Carregando...

Chave de ouro! Microsoft revela os últimos jogos do Xbox Game Pass de 2019

Foi um ano incrível, mas ao menos para o Xbox Game Pass, chegamos ao fim. Timos grandes jogos de janeiro até dezembro e sim, vamos fechar o catálogo de 2019 com chave de ouro! A Microsoft acaba de revelar os últimos títulos que entram neste ano, e vamos recomendar que você jogue todos!

Enquanto alguns já não eram mais surpresa, temos aqui duas novidades interessantes. O episódio final de Life is Strange 2 entrará no Xbox Game Pass ao lado de The Witcher nesta quinta-feira, e eles não ficarão sozinhos: O altamente elogiado Pillars of Eternity da Obsidian também estará disponível.

Pillars of Eternity é dito por muitos que salvou a Obsidian em seus dias mais sombrios, uma das primeiras grandes histórias de sucesso no financiamento coletivo. É um RPG altamente respeitado no estilo clássico, com um criador profundo de personagens e uma escrita aclamada pela crítica. A versão do console contém todo o DLC lançado no PC, o que significa que há potencialmente centenas de horas de conteúdo para jogar sem custo adicional quando chegar ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira.

Life is Strange 2 termina no Xbox Game Pass, com seu quinto e último episódio que chegará na próxima quinta-feira também. A série recebeu elogios da crítica por seu retrato de dois irmãos que enfrentam adversidades incríveis, tanto por tensões políticas muito reais quanto por uma superpotência incontrolável.

O calendário é este:

  • Untitled Goose Game – 17 de dezembro (hoje).
  • The Witcher 3 – 19 de dezembro.
  • Life is Strange 2 Ep. 5 – 19 de dezembro.
  • Pillars of Eternity – 19 de dezembro.
Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.