Carregando...

Chefe do Xbox dá dicas sobre um dos próximos grandes jogos exclusivos

Conceito de Eric Persson da The Initiative

Hoje vamos falar de um dos estúdios mais fortes da Xbox Game Studios, The Initiave. É intrigante chamá-lo de forte sem ao menos ele ter lançado ao menos um jogo. Ocorre que, as contratações de funcionários para a The Initiave foram bem polêmicas, e boa parte é composta de ex-funcionários de estúdios consagrados pela mídia da Sony ou Rockstar.

O líder é Darrell Gallagher, conhecido pelo seu trabalho em Tomb Raider. De acordo com o quadro de empregados, é muito provável que teremos um jogo singleplayer de aventura. Contudo, hoje (28), Phil Spencer, chefe do Xbox, deu algumas dicas a seu respeito.

Spencer comentou o seguinte no Twitter:

Grande atualização hoje com @DGallagher_LA, @mattbooty e a equipe @TheInitiative. Estúdio incrivelmente talentoso desafiando-se a fazer coisas novas (e antigas) 🙂 ) de novas maneiras.

Bem, difícil entender o que Phil Spencer quis dizer com “fazer coisas novas (e antigas) 🙂 ) de novas maneiras”. Será que estão trabalhando em uma nova IP (fazer coisas novas) e também em um outro jogo já conhecido [e antigas]?

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.