Chefe do Xbox e CEO da Bungie uniram forças no Mixer, o que isso significa?

Jogo Destiny da Bungie

A Microsoft ainda pretende comprar alguns estúdios, então é sempre bom ficar de olho no que os líderes do Xbox One estão fazendo e com quem estão conversando ou criando parcerias. Phil Spencer, chefe do Xbox, e o CEO da Bungie uniram forças em Destiny 2 nesta semana, e é sobre isso que vamos comentar.

Se você é um daqueles que adicionou Phil Spencer à lista de contatos do Xbox, você já deve saber que o forte do Phil sempre foi um últimos trabalhos de Bungie. Seja o primeiro Destiny ou Destiny 2, Phil Spencer dedicou inúmeras horas e agora dá mais um passo a nada mais ou menos do que com o CEO da Bungie. Qual é esse passo ? Os dois gerentes se uniram e jogaram Destiny 2 com a comunidade para, ao mesmo tempo, transmiti-lo no Mixer.

Tanto a conta da Bungie quanto o próprio Phil Spencer anunciaram isso através do Twitter. Segundo Spencer, ele já praticava com o próprio Pete Parson.

– Praticar um pouco com Pete Parson hoje à noite para estar pronto para amanhã. Vai ser divertido sair com meus amigos na Bungie jogando o jogo em que passei algumas horas. E só estou aqui para pegar os orbes atrás de Pete …

Embora não seja uma notícia transcendental, a verdade é que vale a pena mencionar, porque não é algo que é visto todos os dias. Além disso, fala-se muito de uma certa abordagem da Bungie para a Microsoft, especialmente após a separação do estúdio com a Activision. Há muitos usuários que querem que a Bungie se junte ao estúdios da Microsoft e isso não é surpreendente, porque lembramos que Halo nasceu no colo da Bungie até chegar na 343 indústrias no Halo 4.

O que significa Phil Spencer com o CEO da Bungie jogando Destiny 2 pode não ser nada, mas é inegável que se é demonstrada uma grande confiança e um ótimo relacionamento entre a Microsoft e a Bungie. A transmissão ocorreu ontem, e foi na mesma ocasião que Phil disse que já jogou no Project Scarlett esta semana.

Vocês gostariam de ter Bungie de volta?

45 comments on “Chefe do Xbox e CEO da Bungie uniram forças no Mixer, o que isso significa?

  1. A Bungie recebeu uma boa grana de uma empresa chinesa recentemente e com isso ajudou a se livrarem da Activision. Vão continuar independentes por muito tempo agora. Talvez uma parceria com DLCs ou cosméticos, no máximo.

    Agora, algo que pode rolar no mercado são os estúdios da Warner hein, rumores de que a AT&T (dona da Warner), não esteja mais interessada na divisão de games. E aí alguns estúdios interessantes poderiam ser vendidos, dentre eles a Rocksteady!

    1. Praticamente todos os estúdios da Warner Bros. são de altíssimo calibre;

      -Rocksteady (Batman Arkham)
      -NetherRealm (Mortal Kombat & Injustice)
      -Monolith Productions (Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War)
      -Avalanache Softwares (Mad Max & DC Infinity)

      Seria bem interessante a Microsoft comprando os 4 estúdios, todos contém muito talento e são monstros no que fazem.

  2. Ta com cara que é nada, mais fácil a Bungie ir pra Netease que já injetou uma boa grana neles do que na MS…e acho difícil a Bungie querer ser presa a uma empresa novamente.

    1. mano estou zerando no nível insano ai eu tava achando o ato 3 (deserto) bem facil ai quando fui ver ele tava no modo intermediário! o jogo trocou a dificuldade sem eu mexer, é ruim q vou fazer tudo de novo.

  3. quero destiny 2 no gamepass, so isso!
    comprei no lançamento o destiny 1, depois descobri que comprei 20% do jogo kkkk
    depois disso nunca mais kkkk mas de gratixx …

    1. Destiny 2 tá pra se tornar “free to play” do jeito que as coisas andam kkkkk, só vai ter que pagar 200 conto em uma DLC caso queira passar do nível 20, ou simplesmente jogar um jogo que não pareça ser uma DEMO.

  4. A Microsoft vai comprar a Bungie e incorporar toda estrutura da 343 ao estudio, criando um super estúdio dedicado a produção de FPSs. Eu fico impressionado com o inferno astral que a EA e a Activision tem passado nesta geração. Acho que a Microsoft vai comprar as duas e FIFA e CoD vão ser exclusivos do Xbox. Sonysta vai ficar sem Calofiduty e vai ter que se contentar com PES.

  5. A Bungie pode vir a se tornar Second-Party em sua Nova IP, mas comprada acho que não;
    Ela é ainda o “filho” mais velho da Microsoft, e a Microsoft possui 22.7% da ações da Bungie, proibindo outras empresas de adquirirem-a, e ao mesmo tempo protegendo o estúdio de uma possível quebra ou falência, eles agora trabalharão muito mais com o Xbox por N motivos, isso é fato, mas vir a se tornar First-Party novamente não, mas Second-Party sim.

  6. Acho que, primeiramente, podem estar tratando do Crossplay.
    Bungie está feliz com a independência e deve ficar assim um tempo, apesar do novo posicionamento da MS com as empresas do Microsoft Studios.
    No futuro, se sentirem confiança, pode haver um retorno à casa.

  7. Concerteza seria bom a bungie de volta! Estúdio maravilhoso q fez Halo e destiny , 2 jogão ! A MS podia comprar também a ” crytek ” outro grande estúdio super talentoso q fez ( Crysis e ryse son of Rome !)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *