Carregando...

Chefe da Sony na Europa: “Nós agora não temos apenas o melhor lineup de todos os tempos, mas também o mais amplo”

Chefe da Sony na Europa: “Nós agora não temos apenas o melhor lineup de todos os tempos, mas também o mais amplo”

ps-vr-playstation

Enquanto as vendas do PlayStation 4 diminuíram um pouco, a Sony continua à frente na corrida pelo console mais vendido desta geração, com mais de 79 milhões de unidades comercializadas desde março de 2018, segundo a própria empresa.

Na verdade, em uma entrevista por vídeo gravado pelo site Gamereactor durante a E3 2018, Michael Denny (Chefe do ramo europeu da Sony Worldwide Studios) foi longe ao dizer que a próxima chapa de jogos do PlayStation 4 não é apenas o melhor de sempre, mas também a mais ampla, graças ao PlayLink e PlayStation VR também.

Se você olhar para os nossos lançamentos atuais e nossos próximos lançamentos, eu realmente acredito que nós nunca possuímos não só melhor formação de todos os tempos, mas na mais ampla linha de jogos já lançada. Queremos ser inclusivos, queremos oferecer jogos para todos os nossos jogadores. É claro que os títulos centrais triple-A estarão sempre presentes, mas fazer coisas como PlayLink é importante para nós, em termos de, talvez, ter algo para os amigos e a família.

Alguns games podem realmente atrair um mercado de massa. VR, ainda estamos investidos também. É importante dar à nossa comunidade todas essas experiências diferentes, se pudermos.

Há tantos grandes jogos chegando e no próximo ano também. Eu acho que com uma plataforma como VR, ainda estamos aprendendo muito bem, e introduzindo novos jogos PlayLink.

Com relação aos jogos PlayLink, a Sony anunciou sete novos títulos na E3 2018o: Decades, Chimparty and Just Deal With It. Existem alguns dos PlayStation VR, incluindo Beat Saber, Tetris Effect, Firewall: Zero Hour, From Software’s Déracinée muitos outros.

Você concorda com Michael Denny, da Sony, que a programação dos próximos jogos do PlayStation 4 é a melhor e mais ampla de todas? Deixe-nos saber nos comentários.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!