Carregando...

Chefe do Xbox está no Japão; começaram as negociações

A cúpula do Xbox tem falado em alto e bom som que querem comprar ao menos um estúdio na Ásia ou Japão. Ocorre que, apesar da Microsoft possuir vários estúdios especializados em vários gêneros, ainda falta o que agraciará o pessoal que gosta de jogos japoneses.

Há alguns minutos atrás, Phil Spencer, chefe do Xbox, afirmou que já está no Japão e as negociações começaram. As expectativas é que ele consiga mais títulos da terra do Sol Nascente ao Xbox e que compre um novo estúdio para a Xbox Game Studios.

Phil Spencer afirmou o seguinte:

É ótimo estar de volta ao Japão com a equipe conversando e ouvindo estúdios e editores incríveis sobre 2020 e além. Energia e emoção realmente fortes aqui sobre o futuro dos jogos.

A partir daí, o pessoal no Twitter foi a loucura e começaram a fazer pedidos como um Ninja Gaiden e a compra da FromSoftware. É esperado que a carteira da Microsoft esteja bem aberta nos próximos dias. Veremos o que será conquistado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.