foi espetacular para o game pass. Vários triple A e muitos sonystas se sentindo prejudicados q ano q vem eles continuem com esse choro.

  4. Vou baixar esse do ganso ai, pequeno e parece ser muito divertido, mas no momento estou tentando não falir uma ilha de dinossauros em 15 minutos kkkkkkkkk

    1. Concordo mas a questão é que existe isso em tudo , é algo bizarro do ser humano, futebol, jogos, tudo, teve um post que eu vi do bk dia desses e tinha fãnboy do Mac Donald’s zuando flnd q bk era merda e bla bla vla aí veio os fan do bk defender, deve ter isso Tb reverso dos bk atacar e tipo caixista vs sonysta tlgd, achei bizarro isso dos fãnboy de fast food, tipo “chupa Mc Donald’s tem o big Mac de exclusivo, tirou nota 93 no gourmet critic, e esse teu whopper aí nota amarela” mt surreal pensar q existe fãnboy em tudo no mundo kk

  5. Carai, pensava que ia demorar pra sair o ep 5 do LiS 2 no Gamepass, principalmente pq esse último ep foi lançado esse mês e os eps anteriories só chegavam no pass depois de uns 2-3 meses após o lançamento dos mesmos.

  6. Game Pass dominando o mundo; e sonystas fanboys chorando por se sentirem “prejudicados” rsrsrs Enquanto isso, sonystas “normais” já venderam o PS e compraram um XB.

    1. Acho que os sonystas compraram um switch, já que o mesmo ultrapassou o Xbox em vendas. Kkkk

      Pena eu já ter comprado o The witcher no PS4 e no XBOX, senão poderia me aproveitar deste super lançamento de 5 anos trás. Mas ainda assim é um jogão.

      1. “Acho que os sonystas compraram um switch, já que o mesmo ultrapassou o Xbox em vendas. Kkkk”

        Sim, para pagarem 300 reais em um jogo.
        Para não terem suporte no Brasil.
        Para comprarem um dispositivo com hardware fraco.
        Para não terem save em nuvem nos seus jogos nem localização pt-br em nenhum deles.
        Para terem defeito no Joy Con
        Para jogarem os remasters do Wii U.

        Melhore, meu amigo Michael. Melhore.

        1. Switch é a pior experiência que eu já tive em console. O próprio The Witcher 3 (em versão capada), de quase 5 anos atrás, tá saindo a 400 reais em mídia física.

          1. Sim, mas é bonito dar dinheiro para uma empresa que trata o Brasileiro com desprezo, que não da suporte nem tem a coragem de localizar os jogos na nossa lingua nativa.
            Ruim é apoiar a M$.
            Abraço mano.

        2. Vocês precisam todos melhorarem.
          Se você tem dinheiro pra comprar o console que você quer, tem que crescer e parar de enchee o saco de quem gosta de outra coisa. É extremamente patético ver gente grande defendendo empresa, que só visa lucro em cima do consumidor, como se fosse time de futebol ou político de estimação, que são tão ridículos quanto.

          Aprendam a respeitar a opinião de outras pessoas e, principalmente, a entender que Sonysta, Caixista, Nintendista e os Master Race são tudo do mesmo balaio, que inclui gente que prefere não curtir o que há de melhor em cada plataforma só por causa de gostar de uma delas, ou que força a barra pra odiar um produto só porque é da concorrência.

          1. CALA A SUA BOCA (modo Erick Jacquin)

            Agora falando sério, parte do seu discurso não está errado, só levantei alguns pontos que considero relevantes sobre o porque brasileiro nenhum devia comprar um Nintendo Switch.
            Agora o que cada um compra, joga, faz com o próprio tempo e dinheiro, só diz respeito a ela mesma.
            Só falo que o Switch é um produto fraco, ruim e NADA FAVORÁVEL ao brasileiro para adquirí-lo e mantê-lo.
            É basicamente dar dinheiro para quem só quer te fuder e não faz nada por você.
            Mas no fim das contas, cada um faz o que quer.
            Abraços.

    2. Eles tentam falar mal para se sentirem melhores mas choram no banho e no travesseiro vivendo o dilema de largar ou não o PS4 só pq tiveram PS2, PS3… kkkkk

  7. Nunca pude jogar The Witcher 3. Sempre muito caro e sem promoções. Apenas com o game pass surgiu a oportunidade! Graças ao game pass!!!!!

    Ass. Ninguém.

  8. Carai, pensava que ia demorar pra sair o ep 5 do LiS 2 no Gamepass, principalmente pq esse último ep foi lançado esse mês e os eps anteriories só chegavam no pass depois de uns 2-3 meses após o lançamento dos mesmos.

  9. 6 anos pra um jogo top entrar no Gamepass kkkkk 40 reais eu compro ele com todas as dlcs. Esse Tw que vai entrar nem é a versão com dlcs

  10. Sonystas falam mal do Game Pass pq eles preferem assistir outros jogarem por eles no Youtube e acham isso o máximo. Se bobear ainda colocam o jogo na lista dos zerados por eles por terem assistido. kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *