Carregando...

Chefe do Xbox e CEO da Bungie uniram forças no Mixer, o que isso significa?

Jogo Destiny da Bungie

A Microsoft ainda pretende comprar alguns estúdios, então é sempre bom ficar de olho no que os líderes do Xbox One estão fazendo e com quem estão conversando ou criando parcerias. Phil Spencer, chefe do Xbox, e o CEO da Bungie uniram forças em Destiny 2 nesta semana, e é sobre isso que vamos comentar.

Se você é um daqueles que adicionou Phil Spencer à lista de contatos do Xbox, você já deve saber que o forte do Phil sempre foi um últimos trabalhos de Bungie. Seja o primeiro Destiny ou Destiny 2, Phil Spencer dedicou inúmeras horas e agora dá mais um passo a nada mais ou menos do que com o CEO da Bungie. Qual é esse passo ? Os dois gerentes se uniram e jogaram Destiny 2 com a comunidade para, ao mesmo tempo, transmiti-lo no Mixer.

Tanto a conta da Bungie quanto o próprio Phil Spencer anunciaram isso através do Twitter. Segundo Spencer, ele já praticava com o próprio Pete Parson.

– Praticar um pouco com Pete Parson hoje à noite para estar pronto para amanhã. Vai ser divertido sair com meus amigos na Bungie jogando o jogo em que passei algumas horas. E só estou aqui para pegar os orbes atrás de Pete …

Embora não seja uma notícia transcendental, a verdade é que vale a pena mencionar, porque não é algo que é visto todos os dias. Além disso, fala-se muito de uma certa abordagem da Bungie para a Microsoft, especialmente após a separação do estúdio com a Activision. Há muitos usuários que querem que a Bungie se junte ao estúdios da Microsoft e isso não é surpreendente, porque lembramos que Halo nasceu no colo da Bungie até chegar na 343 indústrias no Halo 4.

O que significa Phil Spencer com o CEO da Bungie jogando Destiny 2 pode não ser nada, mas é inegável que se é demonstrada uma grande confiança e um ótimo relacionamento entre a Microsoft e a Bungie. A transmissão ocorreu ontem, e foi na mesma ocasião que Phil disse que já jogou no Project Scarlett esta semana.

Vocês gostariam de ter Bungie de volta?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.